PC/Mac Diablo III

Que jogues o que gostas. A ideia é escolheres um personagem, e focares-te nele, faz a história e aproveita. Depois, quando começares a fazer runs, foca-te sempre nele para poderes obter melhor equipamento.
 
Desfruta do jogo, quando chegares á altura vai começar a pesquisar por ti.
O power deste jopgo vem do conhecimento que adquires do mesmo, apos estares familiarizado consegues em pouco tempo fazer um char do 0 a top torment muito rapidamente.
 
Já saiu o PTR do patch 2.5:

E isso está a ficar como o Division, com "gear scores" cada vez mais altos. Primal Ancient Legendary!

c221285017cda5ec7146a61564e8561c.png


Se tens apenas 10% de chance de um lendário ser ancient para ser primal deve ser o que? 10% de um ancient ser primal, ou seja 1%?

Lá vamos ter que farmar 1000 paragon para sair uma arma Primal como deve ser :facepalm: Isso é jogar uma season com um única classe, quanto muito uma segunda para GR'ss
 
eu confesso que nao consigo jogar mais o jogo mas levanto o meu chapeu a quem ainda joga.
Mas nao posso deixar de achar piada ...
Antigamente:
0 - Legendary qq coisa
1 - ancient legendary qq coisa

presente:
2 - primal ancient legendary qq coisa

o que será que nos reserva o futuro:
3 - enfuriated primal ancient legendary qq coisa
4 - extremelly enfuriated primal ancient legenday qq coisa
5 - really extremelly enfuriated primal ancient legendary qq coisa

há que dar o valor a quem inventa estas coisas ...
 
Como disse à uns posts atrás, este jogo é muito engraçado mas cai completamente no grind sem nexo. Cheguei a nível 300 de paragon e perguntei-me se ia continuar a fazer a mesma coisa só para ter stats melhores para que pudesses subir na dificuldade e necessitar de stats melhores para subir novamente e necessitar de stats melhores.. and so on..

Onde a única coisa que muda é a quantidade de HP e de dano que os Mobs têm.

Não faz sentido.
 
Já saiu o PTR do patch 2.5:

E isso está a ficar como o Division, com "gear scores" cada vez mais altos. Primal Ancient Legendary!
Esta Dev Team (o que resta dela), e o jogo com ela, infelizmente já deu o que tinha a dar.

Se acham que é com simples subidas nos gear scores que recuperam a base de hardcore ARPG players, mais uma classe extra numa mini-expansão paga para continuar a fazer o mesmo de há mais de um ano, com os mesmos skills, progressão e aumentos pontuais de poder com a mesma chance de encontrar uma Star of Azkaranth pré-RoS, estão muito enganados.

Deviam olhar mais para os concorrentes e seguir alguns dos exemplos, em vez de só o fazerem para sobrepor datas de lançamentos. Suponho que possa ser interessante para novos jogadores, que sempre têm um extra a encontrar enquanto vão descobrindo o resto do jogo. Para a malta que levou isto desde o inicio, não podia haver nada mais insosso e desanimador.
 
Este jogo vale a pena para quem só quer jogar a campanha single player? O último diablo que joguei foi mesmo o primeiro e a expansão. Já lá vão muitos anos.
 
Sim, isto é um jogo de end game, a campanha é apenas um percurso para lá chegar, curto e a meu ver não mais que engraçadito.

Para mim o jogo também já morreu, já não jogo há 2 seasons e dificilmente voltarei a pegar nisto. Estou com o Wolcen debaixo de olho que para mim tem potencial para me satisfazer o vicio de diablo quando sair, é pena ainda estar em alpha.
 
Eu lá comprei o jogo dois dias antes de terem anunciado o desconto de aniversário (rip wallet) e estou a gostar do jogo, demorei mais um bocado nos dois primeiros atos e passei os 3 últimos numa tarde e ainda completei o evento de aniversário no mesmo dia. Agora sinto-me um pouco perdido, fiz um season hero (antes de comprar tinha testado com o monk, passei a campanha com o demon hunter e estou agora com cruzador em season) mas estou um pouco à nora mesmo. Estou a fazer aquelas missões que aparecem no waypoint de cada act, mas e depois? Testei esta manhã o transmog e fui ontem fazer a missão do Kanai's Cube mas não vejo grandes coisas para continuar. Estarei a falhar algo?
 
Eu lá comprei o jogo dois dias antes de terem anunciado o desconto de aniversário (rip wallet) e estou a gostar do jogo, demorei mais um bocado nos dois primeiros atos e passei os 3 últimos numa tarde e ainda completei o evento de aniversário no mesmo dia. Agora sinto-me um pouco perdido, fiz um season hero (antes de comprar tinha testado com o monk, passei a campanha com o demon hunter e estou agora com cruzador em season) mas estou um pouco à nora mesmo. Estou a fazer aquelas missões que aparecem no waypoint de cada act, mas e depois? Testei esta manhã o transmog e fui ontem fazer a missão do Kanai's Cube mas não vejo grandes coisas para continuar. Estarei a falhar algo?

Bem vindo ao grind extremo, agora vais fazer sempre a mesma coisa enquanto esperas que te caia as peças que te faltam para determinado SET. Tens as missões em cada mapa e os rifts, boa sorte.
 
Está a falhar-te o objectivo do jogo, o end game...ter cada vez melhor equipamento, evoluir o máximo que conseguires para fazer rifts cada vez mais altos...só isso.
 
@queiroga12 isso de ter equipamento melhor eu já tinha chegado lá, e é até um dos pontos que mais gosto do jogo, não só encontrar equipamentos melhor mas a variedade em si tanto em termos visuais como de stats. Mas para os arranjar agora que já passei a campanha é só mesmo fazendo essas missões que aparecem nos atos? E elas são recolocadas diariamente? E os rifts que já tanto ouvi falar, tenho a opção de fazer nephalem rifts mas não greater rifts, qual a diferença?

E obrigado pelas respostas :P
 
Não são recolocadas diariamente, mas sempre que entras no jogo. Se quiseres podes fazer as quests todas, sais do jogo, voltas a entrar (basta ir ao ecrã de escolha de personagem) e já as tens novamente.

Para obter equipamento é com essas quests ou rifts. Ao fazeres rifts normais, no fim recebes chaves para entrar em greater rifts, em que não te sai equipamento nenhum durante o rift mas ao matar o boss sai bastante, mais as gemas lendárias e podes evoluir 3 vezes uma gema lendária (se quiseres progredir tens de o fazer várias vezes)
 
Obrigado. Conheces algum youtuber ou site que tenha este tipo de dicas sem ser em formato: tips for season X. É das únicas coisas que encontro no youtube e eu de certa forma sinto que me falta algum background nas mecânicas do jogo como este caso dos rifts (já fiz umas 3 ou 4 antes de descobrir as quests) mas não sei para que servem essas gemas, evoluí-las, sei lá, até sobre fazer train aos mercadores, meti o das armas a nível 11, gastei uns 80k ou mais de moedas mas não consigo arranjar scrap para fazer uma daquelas armas sequer...
 
Não faço a mais pequena ideia...tenta procurar no reddit, lá há guias para quem está a começar, para quem é fresh 70, etc. Os unicos videos que antes via disto era para ver uma build em particular.

Não vale a pena perderes tempo a fazer ou comprar armas nos merchants, não valem nada. Evolui na mesma quando tiveres gold (especialmente o das gemas).

alguns links a partir do reddit:
https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/5j2viz/commonly_asked_questions_20/
https://www.reddit.com/r/Diablo/wiki/tips
https://www.reddit.com/r/Diablo/comments/4gsv5l/my_241_season_6_fast_leveling_guide_update_filled/
 
Back
Topo