PC/Mac Diablo III

Só para lembrar que começa hoje a Season 8.

Com esta Season vem o ultimo stach que me falta o que será provavelmente a ultima motivação para ainda jogar Diablo, vamos ver se haverá alguma novidade na Blizzcon...

As conquests necessárias para este ultimo stach parecem mais complicadas nesta season (ou melhor, parece que removeram algumas mais faceis):
Todos os bosses em 20min TX, 350 mortes no cursed chest TX, GR75 Solo, GR55 Solo com 6 sets, Master em 8 Set Dungeons

Tenho de decidir com que class jogar para facilitar isto, de momento estou inclinado para DH
 
Sinceramente a única motivação ser um stach reflete a falta de motivação para jogar este jogo.

infelizmente não espero grandes novidades, na Blizzcon, para um jogo com 4 anos, acredito mais numa nova direção para a saga Diablo, mas vamos aguardar pra ver.
 
É um espaço de tempo muito curto para anunciarem um novo jogo de qualquer que seja a sua IP, a Blizzard agora tem mais duas IPs, o Hearthstone e o Overwatch, ah, e o Heroes of the Storm, o Diablo III te e uma boa vida, teve um lançamento abismal, demorou mas melhoraram imenso o jogo, agora estou a explorar o Torchlight e é uma agradavel mudança de ares, para variar o suporte de 21:9 é nativo, ai está algo em que a Blizzard poderia parar de se agarrar ao passado...
 
É um espaço de tempo muito curto para anunciarem um novo jogo de qualquer que seja a sua IP, a Blizzard agora tem mais duas IPs, o Hearthstone e o Overwatch, ah, e o Heroes of the Storm, o Diablo III te e uma boa vida, teve um lançamento abismal, demorou mas melhoraram imenso o jogo, agora estou a explorar o Torchlight e é uma agradavel mudança de ares, para variar o suporte de 21:9 é nativo, ai está algo em que a Blizzard poderia parar de se agarrar ao passado...

Torchlight foi o que me lançou em jogos deste género. Estou ansioso que saia o próximo jogo, adorei tanto o 2 que acabei por o passar umas 3x nas dificuldades mais altas.
 
Olá a todos.
Já não jogava Diablo 3 há uns tempos, e resolvi jogar hoje.
Entro na minha conta Battle.net e depois não faz os uploads do jogo.
Não dá para carregar em Play pois fica ali há espera dos uploads.
Sabem como resolver esta situação?

Cumps.
 
O que já se "sabia" há um par de semanas. É um regresso interessante, mas espero que incluam um par de character slots para os Necro, porque os "veteranos" já andavam à rasca com isso. Também não me importava de ter pelo menos uma extra tab para a nova gear que vão lançar prá classe, mas não acredito em milagres por isso não espero nada.

Vamos ver se vem alguma mudança significativa no resto do jogo com o pack, mas sinceramente não estou muito hypado apesar das memórias do D2. Escusado será dizer que vai estar OP no lançamento para chamar malta, como o Crusader. :D
 
In celebration of Diablo's 20th anniversary, the original Diablo is coming to Diablo III, Blizzard's Chief Development Officer Frank Pearce announced at BlizzCon 2016.

The original Diablo is playable in the Darkening of Tristrom Diablo anniversary patch. The area features the four main bosses from the first game, the original music, and graphics filters to make Diablo III look like the original. The dungeon is 16 levels deep, and player character movement is limited to eight directions like it was in the original.
 
Pois, vai depender do preço e do que mais vai trazer. Pelo o que li é um DLC só com o Necromancer.

Vai dar mais 2 tabs, mais 2 slots (logo 14 normal e 17 para quem tem a edição premium), pennant, portraits, um novo pet e cenas pro banner. Claro vai ter lendários próprios. não virá com os 4 sets logo prontos, serão adicionados a medida que a comunidade for dando feedback.

O aniversary event só vai ocorrer em janeiro de cada ano, e pelos vistos é para todos. completando dará uma gema especial pro capacete.

Entretanto 2 coisas que finalmente irão por
- Armory para salvar as builds
- Crafting menu com todos os materiais.

Fala-se que os bosses nas GR serão combatidos numa sala especial sem o buff dos pylon e vai ter uma "challenger rift". imagino que tenha requeriments para jogar, por exemplo tem que ter certo nivel de paragon, ir full ancient, full augmented gear, etc.
 
Última edição:
Sinceramente estava à espera do Diablo 4. Não sei se valerá a pena continuar na mesma coisa só porque vem o necro. OK, é fixe mas é a tal coisa umas horitas com o personagem novo e depois temos o mesmo. Adoro o jogo mas também gosto de jogar outros o que torna a escolha difícil... jogar mais do mesmo e continuar a empilhar jogos para mais tarde.

Hoje em dia a oferta de jogos de qualidade é grande, no tempo do Diablo 2 era mais fácil obtar.
 
Eu acho que vai valer a pena jogar mais uma season, agora se for só o Necromancer e as coisas que mostraram não vai valer ir para mais outra season...

Daqui 1 semana acho que vem PTR é esperar para ver.

Tudo dependerá do preço e se vai vir mais goodies alem da classe e stuff associado (tabs, slots, etc)

Não percebi se virá já na S9 ou só na 10. Supostamente a S8 deverá ir até Dezembro e a S9 começar já em Janeiro com o evento "Diablo 1".

Agora neste evento só espero que metam texturas melhores. mostraram como será a UI e a resolução é ranhosa. Se tiver a definição normal do D3 ficaria bom. E tirar aquele reflexo nos globos que é horrível.
 
Eu sei que era pedir muito, mas visto que de momento existem 2 classes para cada main stat, esperava que fizessem pelo menos 3 personagens, um para cada main stat, isso é que era. Conhecendo a Blizzard sei que isso é impossivel, mas um gajo pode sonhar... :p
 
Existem coisas fixes que vão ser adicionadas e por mim não me cansava de jogar todos os dias, o problema é mesmo a vontade de jogar outros jogos.

Todas as novidades num vídeo:

Destaco sobretudo o Armory porque assim um char pode equipar várias builds com apenas um click.
 
Última edição:
Eu sinceramente esperava o Necromancer, mas numa expansão. Este é na minha opinião o franshising mais popular da Blizzard, se calhar o primeiro passo para os MMORPG que por ai andam, e noto pouco interesse por parte da empresa em dar continuidade ao jogo.

Há momentos que dou por mim a pensar, se a Blizzard lançasse o D2 com os gráficos e algumas features do D3, nem RoS nem um possivel D4 seriam necessários...
 
Back
Topo