PC/Mac Diablo III

MATRA essa imagem da espada tanto pode ser isso como ser a imagem de uma Shael rune de diablo 2
lewt_9145.gif
.

Cumps e que venha o D3 :007:
 
Diablo 2 - melhor jogo de sempre, "perdi" 2 anos na bnet sempre batido...espectacular mesmo. Venha o 3 e não me desiludam pff :)
 
Era bem bom que fosse o Diablo 3..isso era, mas provavelmente vai ser algo relacionado com o WoW.

(@Tigas, reduz a imagem, isso com 1968px de largura dá cabo do layout)
 
Penso que vai mesmo ser o Diablo 3. A nova imagem mostra claramente uma HEL RUNE, rune que era usada no Diablo2. E a rune que era visivel na imagem anterior está agora mais nitida e parece uma SHAEL RUNE que também era usada no Diablo 2. E as duas imagens merged mostram o principio de um desenho de uma criatura qualquer, vejam aqui:

www.diablofans.com

Em minha opinão não faria grande sentido se a Blizzard estivesse a fazer este tease todo aos fans para depois vir apenas anunciar qualquer coisa sobre a nova expansão do WoW, nem mesmo que fosse a data de lançamento da mesma. Por isso:

DIABLO III HERE WE GO!!! :D (I hope so... :009:)
 
A única coisa que não bate certo para ser o D3 é a imagem também aparecer na entrada do site do WoW :confused:

Uma coisa é certa, este pessoal da Blizzard sabe como cativar o pessoal ;)
 
A única coisa que não bate certo para ser o D3 é a imagem também aparecer na entrada do site do WoW :confused:

Tendo em conta que o site do wow é certamente visitado por muito mais pessoal que o site principal da Blizzard compreende-se que eles coloquem lá a imagem também para que chegue ao maior número de clientes possível! (há que ter fé :P )
 
A única coisa que não bate certo para ser o D3 é a imagem também aparecer na entrada do site do WoW :confused:

Uma coisa é certa, este pessoal da Blizzard sabe como cativar o pessoal ;)

No site do WoW?!

Bom isto assim já perdeu o pouco sentido que tinha..mas realmente vejamos, a imagem tem a ver com cristais de gelo ou pelo menos algo parecido e depois quando se entra no site do WoW, com todo aquele ambiente azulado e com cristais de gelo...exactamente no mesmo tom de côr que está no site da Blizzard..está tudo visto. Pena, por momentos ainda me iludi.
 
No site do WoW?!

Bom isto assim já perdeu o pouco sentido que tinha..mas realmente vejamos, a imagem tem a ver com cristais de gelo ou pelo menos algo parecido e depois quando se entra no site do WoW, com todo aquele ambiente azulado e com cristais de gelo...exactamente no mesmo tom de côr que está no site da Blizzard..está tudo visto. Pena, por momentos ainda me iludi.

Sim, está aqui www.wow-europe.com . Isto assim à primeira vista parece ser o WOTLK por causa do gelo, mas aqueles caracteres estranhos (parecidos com as runes) deixam logo o pessoal a pensar.

Estou mais inclinado para a Blizzard anunciar a release date do WOTLK e a respectiva beta-signup.
 
Só por aqui vê-se logo que essa imagem inicial tem tudo a ver com o WoTLK:



Ainda não é desta amigos :(
 
Última edição:
Back
Topo