Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Um jogo que foi criado a pensar também em consolas, para mais hoje em dia, nunca seria sequer parecido em complexidade.O D4 comparado com o D2 é muito mais básico pelo o menos do que viu desta beta, poderá ser diferente com o mais níveis em cima mas não me parece.
Ainda bem. As coisas evoluem. Tens outras opções no mercado para quem quer Farmar 6 meses para um determinado Item.O D4 comparado com o D2 é muito mais básico pelo o menos do que viu desta beta, poderá ser diferente com o mais níveis em cima mas não me parece.
Um jogo que foi criado a pensar também em consolas, para mais hoje em dia, nunca seria sequer parecido em complexidade.
Por aí não tenho ilusões.
o Problema não é as consolas, são os jogadores.
Diablo é um jogo de puro farm, mal acabe a “história”! Isto é o típico jogo pra quem, ora adora o Lore (Fã) e/ou adoro o estilo de jogo (Farm pos final do jogo)!Estou curioso para ver como será o endgame. Quem sabe não vamos ter raids ou coisas parecidas.
Não me parece que o que vimos na beta seja o que nos espera no endgame.
Tem de existir algo mais
Diablo é um jogo de puro farm, mal acabe a “história”! Isto é o típico jogo pra quem, ora adora o Lore (Fã) e/ou adoro o estilo de jogo (Farm pos final do jogo)!
Pelo teu post, n deves ter jogado algum Diablo!?