Xbox Diablo III

Status
Fechado a novas mensagens.

Rumenapp

Suspenso
CSFYWI0G85XJ1370387270301.jpg


On September 3, evil will be reborn on console systems throughout the world with the release of Diablo® III on the PlayStation™ 3 and Xbox 360® games and entertainment system from Microsoft. That's right, Diablo III will be unleashing hell on both Xbox 360 and PS3™ before summer's end, so lock in your preorders with your local retailer soon.

IRVINE, Calif.—June 6, 2013—A new legion of heroes will soon rise up and take a stand against the Lord of Terror. On September 3, Diablo® III will make its console debut on the Sony PlayStation® 3 computer entertainment system and the Xbox 360® games and entertainment system from Microsoft in the U.S., Canada, Spanish-speaking Latin America, Europe, Australia, and New Zealand.

In preparation for the upcoming launch, select retailers in these regions are now taking preorders for the PS3™ and Xbox 360 versions of the game, which will be available at a suggested retail price of $59.99. Both console versions of Diablo III will be fully localized in English, German, French, Latin American Spanish, European Spanish, Russian, Italian, Polish, and Brazilian Portuguese. Further release details, including retail availability in Brazil, South Korea, Taiwan, Hong Kong, and Southeast Asia, will be announced at a later date.

The console versions of Diablo III have been custom-tailored for gamepad-driven action, with a dynamic camera perspective that puts your hero front and center, as well as an all-new user interface and an intuitive control system that make vanquishing evil feel like second nature. Players can take on the vile denizens of the Burning Hells alone or in a party of up to four via same-screen local cooperative play or online over PlayStation® Network™ or the Xbox Live® online entertainment network from Microsoft. In addition, the game supports parties composed of both local and online players. Once gamers experience the rush of Diablo III’s unique brand of hack-and-slash gameplay from the comfort of their couch, Sanctuary will never be the same.

Players who preorder either console version of Diablo III will receive an exclusive in-game item: the Infernal Helm, which grants an experience point boost to any character who wears it, accelerating their progression as they rise in power. Certain retailers will also offer limited-edition preorder bonuses—check with your local retailer for further information.

“Playing Diablo III on a big screen with your friends brings a whole new level of intensity to the game, and with all of the control and interface adaptations we’ve made, it’s extremely fun to play on PS3™ and Xbox 360,” said Mike Morhaime, CEO and cofounder of Blizzard Entertainment. “In addition to the fine-tuning we’ve done for the console versions, we’re also including major content and design updates we’ve made to the PC version over the past year, so players can expect an epic Diablo gaming experience when the PS3™ and Xbox 360 versions launch in September.”
 
Última edição pelo moderador:
Fui apanhado de surpresa.

Com a propaganda que vi por parte da Sony relativamente à "aquisição" deste jogo sempre pensei que fosse um exclusivo deles nas consolas.
 
Tu e muitos outros ficaram iludidos com essa parte, bem como do Destiny. Andavam todos contentes na comunidade PS :P Ainda bem que diablo sai na 360.
 
Como vai isto funcionar nas consolas?
Tenho ideia que no PC (nao joguei) havia tipo um loot aleatorio em que podia sair grandes items e que o pessoal vendia depois la no mercado do proprio Diablo3..onde havia dinheiro real a mistura.
 
Como vai isto funcionar nas consolas?
Tenho ideia que no PC (nao joguei) havia tipo um loot aleatorio em que podia sair grandes items e que o pessoal vendia depois la no mercado do proprio Diablo3..onde havia dinheiro real a mistura.


Nas consolas não vai haver market.
 
Como vai isto funcionar nas consolas?
Tenho ideia que no PC (nao joguei) havia tipo um loot aleatorio em que podia sair grandes items e que o pessoal vendia depois la no mercado do proprio Diablo3..onde havia dinheiro real a mistura.

Na versão PC tem a Auction House (AH pros amigos :P), para vender/comprar itens, que são colocados a venda pela comunidade.

O objetivo foi no fundo evitar o que acontecia no D2, que era trading "offgame", onde tinha também problemas de burlas/calotes. Claro que não acabou com tais negociatas, até porque perde-se 15% de cada venda (Metes uma arma a 100M de gold, recebes 85M), de forma a servir de gold sink, bem como reduzir o lucro do "flipping" (comprar barato e vender mais caro).

O dinheiro real é uma AH a parte (Real Money Auction House, RMAH), onde compras itens e também GOLD com dinheiro real. Na minha opinião isso estragou um pouco a "economia" do jogo, embora considere um "mal necessário" para a blizzard ter uma forma de ganhar dinheiro para sustentar os servers sem cobrar mensalidade aos jogadores. Embore ache que só devia existir RMAH para comprar apenas gold.

Aparentemente não vai existir AH na versão consola. Não sei se todos os itens serão bind on account (itens que não podem ser vendidos nem sequer dados! Se dropar um item destes numa party, os outros players não conseguem apanhar) ou poderá fazer trade ingame ou deitar no chão e os outros apanharem.

Claro que sem AH, é mais dificil subir os stats, mas para compensar, os itens serão melhores, coisa que na versão PC é no momento um degredo. Uma run "longa" em MP10 (modo mais difícil, mas que dá mais drop) são centenas de itens brancos/azuis espalhados pelo mapa que nem vale a pena pegar e não servem absolutamente para nada. Não é possivel jogar Inferno (a dificuldade máxima) com itens azuis e brancos. Dos amarelos (terceira categoria), em cada 100 que dropa, só se aproveita 1-5 (equipar ou seja vendável na AH) e mesmo os lendários (os melhores itens, supostamente), mais de metade é "Fiery" automático, de tão ruins que são e a outra metade, a maioria acaba virando "Fiery" porque são básicos demais e a economia já tá entupida deles. E até existem lendários a dropar em Inferno que não dão Fiery ao destruir, acabando por ser vendidos ao NPC ou simplesmente deitado ao chão.

Eu acho que dai dar muito mais pica jogar isto sem ter AH, apenas com drop, especialmente se for mais decente. Por exemplo os itens brancos aparentemente uma boa parte dele vai virar gold automáticamente.

Felizmente na versão PC vai existir uma "itenização 2.0" para resolver estes problemas.
 
Última edição:
Multi local versão 360:

http://www.youtube.com/watch?v=UZt7xg37Bo4

O MP parece funcionar um pouco de forma diferente, pelo menos no nome.

edit:

Uma pequena nota para o loot, pois não dão a informação toda no vídeo.
Em multi local é finders keepers, ou seja, quem chegar lá primeiro fica com ele. No online é exactamente igual ao PC, portanto, só vêm os vossos drops e nunca o dos companheiros.
 
Última edição:
boas. para jogar local coop apenas é necessaria uma conta gold com o jogo ou todos os jogadores teriam de ter conta com gold e jogo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo