Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
A mim só me aparece stuttering quando vejo alguém a juntar-se para um boss dos grandes.
Já agora, eles retiraram os portais no fim de cada dungeon? No Diablo III havia uma estátua que se carregássemos nela, voltámos para a entrada na dungeon.
Quer dizer que temos que voltar até ao início da dungeon a pé? Ish, que chatice...
Descobri que também podes carregar na tecla E (parar abrir o EMOTE MENU) e do lado esquerdo tens a opção "Leave Dungeon".A mim só me aparece stuttering quando vejo alguém a juntar-se para um boss dos grandes.
Já agora, eles retiraram os portais no fim de cada dungeon? No Diablo III havia uma estátua que se carregássemos nela, voltámos para a entrada na dungeon.
Quer dizer que temos que voltar até ao início da dungeon a pé? Ish, que chatice...
Uma coisa que ainda não percebi, um colega disse-me que no próximo fim de semana, sendo open beta toda a gente pode experimentar? isso inclui quem não comprou o jogo? Ou seja free open beta para toda a gente?![]()