Android/iOS Diablo Immortal

No server que estou (za... Qualquer coisa) é só espanhóis, pelo menos ainda não vi nenhum russo no chat. Mas também tenho o world chat desactivado, por isso...

Depois de ter chegado a nível 40, já posso dizer com alguma certeza que devo passar a campanha e não devo jogar muito mais.

O gameplay está fixe, bastante fluido, mas se não soubesses que era diablo dirias que era um típico mmo coreano free, montes de currencies diferentes, in app purchases que não sendo obrigatórias para ir jogando, aparecem muito front and center, e dá ideia que se quiseres fazer o conteúdo de end late game, vais ter que fazer grind à bruta.

Sei que é um jogo grátis, mas esperava algo mais na onda de um Path of Exile em termos de monetização.
 
Alguem tem alguma sugestao de server que tenha alguns pts mas que no chat se fale ingles em vez de russo? :)
 
Última edição pelo moderador:
Estou no server english stygian diry e tenho melhor ligação que EU spanish.
0 russos ou outra lingua até a data.
Depois de andar os últimos dias a experimentar as classes e jogar pouco.
Vou começar hoje com o DH e depois sigo barbarian.
Gostava era de saber a cena do battle passe,é a unica coisa que deixava lá €
 
Right now, when you buy a cosmetic pack in Diablo Immortal, you’re only buying access to that cosmetic for a single character. Should you want to equip the armor, weapon, or profile customization on another server or alt, you’ll need to purchase it again.

The same goes for the Diablo Immortal Battle Pass unlocks, strangely enough. While the pass will be available on your second character, it’ll be back at Tier 1 once more.
 
Estava frustrado de ter esperado anos por este jogo para no fim estar bloqueado na minha região... Mas agora depois de ver o que fizeram já nem com VPN vou jogar isto no PC. P2W mais grave que já vi. Um desperdicio pois o jogo em termos de conteudo, loot e visuais está muito bom na minha opinião... Tanto trabalho para fazer dinheiro fácil.

Enquanto isso andamos há mais de uma década a receber o mesmo set de reward por jogar seasons no Diablo 3...
 
Estava frustrado de ter esperado anos por este jogo para no fim estar bloqueado na minha região... Mas agora depois de ver o que fizeram já nem com VPN vou jogar isto no PC. P2W mais grave que já vi. Um desperdicio pois o jogo em termos de conteudo, loot e visuais está muito bom na minha opinião... Tanto trabalho para fazer dinheiro fácil.

Enquanto isso andamos há mais de uma década a receber o mesmo set de reward por jogar seasons no Diablo 3...
belgica ou holanda? se for um destes nunca iras jogar nenhum destes jogos...estão proibidos por lei
 
belgica ou holanda? se for um destes nunca iras jogar nenhum destes jogos...estão proibidos por lei

Sim mas é sempre possivel com VPN. Fiz o mesmo com o Lost Ark funciona bem sem problemas até hoje. Já experimentei o jogo por android, visto ser fácil de contornar o problema mas o meu objectivo era jogar no PC mas assim nem me vou dar ao trabalho. É pena terem decidido fazer isto com um jogo que até tinha alguma qualidade para quem gostou de Diablo 3.
 
Paragon 6 e nem raids consigo fazer. Estou com um bug qualquer nas quests... Nao sei quanto mais tempo vou continuar a jogar isto dado o grinding e repeticao que se tem que fazer.

Em relacao ao P2W, é bem visivel e provavelmente vai matar ou ja matou o jogo. Ontem estava a ver um streamer onde ja tinha metido 7K no jogo so em rifts para ver quando teria um drop de 5 estrelas....

A blizzard agradece a toda a gente que esta a tentar "provar" o quanto P2W o jogo é...
 
Última edição:
Eu já não jogava diablo há uns anos valentes e peguei nisto. Estou a lvl 40. Jogo no PC.
O único bug, que é irritante, é o bug dos spells/auto attack. Às vezes fico 5-6 sec sem conseguir castar ou atacar, apenas consigo fugir. Depois passa e dá outra vez. não sei como o jogo sai com isto, mas como a versão de PC é "beta" é naquela.... mas já podiam ter corrigido.
Ontem joguei 2 horas aconteceu umas 5x.
Pelo pouco que li do end game acho que vou fazer a campanha e encosto isto. Não vou gastar dinheiro, o único investimento que considerei foi o battle pass e vou andar enquanto der. Como não ligo a pvp neste tipo de jogo ainda vai render um bocado.
 
Back
Topo