PC/Mac Diablo III

Boas.
Confesso que ontem também me deu na cabeça e comprei a expansão.

Não tive foi muito tempo de jogar, mas há menos items a cair?
Eu sei que com o meu main jogo a torment 10 ou 11, mas por exemplo na 3ª dificuldade (não me lembro se se chama hard ou expert) tentei fazer um nephalem rift com o necro novo acabadinho de criar e até mais ou menos a meio da barra para aparecer o boss (foi o tempo que consegui jogar) só me tinham caído 3 items (1 cinto e 2 botas) de resto era só gold e alguns materiais de crafting.
 
"Só" três em meia rift, achas pouco pra terceira dificuldade? Não devias era ver um único lendário até a 3ª rift (mais, mas é outra discussão). Mas respondendo, é normal porque os multiplicadores dos Torments os tornam muito mais comuns e a diferença é brutal (outro problema/discussão mais batida que o velho testamento).

É normal que o char esteja ligeiramente acima da média ou ao nível das builds mais usadas, ninguém gosta de ver que o investimento foi para o boneco e a ActiBlizz não fazia isso porque um cliente insatisfeito podia custar pasta nas outras franchises. Espero que se divirtam e de certeza que deve dar para umas dezenas de horas entretidas.
 
também não consegui resistir e comprei o DLC :D

já não pegava no jogo à bues, e agora tenho as personagens todas fracas :'(

pessoal que quiser jogar tem a minha battletag na assinatura :)
 
Quem quiser me adicionar jpgod#1440

Como tinha alguns materiais consegui sakar algumas coisas no cubo. E até já tenho 1 chest rathma primal e umas gloves para uma build de thorns que parece existir.

E claro fazer GR's 76 com 4 necro's rapidamente arranjas stuff.
 
"Só" três em meia rift, achas pouco pra terceira dificuldade? Não devias era ver um único lendário até a 3ª rift (mais, mas é outra discussão). Mas respondendo, é normal porque os multiplicadores dos Torments os tornam muito mais comuns e a diferença é brutal (outro problema/discussão mais batida que o velho testamento).
.

Boas.
Quando referi os drops era de items de quaisquer qualidade, nem me referia a lendários. Como referi anteriormente os únicos items que apanhei foram 1 cinto e 2 botas azuis.
Mas ontem joguei mais um bocado mais e pareceu-me que estava melhor. Já me caiam bastantes mais itens.
 
bem tudo a dizer mal e tudo a comprar...

lá a maria me pediu para usar o meu MBnet para comprara para ela, entretanto ontem a tarde aproveitei o feriado (sintra) para jogar no pc dela, mal cheguei ao end do chapter 1 e lá fui eu comprar para mim tambem...

só tenho pena não haver season assim obrigava a malta a começar do zero, dos paragons que tinha só pus no movment speed para despachar aquilo e poder testar cada uma das coisas, mas a lá D2 só summuns e zero curses :P , atm lvl 65 acabado de matar o diablo (tudo em master)
 
O facto de comprar não invalida o "rage" que se viu.

Mas a classe é divertida, mais do que estava à espera.

Já o começar season nova, a questão é todos os exploits e issues que podem aparecer e vão usar o NS para verificar. Provavelmente a dev team até deve ser mais rápida a reagir se aparecer um exploit...

Já os playstyles que é a parte a dominar. Ontem preparei build a volta do Rathma e não me atino com aquilo ainda :D
 
Gosto do necromancer, mas é triste ver o pessoal tooooooodo com a mesma build do set de Inarius... (vá, 95% do pessoal)

Eu continuo na minha de ir vendo o que dropa, o que há no cubo, e ir construindo a minha build sem andar a copiar as top builds.

Ando com o set de Rathma porque foi o primeiro que consegui juntar as peças todas, e também porque gosto de andar com um exercito de minions atrás :p. Não faço ideia se a maneira como fiz a build é a mais capaz para este set ou não, mas o que é certo é que me divirto à brava como ela está. :D Tenho de ver também se me dropa algum amuleto mais util que aquele que tenho de momento.

https://eu.battle.net/d3/en/profile/Necrom-2906/hero/95118440

Agora queria era que me aparecesse um anel (Circle of Nailuj's Evol) que não há maneira de droppar ou conseguir craftar...
 
Isso é tão hipster que nem usas a Army of the Dead com o set dedicado à mesma, quando já exploras o SkeleMage e sinergias com secondary/passive/cubo.

Há alguma coisa a fugir-me ou isso foi só para ser do contra? (não sei como andam as builds/gear/skills de Necro lol)
 
só por curiosidade fui ver os rankings ... pensei que o necro fosse estar mais à frente.
mas nao .... o wizard e o barb sao os que teem GR's maiores tal como nas ultimas duas edicoes.
fiquei estupefacto é o DH estar tao fraco ... eu lembro-me de um nerf , parece que ainda esta em acçao!

@Necrom em relação à tua build , estou de acordo com DvdCst, entao nao usas o army of dead e tens o set a tirar 1s de cada vez que dao dano ... parece-me que podes ter o army sempre activo (o que raio seja o army ) e repara que nao jogo D3 à anos e nao vou jogar tao cedo.
 
Pela experiência que tive mesmo com a redução de um segundo sempre que os pets dão dano demorava um bocado até estar novamente disponível, porque essa redução não acontece sempre, há é uma chance de acontecer. Resolvi trocar o army pela armor e concentrar-me no dano do skeletal mage. Daí querer o tal anel. Mas já pensei tirar o command skeletons ou o golem e meter o army. É a parte gira de não me basear em nenhuma build em especial, é ir inventando [emoji14]
 
É a parte gira de não me basear em nenhuma build em especial, é ir inventando
Eu sei que é engraçado testar coisas menos comuns, fui tentando várias vezes em patchs diferentes fazer builds mais ou menos viáveis de Frozen Orb Wizard (desde o lançamento, ainda o DMO Set estava longe), entre outros exemplos. Mas para essas coisas funcionarem tem que haver uma sinergia entre peças, em pares ou grupos delas.

O meu ponto é que dois dos três set bonus são para uma habilidade que não utilizas, o que não tem grande sentido para aproveitar o potencial do mesmo, e que provavelmente ficavas melhor servido com outro dos 4 sets da classe. Mas se te divertes siga, tens tempo depois de apurar isso para GR's altas ou virar para outra build, era só um apontamento.
 
Par fazer as conquests usei o Rathma e foi bem divertido.

A do Inarius é muito OP! Curto bué os "mísseis" todos a voar, mas sim, queria ver mais builds para experimentar.

Tendo mais paciencia quero fazer a campanha nas calmas.
 
Gostava de voltar a isto, mas já não tenho paciência para levelar até 70. Alguém para dar um boostzinho? xD

Estou a pensar abandonar o dh e fazer um cruzader
 
Back
Topo