PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Eu tive uma hora na queue, assim que comecei a fazer login deu erro e saiu do jogo. Agora estou de volta a uma queue de 50 mins lol. Nada de novo num lançamento/beta da blizzard.
 
Referente ao assunto das 3080 que andam a "morrer", ao fim de estar imenso tempo à espera para jogar lá consegui, defini o fps cap a 165hz do meu monitor, e a minha gráfica do nada a meio do jogo ficou com as ventoinhas ao máximo! Eu já joguei e jogo de tudo com ela, e nunca mas nunca esteve com as fans no máximo até hoje... Lembrei-me deste assunto e saí logo do jogo por segurança... O modelo da minha é uma MSI 3080 Gaming X Trio 10GB.
 
Referente ao assunto das 3080 que andam a "morrer", ao fim de estar imenso tempo à espera para jogar lá consegui, defini o fps cap a 165hz do meu monitor, e a minha gráfica do nada a meio do jogo ficou com as ventoinhas ao máximo! Eu já joguei e jogo de tudo com ela, e nunca mas nunca esteve com as fans no máximo até hoje... Lembrei-me deste assunto e saí logo do jogo por segurança... O modelo da minha é uma MSI 3080 Gaming X Trio 10GB.

A minha é essa mesmo e ainda não me aconteceu nada disso pelo o menos que me tenha apercebido.
 
Foi muito estranho porque a gráfica nunca teve este comportamento, e farto-me de jogar jogos exigentes, até ao dia de hoje ao experimentar a beta disto. Não sei se fazer update para os drivers mais recentes vai fazer diferença, mas acho que não sei se volto a arriscar, não faco intenções de mudar de gráfica de tão caras que elas andam [emoji1745]
 
Foi muito estranho porque a gráfica nunca teve este comportamento, e farto-me de jogar jogos exigentes, até ao dia de hoje ao experimentar a beta disto. Não sei se fazer update para os drivers mais recentes vai fazer diferença, mas acho que não sei se volto a arriscar, não faco intenções de mudar de gráfica de tão caras que elas andam [emoji1745]

Pois exactamente o meu pensamento, eu não arrisquei também, nem cheguei a abrir o jogo :')
 
Impressão minha ou o barb está fraco (ou é culpa da build de wirlwind que tenho?) Já houve 2 bosses que não os consegui limpar... Entretanto Sorcerer (para variar), dizem que está bastante OP.
 
Impressão minha ou o barb está fraco (ou é culpa da build de wirlwind que tenho?) Já houve 2 bosses que não os consegui limpar... Entretanto Sorcerer (para variar), dizem que está bastante OP.
Sim Está desequilibrado, pelo menos nos primeiros níveis…. Contra os boss não é fácil no início .
 
Foi muito estranho porque a gráfica nunca teve este comportamento, e farto-me de jogar jogos exigentes, até ao dia de hoje ao experimentar a beta disto. Não sei se fazer update para os drivers mais recentes vai fazer diferença, mas acho que não sei se volto a arriscar, não faco intenções de mudar de gráfica de tão caras que elas andam [emoji1745]

Eu uso o último driver, no painel de controlo da nvidia tenho máximo de fps em 144 que é o refresh rate do meu monitor e uso o afterburner para controlar as ventoinhas e até ver nada de mal aconteceu felizmente.
 
O Sorcerer está OP, mas este Necro está super-OP! É meter os esqueletos a funcionar, ir accionando os corpos como bombas e spammar aquilo ad infinitum - o detonar das bombas não consome mana. Não há nada que dure mais que uns segundos.
 
Gostava de uma opinião vossa no que diz respeito ao jogo. Nunca joguei nenhum dos Diablo anteriores e jogo essencialmente FPS, no entanto começo a ficar cansado de jogar sempre a mesma coisa. Não tendo jogado os anteriores e tendo pouca experiência, será muito desafiante entrar neste Diablo 4? Comecei agora no Imortal e estou a gostar (sei que são jogos diferentes), visto que tenho experiência com jogos em que as skills, skill trees e diferentes classes estão presentes.
Obrigado desde já.
 
Nah, este Diablo 4 é simples em comparação com outros do género. Desde que percebas as descrições das armaduras, armas e skills, de modo a meteres as coisas a funcionar devidamente, não deverás ter grandes problemas.
 
Bem, criei um Sorc e lá está, é sempre a malhar. Um dos bosses que me custou a passar caiu à primeira, e outro foi à 4ª ou 5ª tentativa... Parece que o Barb vai precisar de uma ajudinha.
 
O Necromancer está uma desilusão para mim. Tudo demasiado simples e sem variedade. Não dar opções de elemento poison a esta classe quando tinha builds com Poison Nova no Diablo 2 é um crime... Não entendo quem tem este tipo de ideias.

E demasiada importancia nos esqueletos, quando um inimigo é forte ao ponto de matar os esqueletos num instante, perde-se uma boa parte do poder da classe.

Espero que mudem muito o personagem até à saida do jogo.
 
Esta vez fui experimentar o necromancer, e dar mais uma voltinha ao Bárbaro da semana passada..

Depois da minha única experiência no fim de semana passado ter sido o Bárbaro, o Necromancer é um completo "walk in the park".

Um gajo está a jogar em modo very very easy, sem grandes mecânicas. Tem que ser brutalmente nerfado. É absurdo o quão forte é.

Com o bárbaro, mesmo afinado, o Butcher derrete-me. Com o Necro, só tive que ter atenção à vida quando me aproximava, de resto, derreti-o completamente.

Acho que o Bárbaro é muito fun de jogar, e obriga a estudar bem as mecânicas dos bosses, e afins. Mas é bastante "trabalhoso".

Já o Necro não me faz sentido a Essência estar sempre no máximo, e encher sozinha.. Os esqueletos e Gollem terem duração infinita também não acho certo. Não deviam ganhar vida pelo menos, ou obrigar-te a gastar poções para recuperarem vida, ou essência.

Acho que o jogo está fenomenal, mas devia ser um pouco mais "complexo" como no D2. Devia ter poções de Mana. E a bonecada tem que levar ali ainda uma afinação jeitosa.

Curioso das dificuldades mais altas.
 
O D4 comparado com o D2 é muito mais básico pelo o menos do que viu desta beta, poderá ser diferente com o mais níveis em cima mas não me parece.
 
Exacto. Acho que vai ser um jogo muito bom, mas nada do que os D2 fans esperavam.
E as dungeons e afins achei um pouco repetitivas.
 
Esta vez fui experimentar o necromancer, e dar mais uma voltinha ao Bárbaro da semana passada..

Depois da minha única experiência no fim de semana passado ter sido o Bárbaro, o Necromancer é um completo "walk in the park".

Um gajo está a jogar em modo very very easy, sem grandes mecânicas. Tem que ser brutalmente nerfado. É absurdo o quão forte é.

Com o bárbaro, mesmo afinado, o Butcher derrete-me. Com o Necro, só tive que ter atenção à vida quando me aproximava, de resto, derreti-o completamente.

Acho que o Bárbaro é muito fun de jogar, e obriga a estudar bem as mecânicas dos bosses, e afins. Mas é bastante "trabalhoso".

Já o Necro não me faz sentido a Essência estar sempre no máximo, e encher sozinha.. Os esqueletos e Gollem terem duração infinita também não acho certo. Não deviam ganhar vida pelo menos, ou obrigar-te a gastar poções para recuperarem vida, ou essência.

Acho que o jogo está fenomenal, mas devia ser um pouco mais "complexo" como no D2. Devia ter poções de Mana. E a bonecada tem que levar ali ainda uma afinação jeitosa.

Curioso das dificuldades mais altas.

Sim o Barbarian está muito abaixo, tal como o Druid... Mas acredito que muitas lendárias que vão estar no jogo completo mudem as coisas. Eu está decidido começar com o Rogue no jogo completo...
 
Eu ontem esmiucei um pouco, fui fazer o mob lvl35 e meti o equipamento com o workaround que existe, com os "aspect", e no fundo o bárbaro fica muito fun mesmo. A dar porrada mais a sério, com alguma resistência.

Eu é certo que começo com o Barbaro. Aliás, este foi o 1º Diablo onde joguei com outro que não o Bárbaro, e ainda que talvez faça um necromancer secundário, o meu main vai ser o Bárbaro :D
 
Back
Topo