Xbox Diablo III

Ao menos colocavas a notícia como deve ser...

Key:

  • Watch the mountains! – Goose says this to Maverick during flight training. What does it mean? It means this is comin’ at you, baby. Like a fucking freight-mountain. Don’t bet against it.
  • That’s right, Ice Man: I am dangerous. – We’ve heard it, but don’t be surprised if it’s just talk. There’s a lot of it about, you know.
  • Slider? You stink. – Seriously? It’s not happening.
  • Blizzard-Microsoft announcement – This could be fucking hot. We’ve seen it mentioned literally once online (thanks Blerk), but it could make for an absolutely incendiary 360 conference if it’s true. We stress the “if”. We can but dream – we’re talking in a news sense, before you start – but this is almost certainly bollocks. Verdict – Slider? You stink.
Não leste a legenda? "Seriously? It’s not happening." não me parece que seja propriamente um rumor... :rolleyes:
 
Mas que desenterro esta thread ..

Duvido .. Blizz = PC .. e apenas com '3' titulos e' enorme ..

apesar de so ter 3 licenças muito conhecidas (o que pra todos os efeitos ja são muitas), ja fez dezenas de jogos e expanções

não vejo diablo 3 nas consolas, principalmente se quiserem misturar multiplayer entre pc e consola

gerir loot nem é o pior, quem jogou d2 sabe a complexidade de gerir e combinar skills (quem jogou em hell sabe o que lhe espera).

no d2 a maioria dos skills necessita ter um ponteiro de rato para apontar destino ou direcção, não vejo as consolas com precisão sufeciente

alem disso ha momentos com tanta coisa no ecran que usar botões de direcção é simplesmente impreciso (é bem mais simples clicar longe no ecran quando queres fugir)
 
Deixa ver...todos os franchises da Blizzard são claramente direccionados para PC, a sua fanbase encontra-se toda nessa plataforma, já têm 5 ou 6 títulos em desenvolvimento para PC - trilogia Starcraft 2, Diablo 3, novo MMO e possivelmente uma nova expansão para o WoW -, só lançam um jogo por ano pois qualquer um deles será sempre um "colosso" independentemente de quando seja lançado, não têm quaisquer equipas de desenvolvimento para consolas e têm o seu próprio serviço online (battle.net). Para além disso, são uma das produtoras mais lucrativas da indústria e fazem parte da maior editora actual (Activision Blizzard), porque é que haviam de fazer um acordo com a Microsoft ou outra qualquer quando podem manter todos os lucros e investirem nos projectos que bem entenderem? Já para não falar do facto de irem fazer um "anúncio surpresa" na GDC onde nem sequer têm uma keynote ou conferência (nem a Microsoft tem), quando têm os seus próprios eventos como a Blizzcon ou o WWI onde podem criar hype o que quiserem e terem toda a atenção para si, como sempre têm feito.

Há que ter noção que a Blizzard está onde está pois todos os seus jogos são de altíssima qualidade e extremamente polidos com grandes valores de produção, não é por andarem a perder tempo com ports para ganharem mais uns trocos quando os seus franchises já são dos maiores da indústria.
 
Por acaso para mim é me igual ao litro, já q os géneros em q a Blizzard se foca, são tudo géneros q ou nem jogo, ou se jogo, é um por geração, mas se os níveis de qualidade forem mantidos, n vejo qual o problema de sair um jogo deles numa consola, mesmo q o patamar actual atingindo tenha acontecido noutra plataforma, chama-se buscar novos mercados, mercado esse q normalmente, quando as coisas são bem feitas, n é nada díficil ir buscar retorno...

Agora se for para dar um passo mais comprido q a perna e fazer m**** nas duas plataformas, bem q podem ficar quietos e continuar como até aqui...
 
[...]

gerir loot nem é o pior, quem jogou d2 sabe a complexidade de gerir e combinar skills (quem jogou em hell sabe o que lhe espera).

no d2 a maioria dos skills necessita ter um ponteiro de rato para apontar destino ou direcção, não vejo as consolas com precisão sufeciente

alem disso ha momentos com tanta coisa no ecran que usar botões de direcção é simplesmente impreciso (é bem mais simples clicar longe no ecran quando queres fugir)

Wii???

Cumps!

\w/
 
Deixa ver...todos os franchises da Blizzard são claramente direccionados para PC, a sua fanbase encontra-se toda nessa plataforma, já têm 5 ou 6 títulos em desenvolvimento para PC - trilogia Starcraft 2, Diablo 3, novo MMO e possivelmente uma nova expansão para o WoW -, só lançam um jogo por ano pois qualquer um deles será sempre um "colosso" independentemente de quando seja lançado, não têm quaisquer equipas de desenvolvimento para consolas e têm o seu próprio serviço online (battle.net). Para além disso, são uma das produtoras mais lucrativas da indústria e fazem parte da maior editora actual (Activision Blizzard), porque é que haviam de fazer um acordo com a Microsoft ou outra qualquer quando podem manter todos os lucros e investirem nos projectos que bem entenderem?

Mais dinheiro? Lucro do PC (o que já vão ter de qualquer forma) + Lucro das Consolas?

Eles não fazem o jogo para consolas se não acharem que conseguem ter boa jogabilidade com o comando. É o unico motivo razoável, porque de resto pêr o jogo nas consolas = mais dinheiro garantido.

Se não tiver boa jogabilidade, ou a conversão for dificil, mais vale ficar só no PC porque os jogos da Blizzard correm sempre bem em PCs velhos, e a Blizzard deve ser das companhias que menos sofre com a pirataria. Tenho os jogos todos deles, originais. Também são a unica companhia que eu compro jogos sem experimentar e sem ler reviews. Compro, e acabou.
 
Última edição:
Mais dinheiro? Lucro do PC (o que já vão ter de qualquer forma) + Lucro das Consolas?

Não percebeste o que eu queria dizer. Eu perguntei porque é que haviam de fazer um acordo com a Microsoft se podem ser eles a publicar o jogo (independentemente da plataforma) e ficar com todos os lucros? Nem a Blizzard nem a Activision Blizzard têm motivos para fazer acordos com outras editoras e/ou fabricantes.

Eles não fazem o jogo para consolas se não acharem que conseguem ter boa jogabilidade com o comando. É o unico motivo razoável, porque de resto pêr o jogo nas consolas = mais dinheiro garantido.

Se não tiver boa jogabilidade, ou a conversão for dificil, mais vale ficar só no PC porque os jogos da Blizzard correm sempre bem em PCs velhos, e a Blizzard deve ser das companhias que menos sofre com a pirataria. Tenho os jogos todos deles, originais. Também são a unica companhia que eu compro jogos sem experimentar e sem ler reviews. Compro, e acabou.
Não é o único motivo. Para além da Blizzard não ter nenhuma equipa direccionada para consolas e os seus engines serem desenvolvidos exclusivamente para PC, ganham menos dinheiro por jogo vendido nas consolas do que nos PCs (por causa dos royalties e licenças que têm de pagar às fabricantes), não têm a mesma liberdade para oferecer suporte ao jogo com patches e novo conteúdo (pois todo o conteúdo que for lançado tem de passar pela Microsoft e acarreta mais custos, que é a razão pela qual a Valve praticamente não oferece suporte às versões de consola do TF2) e são potenciais clientes que perdem no PC, que é a plataforma onde têm todo o seu investimento e comunidade online, principalmente com o serviço Battle.net.

Já para não falar da jogabilidade, pois nenhum dos jogos que eles desenvolveram pode ser reproduzido nas consolas sem sofrer grandes alterações. Tendo em conta o historial da Blizzard não os vejo a prejudicar a sua marca fazendo um trabalho mediocre, pelo que teriam de aumentar os custos com mais uma plataforma e atrasar ainda mais o desenvolvimento dos seus jogos, possivelmente desviando recursos que seriam melhor utilizados a garantir que eram lançados a tempo. Eles já tiveram que fazer do Starcraft 2 uma trilogia, se ainda andassem a planear algum port dum dos seus jogos ou mesmo outro projecto imagina o tempo e custos que isso adicionaria. Neste momento a preocupação da Blizzard não é apostar noutras plataformas para garantirem mais lucros (pois são provavelmente a produtora mais lucrativa da indústria), é ser capaz de completar os vários projectos que têm em desenvolvimento em tempo útil e com o grau de qualidade que deles se espera.

Portanto a situação não é assim tão linear e não basta fazer um port para ser lucro garantido. É claro que podem lucrar, mas se isso tiver um impacto negativo nos seus objectivos a médio-longo prazo - que também consiste em ter a fanbase concentrada numa única plataforma para garantir que vão utilizar os seus serviços e comprar todos os seus jogos - e os custos não se justificarem será que vale a pena? Há muito mais aspectos a ter em conta, se fosse assim tão simples todas as produtoras lançavam os seus jogos em tudo o que é plataforma.
 
Última edição:
]cool[;4478511 disse:
Starcraft Ghost comes alive? :D

Fikem bem!


Isso é que era lindo! Mas dúvido... :(


Eu por acaso até gostava que a Blizzard criasse algo de completamente novo para as consolas. Algo sem ter o nome Diablo, Starcraft ou Warcraft envolvido. Mast também poderiam pegar numa das suas antigas franchises, como Blacktorne ou Lost Vikings, sei lá.

A verdade é não acho completamente descabido um dos 3 "grandes" ter direito a uma conversão para consola - sei que não são comparáveis com os jogos de hoje, mas Diablo, Warcraft 2 e Starcraft tiveram direito a versão consola, no seu tempo.
 
Ja vi num site que tambem disseram que ia sair para a xbox 360 e ps3 e na minha opiniao nao acho que isso seja impossivel de se concretizar.
embora que eu vou preferir jogar para pc.
quanto a blizzard nunca ter mandado jogos para consolas isso e falso porque ja lançaram o diablo 1 para a playstation.
abraço
 
Se viste nalgum site a informação era falsa, porque não há qualquer confirmação oficial. Também não vi ninguém afirmar que a Blizzard não lançou jogos para consolas. Já houve ports, só que isso aconteceu há 10 ou mais anos atrás e em ambos os casos foi com o envolvimento de outras editoras (EA com Diablo e Warcraft II, Nintendo no caso do Starcraft 64). Alguns dos franchises mais antigos (Lost Vikings e Blackthorne, ambos do início dos anos 90) também foram lançados para a SNES.
 
a informação nao e falsa porque a sites que a confirmam ( quando respondes a algum topico tem cuidado se o que tu estas a dizer e verdade ou mentira para nao estares a enganar o pessoal)
http://psx.ign.com/objects/002/002255.html
no site da ign como podes verificar o jogo saiu para a playstation a 27 de março de 1998.na gamespot tambem tem isso so que o search esta a bater mal. manha se estiver a funcionar bem eu dou te o link
 
Back
Topo