PC/Mac Diablo III

Estava apenas a justificar o meu ponto de vista que foi posto em causa.
E que tu vieste ajudar a solidificar, quanto ao não se puder comprar as velocidades mais uma vez tens razão e mais uma vez não só percebeste mal a minha intenção como tambem ajudaste-me a solidificar o meu ponto de vista em que o warcraft é um "jogo" mais rapido, que foi simplesmente provar que no overall o jogo pode ser tão rápido ou mais que o starcraft independentemente da jogabilidade implicada, e para provar que um jogo de warcraft obviamente não demora uma hora, até está muito longe disso nem os team games demoram tanto.

E para finalizar e responder À questã oda identidade, uma vez mais repito "o jogo herdou muito mais do warcraft 3 do que pensas" que não implica(ou pelo menos eu não quis implicar ao dizer isso) que seja uma sequela do motor de warcraft 3 numa setting diferente. Portanto no final tu e eu estamos totalmente de acordo em tudo relativamente aos pontos levantados :)

Cumps,

Concordo com tudo o que escreveste excepto uma coisa: eu não mencionei nada acerca da velocidade de jogo no meu primeiro post: escrevi foi que o Starcraft 2 não se assemelhava nada a Warcraft 3 nos vídeos.

bué de off-topic

Tens toda a razão em relação ao offtopic :D. Se a Blizzard deixasse escapar qualquer coisinha não havia disto.
 
Última edição:
quantas vezes eu rushava com os workers logo no inicio do jogo e ganhava =/

e se tirarem micro ao jogo é mesmo para acabar com o jogo, o micro é das coisas mais importantes no jogo, quantas vezes com metade das unidades do gajo acabava com ele =/
 
Última edição:
Será que ainda ninguém percebeu que era mentira do dia 1 de Abril??? :007::007::007:

Então aqui fica a lista das "tangas"

http://www.ggmania.com/?smsid=25124

Sim, esse anúncio era obviamente falso, mas o que tem estado a ser discutido aqui já vem de há algum tempo atrás. As evidências que um Diablo III está na forja têm vindo a ser apontadas há meses, e a própria página da Blizzard tem dado pequenas dicas, sobretudo na parte referente a empregos, devido aos cargos a preencher e à constante referência à equipa responsável por Diablo II. A não ser que a Bliizzard finalmente crie algo de realmente novo (Starcraft foi o último, em..1998. A partir daí foram só sequelas e spinoffs) o seu próximo jogo será ou um Diablo III ou um spinoff da série.
 
quando me registei o da europa n funcionava e acabei por me registar no us. west... e como o diablo 2 original é dum amigo meu n podia jogar na mema gateway k ele

nivel 48 necromanso!
 
quando me registei o da europa n funcionava e acabei por me registar no us. west... e como o diablo 2 original é dum amigo meu n podia jogar na mema gateway k ele

nivel 48 necromanso!

O da europa funciona que eu estou lá.
Uma cd key pode ter mais que uma conta, portanto podes jogar na europa se quiseres.
 
Mais uma acha para a fogueira :-D. A página inicial da Blizzard neste momento é esta:

SplashScreenJune20081.jpg


À primeira vista parece apontar para a 2ª sequela de WoW, mas quem não se lembra da célebre frase "Hell Froze Over", usada aquando do lançamento do patch 1.10 para o Diablo 2? Talvez seja algo rebuscado, é verdade :p, mas ainda assim espero que seja a opção correcta. Daqui a uma semana já saberemos a resposta.
 
também pode ser a exp. do WoW.
como é northrend, e aquilo supostamente é um continente com gelo e a E3 a chegar e tal..
mas deve ser diablo3
 
também pode ser a exp. do WoW.
como é northrend, e aquilo supostamente é um continente com gelo e a E3 a chegar e tal..

Sim, há-de ser uma das duas coisas :007:

Num forum do diablo já andavam para lá a manipular a imagem no photoshop para ver se conseguiam ver qq coisa escondida :lol:

Uma coisa é certa, a Blizzard deixa-nos sempre a pensar ;)
 
wild guess...

Mineral Fields - Starcraft ?

Mineral_field.jpg


edit: mas faço figas para que seja algo com Diablo :P
na volta até pode ser o anúncio para o novo MMO
 
Última edição:
Back
Topo