Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Referente ao assunto das 3080 que andam a "morrer", ao fim de estar imenso tempo à espera para jogar lá consegui, defini o fps cap a 165hz do meu monitor, e a minha gráfica do nada a meio do jogo ficou com as ventoinhas ao máximo! Eu já joguei e jogo de tudo com ela, e nunca mas nunca esteve com as fans no máximo até hoje... Lembrei-me deste assunto e saí logo do jogo por segurança... O modelo da minha é uma MSI 3080 Gaming X Trio 10GB.
Foi muito estranho porque a gráfica nunca teve este comportamento, e farto-me de jogar jogos exigentes, até ao dia de hoje ao experimentar a beta disto. Não sei se fazer update para os drivers mais recentes vai fazer diferença, mas acho que não sei se volto a arriscar, não faco intenções de mudar de gráfica de tão caras que elas andam [emoji1745]
Sim Está desequilibrado, pelo menos nos primeiros níveis…. Contra os boss não é fácil no início .Impressão minha ou o barb está fraco (ou é culpa da build de wirlwind que tenho?) Já houve 2 bosses que não os consegui limpar... Entretanto Sorcerer (para variar), dizem que está bastante OP.
Foi muito estranho porque a gráfica nunca teve este comportamento, e farto-me de jogar jogos exigentes, até ao dia de hoje ao experimentar a beta disto. Não sei se fazer update para os drivers mais recentes vai fazer diferença, mas acho que não sei se volto a arriscar, não faco intenções de mudar de gráfica de tão caras que elas andam [emoji1745]
Esta vez fui experimentar o necromancer, e dar mais uma voltinha ao Bárbaro da semana passada..
Depois da minha única experiência no fim de semana passado ter sido o Bárbaro, o Necromancer é um completo "walk in the park".
Um gajo está a jogar em modo very very easy, sem grandes mecânicas. Tem que ser brutalmente nerfado. É absurdo o quão forte é.
Com o bárbaro, mesmo afinado, o Butcher derrete-me. Com o Necro, só tive que ter atenção à vida quando me aproximava, de resto, derreti-o completamente.
Acho que o Bárbaro é muito fun de jogar, e obriga a estudar bem as mecânicas dos bosses, e afins. Mas é bastante "trabalhoso".
Já o Necro não me faz sentido a Essência estar sempre no máximo, e encher sozinha.. Os esqueletos e Gollem terem duração infinita também não acho certo. Não deviam ganhar vida pelo menos, ou obrigar-te a gastar poções para recuperarem vida, ou essência.
Acho que o jogo está fenomenal, mas devia ser um pouco mais "complexo" como no D2. Devia ter poções de Mana. E a bonecada tem que levar ali ainda uma afinação jeitosa.
Curioso das dificuldades mais altas.