PC/Mac Diablo III

Bem estava aqui a jogar fifa12 e das coisas mais irritantes é o lag que se faz sentir no jogo, quando o pessoal cá em casa está no youtube ou ou no bit torrent etc..
Será que aquele stuttering tambem vai acontecer mesmo quando eu estou a jogar sozinho? Seria horrivel, principalmente em dificuldades superiores, deve ser mesmo frustante. Para mim esse serio o pior problema do "always online" o que acham?
 
Bem estava aqui a jogar fifa12 e das coisas mais irritantes é o lag que se faz sentir no jogo, quando o pessoal cá em casa está no youtube ou ou no bit torrent etc..
Será que aquele stuttering tambem vai acontecer mesmo quando eu estou a jogar sozinho? Seria horrivel, principalmente em dificuldades superiores, deve ser mesmo frustante. Para mim esse serio o pior problema do "always online" o que acham?

Infelizmente é o que a casa gasta.
 
bisard se qiseres eu mando te 1 site por pm q e de comfiança e ainda tem keys, comprei la hoje a minha ficou por 47€, se qiseres q te manda diz :D

abr
 
Boas Kanos, instalar ainda não é possivel, no entanto podes efectuar é o download do client (7,60GB). Os server vão permitir a instalação a partir das 8:00 PDT (se não estou em erro).

Abraço
 
Back
Topo