PC/Mac Diablo III

Ninguem conseguiu ainda instalar, quanto muito fizeram download de partes do jogo (7.xx gigas) como o Soulslayer disse só segunda é que vão desbloquear a instalação
 
Deram-me uma resposta cócó esta worten:
"Relativamente à questão que nos colocou, informamos V.Exa. que o videojogo por si indicado so estará disponível nas nossas lojas apartir de dia 15-05-2012 (dont u say?), uma vez feita a pre-reserva do mesmo, assim que estiver disponível para levantamento será contactado por parte da loja Worten do Vasco da Gama." Portanto assumo que não vou ser lesado, mas pelo menos ficou informei a worten sobre os rumores agora é eles abrirem a pestana

EDIT: omg diablo 3 esgotado na amazon.co.uk (versão normal)
 
Última edição:
Deram-me uma resposta cócó esta worten:
"Relativamente à questão que nos colocou, informamos V.Exa. que o videojogo por si indicado so estará disponível nas nossas lojas apartir de dia 15-05-2012 (dont u say?), uma vez feita a pre-reserva do mesmo, assim que estiver disponível para levantamento será contactado por parte da loja Worten do Vasco da Gama." Portanto assumo que não vou ser lesado, mas pelo menos ficou informei a worten sobre os rumores agora é eles abrirem a pestana

A mim na Worten não me deram garantias nenhumas e o pessoal de lá não parecia muito entendido no assunto. Já o funcionário que me atendeu na ***** foi impecável.

Quando me dirigi à Worten a segunda vez, estava lá um casal precisamente a reclamar porque uma edição de coleccionador (não sei qual era o jogo) que eles reservaram não dava para levantar (não sei porquê) e apesar de lhes terem dito que os contactavam quando já estivesse na loja, não os contactaram. Pelo menos foi isso que apanhei da conversa entre esse casal e o funcionário enquanto estava à espera de ser atendido. Também é possível que tenha percebido mal porque só apanhei fragmentos da conversa, mas estavam visivelmente aborrecidos com a situação.

Isto não significa que vá haver problemas com as reservas da CE mas pode ser um indício disso... :/
Facto é que aceitaram reservas aos pontapés agora que se amanhem com isso.
 
A mim na Worten não me deram garantias nenhumas e o pessoal de lá não parecia muito entendido no assunto. Já o funcionário que me atendeu na ***** foi impecável.

Quando me dirigi à Worten a segunda vez, estava lá um casal precisamente a reclamar porque uma edição de coleccionador (não sei qual era o jogo) que eles reservaram não dava para levantar (não sei porquê) e apesar de lhes terem dito que os contactavam quando já estivesse na loja, não os contactaram. Pelo menos foi isso que apanhei da conversa entre esse casal e o funcionário enquanto estava à espera de ser atendido. Também é possível que tenha percebido mal porque só apanhei fragmentos da conversa, mas estavam visivelmente aborrecidos com a situação.

Isto não significa que vá haver problemas com as reservas da CE mas pode ser um indício disso... :/
Facto é que aceitaram reservas aos pontapés agora que se amanhem com isso.

De facto na worten da vasco a senhora (diria mesmo uma cota) estava bem informada do assunto e não me deixou duvidas sobre a sua competência... podias era levantar aqui uma estatística sobre quantos reservaram CE, onde e se pagaram na altura ou não....

De salientar que antes fui ao do LouresShopping e o rapaz de lá soube-me dizer para ir ao da Vasco que lá tinham para reservar portanto em dois sitios diferentes estavam ambos informados...
 
Não vale a pena fazer isso porque não se sabe quantas unidades vão chegar a cada loja onde foram feitas as reservas, o que nos deixa na dúvida de qualquer das maneiras. A não ser que se fosse perguntar o que até nem era mau visto xD. Foi coisa que não me lembrei na altura e foi informação que me deram na ***** sem perguntar sequer.
 
Não vale a pena fazer isso porque não se sabe quantas unidades vão chegar a cada loja onde foram feitas as reservas, o que nos deixa na dúvida de qualquer das maneiras. A não ser que se fosse perguntar o que até nem era mau visto xD. Foi coisa que não me lembrei na altura e foi informação que me deram na ***** sem perguntar sequer.
Eu na altura nem perguntei porque não me lembrei nem sequer me veio à ideia de existir hipótese de isto dar barraco...
 
Gostava de saber o número de pré-orders já feitas, tipo um apanhado das maiores lojas internacionais [Amazon's, Game's e semelhantes, *****'s]...
Curiosidade apenas. :)

Mas provavelmente estimativas de vendas iniciais só ao final da 1ª semana..
Eu tb pk fiquei já meio aziado, talvez vá comprar como prenda de aniversário a um colega meu não achava que chegasse a este ponto, não devia ter cancelado a encomenda que cheguei a fazer lá (apanhava ainda por cima o custo de 27 libras que teve -_-)
 
Provavelmente estimativas de vendas iniciais só ao final da 1ª semana, altura em que já vendeu alguns milhões.. :D


A minha está lá reservada na amazon uk faz algum tempo, só não foi mais cedo ainda porque não apeteceu mandar vir a CE.
E vem acompanhada de novo rato. Os Logitech **&##** são bons na ergonomia mas de fiabilidade são Zero.

edit:

Épá, gostava de ter colegas que me oferecessem o Diablo III.
Ou que tivessem oferecido a Signature edition do GT5.. :D

Eu é mais... faço anos e ainda tenho que pagar eu [copos].. :-D
 
Última edição:
Provavelmente estimativas de vendas iniciais só ao final da 1ª semana, altura em que já vendeu alguns milhões.. :D


A minha está lá reservada na amazon uk faz algum tempo, só não foi mais cedo ainda porque não apeteceu mandar vir a CE.
E vem acompanhada de novo rato. Os Logitech **&##** são bons na ergonomia mas de fiabilidade são Zero.

edit:

Épá, gostava de ter colegas que me oferecessem o Diablo III.
Ou que tivessem oferecido a Signature edition do GT5.. :D

Eu é mais... faço anos e ainda tenho que pagar eu [copos].. :-D

Estou a dividir a prenda com mais 5 mas sim não deixo de ser um grande colega/amigo pois fui eu a ter iniciativa :D
 
Para quem não tiver versao standard por estar esgotada, aconselho a comprar a versão digital na Blizzard, nunca esgota!!!!! LOLOL
E as 23 de dia 14 podem logo começar a jogar!!!!!
 
Reservei uma cópia normal na ***** do colombo e o senhor disse-me para lá estar no dia 14 às 23h para levantar :) Paguei os 5€ da reserva. O resto pago no levantamento.

Nota: É o segundo jogo que compro, e o primeiro custou 10€. Diablo é Diablo :)
 
Back
Topo