PC/Mac Diablo III

Eu creio que a questão é que o jogo tem conteudo limitado, não é propriamente um WoW, e como tal, é normal que o pessoal a determinado ponto se canse.
Eu joguei muitas horas quando o jogo saiu (no PC), e na altura tinha problemas q nunca mais acabava, deixei-o e mais tarde comprei pra PS4, e voltei a jogar mais umas horas.
E agora até voltei ao jogo no PC, e tou com pica outra vez, mas é perfeitamente normal que o pessoal depois de X horas se canse completamente do jogo.
Quando à continuidade do mesmo, ninguém sabe ainda se é uma nova expansão ou se é propriamente um Diablo 4. Tendo em conta o historial da Blizzard, duvido muito que eles façam já um Diablo 4, acreditava mais numa Mega Expansão que outra coisa, mas veremos.

Concordo plenamente, honestamente também acredito que se trate novamente numa expansão e não um Diablo 4 ia contra o historial e a politica da Blizzard, acredito também que seja o último seguindo-se apenas updates.
 
Divinity.jpg


219º no EU a fazer GR 75 solo :wow:

WD está o terror da S7...
 
Mais alguém com problemas de latências altas? Entro no jogo e passado uns 30 segundos não consigo fazer nada.
Queria jogar nesta Season, mas estou a ver que voltaram os problemas de ligação.
 
Deves estar com problemas de ligação, eu não tenho problemas nenhuns.

Quanto à questão da expansão/novo Diablo, acredito, e muito, num novo Diablo. O jogo tem 4 anos atualmente, e se a Blizzard começou a reduzir no pessoal do D3 (Mosguera) e está a contratar para novo conteúdo acredito mesmo que seja para D4. A Blizzard nunca lançou mais que uma expansão na saga Diablo e todos nós nos lembramos quanto tempo demorou a ser desenvolvido o D3. Eu pessoalmente gosto do jogo, e acho que mais um ato, com novas chars associado a um novo tipo de gema poderia ser fenomenal, mas acredito muito pouco nesta possibilidade.

No fundo tenho pena que seja o fim do jogo que mais joguei, muitas vezes por jogar com amigos e malta aqui da zwame, mas é este o ciclo, cá estarei para ver o D4.
 
Deve de ser da Cabovisão. Mas é a única coisa que não está a funcionar como devia.
Vou testar outra vez.

Edit: não lhe fiz nada e está uma maravilha.
 
Última edição:
Este jogo ainda tem drm em que somos obrigados a estar sempre ligados à internet, certo? Duas questões:

1 - É preciso uma net rápida para jogar em single player?
2 - Jogar em single player gasta muito tráfego?
 
Sim, tem que estar sempre online
1 - Convém uma net minimamente decente para ter boa latência. Jogar via rede móvel não é muito boa idéia, a min por exemplo duplica a latência!
2 - Não sei o consumo do jogo, mas não deve ser muito. Em que tipo de acesso queres usar isto?
 
Sim, tem que estar sempre online
1 - Convém uma net minimamente decente para ter boa latência. Jogar via rede móvel não é muito boa idéia, a min por exemplo duplica a latência!
2 - Não sei o consumo do jogo, mas não deve ser muito. Em que tipo de acesso queres usar isto?

1 - Eu tenho net 4G fixa da NOS (que acaba por ser móvel, mas só posso usar em casa). Já joguei Final Fantasy XIV Online e Guild Wars 2 sem nenhum problema, mas mesmo assim, tenho sempre reservas quanto ao DRM.

2 - Fora de casa (e onde não tiver hotspot da NOS), utilizo o Yorn X 5 Gb.

O jogo não tem DRM, e um jogo online. São duas coisas diferentes.
E o mesmo que dizer que o facebook tem drm porque não funciona sem net.

Mas este jogo não tem modo Single Player? Eu já tive a edição com todos os conteúdos de Diablo III na PS4 (melhor, ainda tenho porque é digital, mas vendi a PS4), e não precisava de internet para jogar Single Player...

Mais uma questão, comprando o jogo cá, dá para escolher o idioma Pt-Br? No Starcraft 2 dá, embora tenha de fazer download. Mas no Diablo III pode ser diferente. Nada como alguém que tenha o jogo me dizer.
 
Back
Topo