PC/Mac Diablo III

nao sei se e' das minhas configs, mas isto anda muito fraquinho a nivel de jogadores online... e qdo vejo joggadores em alguma dificuldade tento entrar e cria sempre um jogo alone... nem pa matar saudades do d2 com 8players da...!
 
Ah entendo. Desculpa, não tinha percebido. E estás a jogar a que nível e assim? E em liga, ou normal? Nesta fase do jogo, o normal está quase morto, e a liga é só com malta em Tormet 13 para cima. Fora isso, é difícil arranjar party.
 
Estou a pensar comprar o Diablo III, a nível de jogadores vejo muita gente a queixar-se que na plataforma Switch ainda não "compensa"
Acabo de chegar aqui e confirmar praticamente o mesmo :paranoid:
 
@RangaDingaz estás a chegar um bocadinho tarde à festa.
O jogo teve ali um periodo após o lançamento do reaper of souls em que era bastante concorrido, os problemas maiores do jogo tinham sido resolvidos, etc.
O problema é que neste momento o jogo está estagnado à meses (senão mesmo anos) sem praticamente nada de novo tirando o necromancer e mais uns tilesets para adventure mode. É que nem lendárias/sets novos têm adicionado.
Adoro o jogo, a jogabilidade é fantástica, e até sou um jogador mais solo, logo a falta de outros jogadores nem me afecta muito, mas chega a um ponto em que chegaste a nivel 70 e paragon "muitos" com todos os personagens, e só com rifts e greater rifts para fazer end game acaba por saturar e fartar.
Por isso é que agora ando pelo Path of Exile, esta última liga está muito interessante.
 
@RangaDingaz estás a chegar um bocadinho tarde à festa.
O jogo teve ali um periodo após o lançamento do reaper of souls em que era bastante concorrido, os problemas maiores do jogo tinham sido resolvidos, etc.
O problema é que neste momento o jogo está estagnado à meses (senão mesmo anos) sem praticamente nada de novo tirando o necromancer e mais uns tilesets para adventure mode. É que nem lendárias/sets novos têm adicionado.
Adoro o jogo, a jogabilidade é fantástica, e até sou um jogador mais solo, logo a falta de outros jogadores nem me afecta muito, mas chega a um ponto em que chegaste a nivel 70 e paragon "muitos" com todos os personagens, e só com rifts e greater rifts para fazer end game acaba por saturar e fartar.
Por isso é que agora ando pelo Path of Exile, esta última liga está muito interessante.

Pois, eu venho sempre atrasada! :facepalm:
Eu joguei (e ainda jogo) na PS3 por exemplo (solo), então o lançamento para a Switch na minha cabeça ia ter bué adesões (inclusive noobs na área) mas não está a acontecer nada disso. É tipo o excesso de GTA V que vejo por aí e tudo morto (uma péssima comparação mas serve) xD
Compensa apenas se eu quiser solo na Switch? :/

Fui ver o Path of Exile, parece-me super interessante xD
 
Pois, eu venho sempre atrasada! :facepalm:
Eu joguei (e ainda jogo) na PS3 por exemplo (solo), então o lançamento para a Switch na minha cabeça ia ter bué adesões (inclusive noobs na área) mas não está a acontecer nada disso. É tipo o excesso de GTA V que vejo por aí e tudo morto (uma péssima comparação mas serve) xD
Compensa apenas se eu quiser solo na Switch? :/

Fui ver o Path of Exile, parece-me super interessante xD
É um jogo um pouco mais complicado, se não seguires builds ao início vais andar um bocado perdida, aquela árvore de passivas consegue ser um bocado intimidante. :p
Mas se começares por um personagem que seja fácil investir só em skills de strength (marauder), Dexterity (ranger) ou intelligence (witch) consegues chegar ao end game sem muita dificuldade, basta dares uma vista de olhos às classes de ascendancy, escolher uma, e ir escolhendo as skills que te derem mais jeito e as passivas que forem mais uteis para a classe escolhida. Ah, e bastante vida. :D
E depois, o jogo é completamente grátis sem pay-to-win, consegues jogar perfeitamente sem gastar um tostão, logo não custa nada experimentar. :)
 
É um jogo um pouco mais complicado, se não seguires builds ao início vais andar um bocado perdida, aquela árvore de passivas consegue ser um bocado intimidante. :p
Mas se começares por um personagem que seja fácil investir só em skills de strength (marauder), Dexterity (ranger) ou intelligence (witch) consegues chegar ao end game sem muita dificuldade, basta dares uma vista de olhos às classes de ascendancy, escolher uma, e ir escolhendo as skills que te derem mais jeito e as passivas que forem mais uteis para a classe escolhida. Ah, e bastante vida. :D
E depois, o jogo é completamente grátis sem pay-to-win, consegues jogar perfeitamente sem gastar um tostão, logo não custa nada experimentar. :)

Meh, afinal não posso jogar. :(
Agora puxaste-me o bichinho e não tenho como!!
Queria para PC mas não há suporte para o OS -.-'
 
Ah, como disseste pc estranhei lol.
Ou podes correr com o bootcamp no mac, ou tentar nesse pc, os requerimentos minimos nem são muito altos.

  • [*]OS: Windows XP SP3/Windows 7 SP1/Windows 8

    [*]Processor: x86-compatible 2.6GHz or better

    [*]Memory: 4 GB RAM

    [*]Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 650 Ti or ATI Radeon™ HD 7850 or better

    [*]DirectX: Version 9.0c

    [*]Network: Broadband Internet connection

    [*]Storage: 20 GB available space
 
Última edição:
Usar a pá e fazer up ao tópico. Voltei a jogar Diablo III.
Só joguei isto no inicio, ainda havia a famigerada auction house e nada de seasons, do que me lembro.

Agora recomecei quando a vigésima season estava quase a terminar. Entretanto vou andar pelo jogo a relembrar um bocado e ver se faço a próxima season, que começa dia 3 de Julho.

Numa época que o catálogo de jogos que se tem, mais os do xbox game pass etc, é tão grande que me perco sem saber o que jogar, voltar ao velho vício do Diablo (o II foi mais que o III) pareceu-me bem.
 
Última edição:
@TpTavares
Sim, eu sei.
Quando voltei a jogar ainda estava a decorrer a 20º season mas já não fiz grande coisa, estava quase a terminar.

Faz tantos anos que não jogava que já me lembrava de nada. Agora vou voltar a jogar um bocado a ver se quando começar a próxima season já recordo melhor as coisas. Também não pretendo jogar para liderar tabelas, é só para distrair um bocado.

@JPgod
Ando um bocado cansado dos shooters. Às vezes vou jogando CS e Battlefield online com um familiar e, para shooters, isso chega.
Ainda pensei jogar simulação/estratégia, tipo Cities: Skylines ou Tropico, jogos que também gosto muito mas nesta fase também não estou para me cansar, apenas quero algo leve para descontrair que não obrigue a pensar muito.

Diablo é um bom jogo para isto, não cansa muito a cabeça e nem requer muita rapidez de reacção/atenção, mas ao mesmo tempo é viciante q.b. para ficar focado no jogo.
Só o rato é que sofre um bocado com tanto clique. :)
 
Última edição:
O rato a sofrer de tanto clique no D3 que já destrui 2 ratos nos últimos 7 anos :D

O botão direito e esquerdo começam a dar double click, ou seja no limite troca o rato ou faz "cirurgia" no switch.

E mesmo o ultimo que tenho já está a dar 2 clickes ao fim de ano e meio de uso. desentortei a mola e por enquanto está ok.

Tem que começar a vender ratos com switchs modulares e um "kit" com uns quantos :D

Nem sei porque não fazem eles assim. Tenho um mouse ali que está impecável fisicamente, mas os switchs estão acabados. Mesmo desentortanto a mola chega um ponto que não dá mais, o metal degrada-se.

Mas do Diablo 3 o que mais me irrita até hoje é dividir a player base por regiões. Meu progresso principal é no EU e com isso tenho montes de lag. Ainda agora testei e mesmo com Fibra são 250ms...

Já deviam ter acabado com isso, todos os outros jogos online jogas em qualquer servidor do mundo.
 
Última edição:
Alguem ta a jogar esta season? Tou a pegar nisto pela primeira vez deste a season 2, ja me tinha esquecido como o gamplay loop é tao bom para quem gosta de grind, tou completamente colado com o meu GoD dh.
A adicao de primals foi algo que me apanhou de surpresa tambem, bem vindo upgrade para ancients.

O meu dh: https://eu.diablo3.com/en/profile/Sync-21754/hero/135262429

Consigo fazer 105Gr relativamente facilmente, tenho que dar augment as armas para comecar a puxar mais.
 
"You primary skills deals 10000% dmg"

jasus, o power creep onde vai :D

Mas boa build. Os itens da praxe ainda estão ai (Dawn, Ilusive ring, W of Clarity) e claro o trio maravilha de boost de primary skills do DH (gema, deep diggers e W. Wrath)

Uma outra variante para este ser é o bola shot com o arco que explodem logo, com a runa que aumenta o area of effect deve limpar tudo.

o que mais me aborrece é o grind de "speed GR" uppar as gemas lendárias. É daquelas coisas que um bot é melhor que eu.

Tem piada no começo fazer GRs de 3 em 3 minutos, mas depois é aborrecido. E nisso faço a solo por ser muito mais eficaz (não tem que esperar outros confirmarem, normalmente faço 4 a 5 runs sequenciadas antes de descarregar o material)

Se viessem logo a nivel 25 já era suficiente para poupar umas horas de grind mindless e jogar propriamente. Claro que ainda tem muito grind para por uma gema por exemplo a 100 para dar augment, mas já ajudava bastante.

Os Primal é bakano, um peça god roll garantida, mas ainda é tem flaws sérios. 9 em 10 não tem utilidade e alguns casos pode não ser upgrade devido a quantidade enorme de opções, por exemplo quivers do DH é um RNG Hell.

Nisso fazia 2 ajustes simples
- Poder rolar 2 props
- O primal garantido que dropa a 70 podia ser uma cópia de peça aleatória que tem equipada, mas primal. Exactamente os mesmos props e com o bónus que ainda podia recalibrar. Um upgrade sempre garantido era bom!

Não sei se volto ou não, mas esta build de DH está gira. e DH é a minha classe favorita e onde tenho mais horas de jogo.

Não sei como é o gameplay disso. As ultimas builds de Strafe usava autocast ou macro e estava essencialmente sempre em strafe mode e dava clicks com os generators para ir recuperando hatred.
 
Última edição:
Back
Topo