PC/Mac Diablo III

Ja saiu a nova season e vou volta a isto passado muitoooo tempo. Ja nem devo reconhecer o jogo hehe.
Alguem a jogar no EU para fazer umas partys?
Boost dava jeito tbm hehe :)
 
Alguém me sabe dizer onde possam ir parar os meus prints? Na pasta habitual não estão, porque formatei o disco do windows, instalei o battle net e só depois me lembrei que os jogos estavam em outro disco. Apaguei o novo battle net e comecei a usar o antigo. E agora os prints não aparecem na pasta Documentos\Diablo III\Screenshots.
 
Pois, o problema foi que quando instalei o battlenet depois da formatação, deve ter reescrito por cima do antigo. E depois ao apagar a nova instalação, a velha ficou com alguma coisa apagada e agora não reconhece o caminho ou algo parecido. E eu não sei como fazer para lhe o indicar novamente. Provavelmente terei de apagar e instalar novamente.
 
Em que consiste o end-game da versão normal do jogo?
Sem o Reaper of Souls?
É que eu não tenho o ACTV e não posso aceder aos rifts e essas cenas, e gostava de saber o que se faz no final. Vou agora para o ACTIII
 
Em que consiste o end-game da versão normal do jogo?
Sem o Reaper of Souls?
É que eu não tenho o ACTV e não posso aceder aos rifts e essas cenas, e gostava de saber o que se faz no final. Vou agora para o ACTIII

Sinceramente...nada. Podes repetir actos passados a ver se te sai algo melhor, mas não existe end game.
 
É o endgame clássico, basicamente fazer Alkaiser runs para farmar Paragon, mas nestas condições seria tão aborrecido (antes era mais dificil e os chars bem menos op) que é o mesmo que nada.

Mas mantenho o que disse antes, termina a história ao teu ritmo e depois apanha o Reaper of Souls em promo para veres o Act V (vale a pena). O endgame do RoS já é diferente, são Rifts/Greater Rifts (aka mapas aleatórios, em terreno/monstros/buffs/etc) que se vai fazendo consecutivamente, podendo depois nos segundos escalar níveis de dificuldade e aumentar gems lendárias que dão um boost significativo às personagens.

Resumindo:
- Endgame do D3 base: 2 horas de espera numa loja do cidadão qualquer, a contares os números no televisor até ser a tua vez.
- Endgame do RoS: Festival de verão. Um pouco de seca enquanto esperas pelas bandas (resultados específicos) mas é divertido e movimentado.
 
Não, era um jogo completamente diferente. Antes andavas no endgame (A3/4 Inferno) de rabo apertado porque qualquer mob te podia limpar o cebo, daí haver trajetos por zonas específicas que serviam tanto para maximizar drops/esperiência como para evitar certos inimigos mais chatos.

Nas condições actuais, depois de buffs e mais buffs e gazilions de damage, o endgame do original simplesmente já não faz sentido além de completar a story com as várias classes. Mas nem devias andar preocupado com isto nesta fase. :P
 
No inicio o endgame era tentar terminar o ato 2 em inferno o qual so o conseguias fazer com uma class ranged visto que nesses tempos todo e qualquer hit que sofrias te dava oneshot ainda me lembro a festa que fiz quando matei o belial com o meu DH

depois mudou muito o jogo ficou mais facil a dificuldade dos mobs ficou igual em todos os atos e o endgame passou a ser andar com um barbarian de one handed + shield a farmar elites, com o inventario cheio teleportar para a cidade e fazer uma cuidada analise dos itens amarelos que te tinham dropado a ver se havia algum upgrade.

depois deram bost ao drop de lendarios introduziram o torment 6 e finalmente conseguias ter uma build endgame que farmava T6 eficientemente (ww barbarian no meu caso :)

Depois veio a espanção e a partir dai começaram a aparecer os sets com desmultiplicação de dano absurda e as respetivas season.

Cada season que passa a blizzard assegura-se que o nivel possível de fazer Grift aumenta para que o pessoal tenha sensação de progressão e respetiva motivação para jogar.
 
É o endgame clássico, basicamente fazer Alkaiser runs para farmar Paragon, mas nestas condições seria tão aborrecido (antes era mais dificil e os chars bem menos op) que é o mesmo que nada.

Em 2 dias fiz level 60 + 7 Paragon e tive de desinstalar de tão fácil que era... Tinha uma Witch com 4 cãese um troll.
Chegava à batalha com o Diablo e não precisava de me mexer que eles conseguiam matá-lo :facepalm:

EDIT: fixed
 
Última edição:
xtremos aumenta a dificuldade do jogo, o jogo nao é para jogar em normal, mas sim em torment, e ir progredindo com os torments

Só tenho o Diablo 3 standard, não comprei o DLC nem quero
Modo hard

MtzBi7K.jpg
 
Eu estou a jogar a primeira campanha em Hard. E o jogo é super fácil.
Ainda por cima apanhei um anel lendário que faz spawn de 12 em 12 segundos de um Fallen suicida que tira entre 500k e 1M quando se mata.
Aquilo nos bosses é de rir. "Blah blah blah monstro terrível blah blah blah"... Liberto os Fallen suicidas e lol, morrem logo.
 
Back
Topo