PC/Mac Diablo III

Posta ai então a build para dar uma vista de olhos que sempre é mais fácil, que eu estou a falar da Thorns da Season passada mas alguma coisa pode ter mudado nos mega top players lol

Edit: Deves estar a falar da LoN Bombardment e não da Invoker, certo? Nesse caso esquece o AttSpeed/LoH, é preferencial Cooldown e Area Damage onde possível (arma incluido).

Mas a gear para essa build é bastante específica, além da dificuldade relativa de conseguir as peças em Ancient a curto prazo. Se fosse Crusader, ia jogando com Invoker e deixava a LoN como objectivo a longo prazo.
 
Última edição:
Esquece os conflituosos, para efeitos do jogo freeze conta como stun há muuuito tempo e está mais do que confirmado. Não é por acaso que as bracers são BiS em quase tudo que meta freeze, desde Wiz a DH. ;)

E é normal não ver a toughness aumentar quando congelamos monstros?
 
É possível que não seja reflectido, há efeitos assim mas podes testar facilmente se duvidas de todo cristo que anda com elas desde tempos imemoriais. Manda-te para um pack TX com outras e vê o dano que levas, faz teleport, troca para as APD e manda-te outra vez para o meio deles. Se não notares diferença, não sei o que te dizer (eu notei bem). Também podes testar duas runs em GR's para tirar as dúvidas. :P

Tens aqui o Alkaizer que está com elas no #1, e quase todos os restantes Wizards do top andam com elas (ou Nemesis para farmar). Podia ser um efeito placebo geral e estarmos todos tolos (you never know), mas não deve ser o caso lol E ainda são usadas por IK/Raekor Barbs, e chegaram a ser opção para alguns DH's (antes de aparecerem as Wraps of Clarity).

Sei que chegou a ser confirmado por um blue nos fórums, mas numa pesquisa rápida não encontrei o dito comment e também não estou com paciência para procurar melhor, mas é seguro que funcionam com freeze. O resto dos viciados que se chegue à frente para reconfirmar (@JPgod).
 
Não estou a duvidar, apenas podiam reflectir o efeito no aumento da toughness, ou ter um indicador no UI como tantas outras lendárias têm. [emoji14]
 
O jogo tem um modo de campanha interessante, para quem nunca jogou é muito divertido e com muitas horas se for com calma ou seja, fazer a solo sem levar carry de ninguem.

Depois de chegar a level 70 que tem o verdadeiro "end game", que é fazer o modo aventura, onde o objetivo principal é as great rifts que tem dificuldade "infinita", por assim dizer.

Eu não joguei esta season, ainda pensei em jogar pela tav extra, mas quando vi os requisitos, implicava umas horas enormes de jogo e não sei se jogo a próxima, porque está sendo em tudo igual as outras, no maximo altera as builds, aliado a latência de jogar na europa torna menos interessante fazer "push", ainda mais se a malta que apanhas tem mais tempo e/ou paciencia para farmar o dia todo.

O jogo tem um progresso logaritmo. É facil conseguir montar uma build jeitosa e começar a fazer GR's "relativamente" altas em pouco tempo, mas depois o progresso é muito demorado. Tem que fazer bounties horas a fio só para estoirar em segundos em reforge para tentar sakar aquela arma ancient ultra rara do caraças.

Tem que farmar Torment 10 (agora vai a 13 :facepalm: ) para farmar... death breats.

Não sei se o Diablo 3 terá algo que venha revolucionar o gameplay.

Esta season agora por um lado promete alterar um pouco a mecanica das partys de GR, com nerfs massivos, quer para tentar sair do classico 3 suportes + 1 damage dealer, bem como diminuir o "power creep", dado que cada vez faz-se GR's mais altas.

Gostava era de ver algumas alterações
- Isso de meter mais niveis de torment é desnecessário e torna mais confuso. Era mais simples escalar a dificuldade. Atuamente TX = GR45, bastava meter igual à GR60 para dar mais desafio, com respectivo ajuste nos bonus.
- Kanai Cube
1 - Diminuir o custo de DB's para converter amarelos para lendarios
2 - Conversao de materiais passar de 100 para 250.
3 - Opção de reforge com 100% garantia de ancient, mediante uso de 10 "ancients souls" e talvez 10 materiais das bounties. Este vinha do salvage de ancients ou então converter 50 souls normais.

- Bounties: Opção de fazer reset das bounties sem sair do jogo ou então meter 10 bounties por Act e um bonus extra se fizer todas as 50 bounties.
- Reformular o Paragon, que considero o que mais desiquilibra no jogo. Ter players a chegar a 3000 ou mais numa season dá um damage boost absurdo.
1 - Expandir o soft cap para 1000 e meter 5 props em cada categorias, metiam elite protection em defense, elite damage em ofense, visibilidade do mapa em utility (dava um jeito, a ponto de talvez dispensar o turbo hud). O core ficava como está, não sei que prop podiam por
2 - Limitar o main stat para 500 pontos (2500 main stat bonus), de modo a limitar o power creep via paragon. Adicionalmente obrigar a gastar em moviment speed e resource antes de por no main e vitality
3 - Limitar o paragon em season, ou então limitar o nivel de paragon dentro de GR, talvez 1000 em season e 2000-2500 em NS.
4 - Na passagem de season para NS, ou limitar o volume de paragon XP que passa passa para NS ou então não passar nada.
 
Última edição:
é o problema do jogo ... nao agarra !! tinha tudo para ser grande jogo ... mas falta-lhe qq coisa :(
pelo que parece anda é as moscas ! é como dizes o povo tem mais com que se divertir :)
 
Não sei que andam a jogar. Sempre que jogo encontro parties cheias.
A season está a terminar, e normal verem menos gente, mas dai a estar as moscas vai uma grande distância.
 
Mas sejamos honestos, o jogo estagnou à 2 seasons atrás... Não tem entrado nada de realmente novo em termos de conteúdo. Só vejo pets e cosmétics em geral. Sinceramente não vejo um futuro muito vibrante para este jogo ainda para mais quando se sabe que a Blizzard andou a recrutar pessoal para desenvolver alguma coisa em torno do mundo de Diablo.

Com a saída do Mosguera ainda ficou mais patente a falta de uma continuidade que o jogo vai tendo
 
Última edição pelo moderador:
Eu também perdi a pica perto das duas mil horas de jogo :-) . É assim, não é o jogo que precisa melhorar ou conteúdo, o que acontece é que há mais jogos e outras coisas para fazer na vida. Tudo tem o seu tempo.
 
O mesmo se passou com diablo II. Muita gente o quer de volta (eu inclusive) mas lembro-me que na altura também jogava e passava uns tempos sem o poder ver à frente, precisamente por ser sempre a mesma coisa. As seasons são precisamente isso, jogar até ao ponto de não ter mais nada para "fazer" até haver o reset.

Mas este ainda falta qualquer coisa... Uma expansão. Pegar no lore que existe no Journal e transforma-lo em conteúdo jogável, uma nova classe, novas áreas... E por favor alterem os modos de dificuldade, 14 é ridículo. Podiam tornar de normal a master em NORMAL, T1 a T5 em NIGHTMARE e T6 a T10 em HELL.
 
Mas mais a fundo... Imunes a ranged ou melee. Algo para desanuviar. No fundo o d3 é a mesma coisa. Se todos pudessem usar a mesma build usavam, só não usam porque não têm o gear e são obrigados a usar outro.

E devia ser possível uns 5 ou 6 numa party, muita coisa por mínimo que mude já altera o jogo. Mas num jogo de loot pouco se pode inovar.
 
Eu creio que a questão é que o jogo tem conteudo limitado, não é propriamente um WoW, e como tal, é normal que o pessoal a determinado ponto se canse.
Eu joguei muitas horas quando o jogo saiu (no PC), e na altura tinha problemas q nunca mais acabava, deixei-o e mais tarde comprei pra PS4, e voltei a jogar mais umas horas.
E agora até voltei ao jogo no PC, e tou com pica outra vez, mas é perfeitamente normal que o pessoal depois de X horas se canse completamente do jogo.
Quando à continuidade do mesmo, ninguém sabe ainda se é uma nova expansão ou se é propriamente um Diablo 4. Tendo em conta o historial da Blizzard, duvido muito que eles façam já um Diablo 4, acreditava mais numa Mega Expansão que outra coisa, mas veremos.
 
Back
Topo