• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Mais um aqui, a gostar bastante até agora. Como tenho jogado de madrugada por causa do trabalho, não tenho apanhado filas de espera.

Fiz um barbarian e estou já em nível 12. Espero conseguir chegar o mais perto de 20 antes da open beta, de forma a puder receber os rewards exclusivos, porque estou a ver que durante o próximo fim-de-semana irá ser bem mais complicado entrar no jogo e jogar, com os previsíveis problemas de performance, disconnects e queues longas, com a maior afluência que se irá verificar.
Chegando lá com o barbarian, quero ver como se comporta o necromancer. Sempre foram as minhas duas classes favoritas já desde o Diablo II.

Ainda tenho que me habituar um pouco ao misto de SP e MP, tal como num MMORPG, que nunca foi um estilo que apreciasse, dado que nos anteriores os dois modos eram separados. De qualquer das formas, veremos é quando o PVP estiver activo, porque nesta beta não está :biglaugh:

@Jehuty_ O world boss tinha um calendário definido, era uma questão de pesquisares para saberes antecipadamente a que horas iria aparecer. O último dia em que apareceria seria ontem de madrugada. Agora só no próximo fim-de-semana na open beta.

Adorei a beta, joguei com barbarian e fiz uma "Rend build". Próximo fim de semana vai ser experimentar mais builds (quero experimentar "WW build" pois apanhei varios items que dão +1 ao whirlwind).

Talvez experimente o druida também, mas não deverei dedicar muito tempo a ele.

Vejo-vos a falar em "World event", "World boss" e cooperação com outros jogadores.

O jogo não tem versão clássica PVE?

Entretanto tenho gostado do feedback positivo.

Vejo-vos a falar em "World event", "World boss" e cooperação com outros jogadores.

O jogo não tem versão clássica PVE?

Isso é tudo opcional. Não queres fazer, não fazes.

---

Em relação ao conteúdo da beta.

O Butcher está novamente no jogo (não sei onde, não procurei mas está na beta) e caiem "Spectral Mount" (mounts) do evento da Fortaleza de Kor Dragan mas não se pode usar (pode-se colocar no estabulo apenas).

Eu não apanhei spectral mounts.
O Butcher apanhei-o 3X.. sempre sozinho. Escusado será dizer que nem mossa consegui fazer..

"Fresh meat!"

@Raen, ah não sabia que havia schedule para o boss aparecer. Datas muito limitadas, infelizmente vai ser dificil assim mas vou tentar no próximo fim de semana... Quando tentei era só jogadores level 17 e 13, claro que era impossivel de matar.

Eu não apanhei spectral mounts.
O Butcher apanhei-o 3X.. sempre sozinho. Escusado será dizer que nem mossa consegui fazer..

"Fresh meat!"

O Alkaizer conseguiu matá-lo em solo com ajuda do buff das espadas que há nos mapas... :biglaugh: Mas é um dos melhores jogadores de ARPG's que existe, claro.

Apareceu-me agora o Butcher pela primeira vez e consegui matar solo! Com 1mm de HP mas por uma vez tive sorte. O Rogue com Rapid Fire + Shadow Imbuement + Dark Shroud e com a ultimate Shadow Clone deve ser dos melhores builds do jogo neste momento para single target... Era bom aparecer o world boss agora no fim da beta.

Última edição pelo moderador:
vários relatos de 3080 bricked, começo assustar-me...
não sei se é contra as regras meter links externos, mas uma pesquisa rápida e chegam lá
o que têm a dizer? acho que algo me diz para não arriscar...

Obrigado pessoal, sim a minha também já está limitada no NVCP, ainda assim sei lá, é mais medo que outra coisa acho. Vou averiguar e decidir na sexta

Tenho uma 3080 da MSI e não aconteceu nada mas também jogo sempre a 144 fps que é o refresh rate do monitor, do que li são mais as 3080TI e muitas das marca Gigabyte.

Última edição:
Estou no limbo se compro ou não o jogo porque não sei o que é que querem dizer com "season battle pass" quando se compra uma das versões mais caras.
Isto quer dizer que as seasons vão ser pagas ? Nunca vi tal coisa no diablo 2 ou 3 por isso estou a estranhar.

Ainda não investiguei muito, mas pelo que percebi cada season vai ter tiers de cenas cosméticas que os jogadores podem ir desbloqueando enquanto jogam (provavelmente envolverá algum grind). O battle pass permite que desbloqueies esses tiers sem ter de passar horas e horas a jogar.

Por acaso não sei, mas imagino que tenho um progresso um pouco mais acelerado.

Mas o que é um Diablo sem passar horas a jogar :D ?

Por curiosidade no outro dia experimentei a jogar a beta com comando da XBOX e não estava à espera de me dar tão bem com ele. Em determinadas situações até é melhor que teclado e rato: por exemplo, estás a jogar com uma arma ranged, o aim assist consegue apontar para inimigos que nem estão visíveis no ecrã do jogo. E também realça mais facilmente objetos ambientais com contorno, ao passo que com teclado e rato tens que passar o cursor por cima para o realce saltar à vista.

A jogar muito bem descansado, erro no servidor e agora espera de 140 minutos... É preciso ter sorte.

Um pouco desiludido até ao momento com o Necromancer, tudo muito baseado nos skeletons. Estava com ideia de fazer algo diferente como um build com Poison Nova mas nada... Espero que aumentem as opções.

Back