Android/iOS Diablo Immortal

Está limitado a 1080p no pc, certo? Como jogo num monitor de 28", 1440p, não é muuuito grave.
Também tenho o mesmo problema do @psyched, por vezes deixo de conseguir atacar, e parece que a única maneira de resolver rapidamente sem esperar 5s é fazer um dos ataques que uso (no meu caso whirlwind) e isso "desbloqueia" tudo o resto. É muito estúpido.
Outra cena não tão grave mas irritante é por vezes querer teleportar e em vez de fazer a animação de teleporte o character começa a andar sozinho. Tenho de o parar e voltar a fazer teleporte para que funcione.
Eu também já não devo jogar muito mais agora que terminei a campanha. Estou a nivel 57 mas desconfio que nem vou chegar aos 60.
Os bounties estão limitados a 8 por dia, deviam dar para fazer sempre, mesmo com recompensas reduzidas.
O elder rifts, a mesma coisa, depois de gastar os crests que consegues arranjar diariamente fazer os rifts sem crests dá recompensas miseráveis. E não vale de nada fazer os rifts com pessoal que use crests, a recompensa final só é dependente de quantos crests tu usaste.
A diferença é ridícula.
 
tou a jogar isto, e quem quiser jogar, estou no server dark exile, temos um clan tuga la! joguem isto na desportiva, e vao explorando o jogo, nao tenham pressa de chegar ao lvl cap, que depois perdem a tesao toda! ;D e dinheiro, muito dinheiro! lol mas ya, a blizzard deu um tiro nos proprios pés! veremos ate que ponto, eles aguentam isto!
 
O que posso dizer sobre o jogo... Sou DH Paragon 12 actualmente. Joguei D2, D3 e D3 RoS.

O jogo parece D3 no aspecto onde lendárias é uma raridade, mas por outro lado n existe cap nos itens, isto quer dizer que em Paragon 200 os itens serão melhores, do que os de Paragon 150 e por ai adiante (No D3 Reaper of Souls os itens têm cap pelo lvl e n pelo Paragon).
- Falta poder-se fazer roll ás stats dos itens por outras random como no D3 RoS através de recursos do salvage.
-  O facto de se poder fazer transfer entre o swap de itens, ajuda em mto o n haver desperdicio de recursos pra nada quando se apanha uma lendária melhor.
- Melhorarem os item sets, coisa que de momento n são por ai além.
- Falta haver "sub skills" para haver outras opções sem haver a necessidade de ser através das lendárias (o que são poucas de momento).
- Existem mtas maneiras de onde se pode ir buscar mais X de Stats aqui ou acula, uma pessoa ás vezes até se esquece...
- Os bounties deveriam ser ilimitados.
- Os rifts são uma vergonha...

Agora o pior, isto tem PTW pesado, tanto pra PVE como PVP e isto torna o jogo mta difícil de se fazer rank up (no caso dos FTP) a partir de um lvl quando os melhores materiais é quase um santo milagre para os ter, fora o tempo de farm pros que se conseguem, pois outros apenas com real money se vai lá... E isto se assim continuar vai matar o jogo em mto pouco tempo, o Diablo n é para qualquer player, neste momento o hype é mto bonito, mas daqui a nda quando for grinding atrás de grinding o povo vai dizer bye bye! Pra mim nesta altura do campeonato já me vejo lixado para melhorar certas coisas, pois ora n meto dinheiro no jogo ou então ter apenas um item que faça falta para se poder dar rank up a algo, vai demorar dias...

Cumps, Wolf
 
o diablo alguma vez não foi puro grinding?! joguei tudo desde o 1 e depois de umas semanas não passa disso. passavamos horas, dias, meses atrás de 1 item qualquer... duma runa rara para fazer um craft qualquer.

e já no diablo 2 se vendiam items...
 
o diablo alguma vez não foi puro grinding?! joguei tudo desde o 1 e depois de umas semanas não passa disso. passavamos horas, dias, meses atrás de 1 item qualquer... duma runa rara para fazer um craft qualquer.

e já no diablo 2 se vendiam items...


https://adrenaline.com.br/amp/notic...anco-de-quem-joga-sem-comprar-microtransacoes

Só que neste caso as recompensas aparentemente estão limitadas. E fazer grind só porque sim, sem possibilidade de evoluir acho que não vai muito na onda dos diablo.
 
o diablo alguma vez não foi puro grinding?! joguei tudo desde o 1 e depois de umas semanas não passa disso. passavamos horas, dias, meses atrás de 1 item qualquer... duma runa rara para fazer um craft qualquer.

e já no diablo 2 se vendiam items...
Certo mas aqui com 25€ fazes uma Run e ganhas o mesmo que um f2p com 6 meses de grind ou algo parecido...não e propriamente um grind agradável se não gastas dinheiro
 
https://dimi777.github.io/diablo-rift-simulator/

Só precisei de 7000 e pouco da primeira vez e 14500 da segunda para conseguir uma gem de 5 estrelas. :tareon:

EDIT: Terceira tentativa, não pode lolol.

M9udwUr.jpg
 
Cheguei agora ao ponto onde por mais que jogue, mto dificilmente conseguirei melhorar mais o gear/gems sem meter real money... DH Paragon 30

O facto de n se poder farmar tudo com horas de jogo, faz com que a seu tempo por mais lvl de Paragon que se tenha, sem haver melhoria no gear/gems, de nda vai adiantar perder horas e horas no jogo, quando X items n se conseguem obter por farm.

Com a quantidade de microtransações que o jogo tem, mais tarde ou mais cedo o jogo irá "morrer"! A Blizzard já lucrou mais do que o suficiente com o mesmo e conseguiu o que queria.

Cumps, Wolf
 
Cheguei agora ao ponto onde por mais que jogue, mto dificilmente conseguirei melhorar mais o gear/gems sem meter real money... DH Paragon 30

O facto de n se poder farmar tudo com horas de jogo, faz com que a seu tempo por mais lvl de Paragon que se tenha, sem haver melhoria no gear/gems, de nda vai adiantar perder horas e horas no jogo, quando X items n se conseguem obter por farm.

Com a quantidade de microtransações que o jogo tem, mais tarde ou mais cedo o jogo irá "morrer"! A Blizzard já lucrou mais do que o suficiente com o mesmo e conseguiu o que queria.

Cumps, Wolf

perdi o interesse por completo quando cheguei a Paragon level.... ja nem as daily interessam. Ate kicks levo quando tento fazer rifts e nao tenho as gems todas metidas....

lixo
 
Eu ando a jogar devagarinho, pra nao acabar ja a história... do que tenho apreciado, aquilo ta sempre a "mandar" ir fazer fendas... gastar o grátis até então, "mostrar" que depois só pagando... fui agora pros desertos, cheira-me que tambem vai ser só missões com bosses, naturalmente, coincidentemente, como será de esperar, dentro de fendas 😁
 
Back
Topo