PC/Mac Diablo III

Esta semana apanhei este Yang's

acrQvEP.jpg


Acho que foi o melhor item de DH que me saiu até hoje (se bem que não joguei muito DH tirando esta season)
 
Malta voces jogam em season ou fora dela? Estive muito tempo sem jogar e agora queria retomar, o que aconselham?
Vejo os vossos posts e fico algo perdido nas mudanças que o jogo sofreu xD.
 
E pronto, podem fechar a Season 5:

gr100.jpg


Agora é tentar subir, 101 já da para top 1000 Europa, embora por 7 segundos não teria 103 no bolso :(

De Wizard solo já conseguir GR80, agora já é difícil, falta paragon e gemas no gear...

Estas GR já dá trabalho e com latências sempre acima dos 300 ainda mais difícil é.

Devo ser dos poucos que joga fora do servidor EU a fazer GR100.
 
Última edição:
O jogo estagnou um pouco no sentido em que altas greater rifts tens de ir com aquele grupo específico senao nada feito...
Ou seja, se quiseres fazer esses níveis tens de criar um desses characters6e gear específico nem que não gostes do playstyle ou personagem. É um pouco triste....

Eu por exemplo não gosto muito twister wizard, nem barb nem monk... Mas gosto de wizard, e para isso tenho obrigatoriamente de jogar um playstyle que não gosto para esses níveis.
Não sei o que podiam alterar mas está mal balanceado.

Eu fiz 1 pausa no jogo porque agora andava de cruzado e a curtir e pura e simplesmente não dá para altos greater rifts em grupo, todos querem o mesmo: monk, wizard, barb e o marreco.
 
Infelizmente acima de 85 só há 4 builds viáveis. Ainda existe o suporte DH mas não anda la famoso.

O Cruzader só acaba por entrar em GR até 80 ai...
 
Nada ainda, se existir será na próxima BlizzCon.

O que existe é um datamining do próximo patch, mas será o 2.4.1 que parece ser apenas um "balancing patch":

- Twisted sword parece que só vai stacar 5 tornado bonus, ou seja diminui o power output da build atual do Wizz. Eu acho bem vindo, deve diminuir o cap de GR em 10-15 niveis ai e talvez tornar outras builds viáveis para grupos
- Todas as mecânicas de gerar globes serão removidas, mais precisamente a runa do WD (Grasp of Death - Death is Life e a runa do Hammer vai dar life regen) A Solanium vai continuar a dar globes, mas apenas de 8 em 8 segundos.
- Ignore pain vai dar 25% de redução à party e não 50%.

Entretanto os sets serão todos bufados ou alterados, até mesmo o DMO vai ser melhorado, por exemplo basta ter o slow time ativo para o Wizard ganhar de imediato os 50% de redução (os outros elementos da party continuam ter que estar dentro da bolha). Isso era o problema deste set, já que resulta em várias mortes enquanto está fora do slow time.

O firebird voltou a ter os 2000% elite bonus que tinha no PTR anterior, LOL, embora limitado a 1 elite bonus.

Não me diz nada as alterações. Não tenciono jogar a próxima season, principalmente enquanto não resolverem o problema do lag em GR's. Outro problema é a cena dos paragons vs botting que chega um ponto e não consegues mais fazer GR pq tens muito menos paragon que a "média", já que anda tudo com bots (especialmente com cruzader a fazer 75-80 solo, o que da uns 150-200 bilhões por hora de XP).

Se o bot sozinho fizer isso durante 10-12 horas, ao fim de 90 dias (duração que deve ter a S5) dava para 2000 paragons! Isso só com bot!

Agora quero uma expansão ou algo que mude muito o gameplay, já que andar apenas a ser patchs com "power creep" e fazer mais paragon e GR's altas não serve.

Esta season fiz 1100 paragon, que já é maior que o que tenho no non season (e já tinha batido o record na S4 com 950) e olha que acabo por jogar relativamente pouco e tive 2 semanas sem placa gráfica. No clan onde estou os top players andam entre 1200 e 1500 e com alguns já nos 1600-1800.

P1100 = 15.704.679.480.000
P1800 = 87.730.143.480.000

Ou seja quem tem 1800 já fez 5,8x mais raw XP que eu... xD

Nem vou falar dos outros players, que parece já se passou dos 3000 paragon na S5... Claro que estes tem o PC ligado quase 24/7 no jogo, quando não estão eles a fazer GR 100 nom stop, está o bot a farmar keys e fazer 70-80 solo).


O jogo sofre de hyperinflação 2.0 (a 1.0 foi a auction house). Um boss em GR 103 tem 1,3 quatrilião de vida (1,300,000,000,000,000), o que acho um exagero completo...
 
Última edição:
Boas pessoal...

Tenho o jogo desde o inicio mas sempre joguei muito pouco...
Agora tenho jogado um pouco mais e andava a ver uma build para um Barbarian, e contrei uma que ficava muito melhor com o immortal king set, já andei a pesquisar pela net e não faço ideia de como o obter.
Onde dropa esta set? Alguém sabe? Existe melhores formas de o obter?


Obrigado desde já.
 
Não tens nenhum local em particular para esse set (ou outro qualquer) dropar. Só as raras especificas das caches dos bounties é que saem sempre nessas caches. Alguns sets "menores" podem ser feitos no blacksmith.
Nesta season é possivel ganhar um set completo de cada classe, mas no caso de barbarian é o set de Might of the Earth.
O que podes fazer é jogar na dificuldade máxima que puderes para aumentar a probabilidade de sairem lendárias, tentar que saia na Kadala usando shards, ou fazendo upgrade de raras para lendárias no Kanai's Cube.
 
Última edição:
Boas pessoal...

Tenho o jogo desde o inicio mas sempre joguei muito pouco...
Agora tenho jogado um pouco mais e andava a ver uma build para um Barbarian, e contrei uma que ficava muito melhor com o immortal king set, já andei a pesquisar pela net e não faço ideia de como o obter.
Onde dropa esta set? Alguém sabe? Existe melhores formas de o obter?


Obrigado desde já.

A maneira mais fácil é via Kanai's Cube -> Hope Of Cain

  • 1 Rare item (level 70) -> Se queres as luvas metes umas luvas amarelas nível 70
  • 25 Death's Breath
  • 50 Reusable Parts (white material)
  • 50 Arcane Dust (blue material)
  • 50 Veiled Crystal (yellow material) Vais fazendo até sair. O resultado é sempre um legendário com hipótese de ser ancient legendary.
 
Quando termina esta season? Saturei um bocado do jogo, já deixei de jogar prai há um mês, estou à espera da nova temporada, entretanto tenho andado pelo Grim Dawn...
 
Back
Topo