PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

pelo que li, o alcance das skills ESTÁ diretamente ligado à viewing distance do ecrã. por isso é que o D4 tem um zoom enorme no personagem e não dá para ver mais de longe, tornaria as ranged classes OP
 
Estou com uma vontade gigante de jogar isto no lançamento mas acho o preço de entrada absurdo, ainda para mais com o sistema de seasons à lá PoE.

Tudo bem que é tudo cosmético mas porra, que abuso. Quase que aposto que irei ceder e lá vou fechar os olhos ao preço :<
 
pelo que li, o alcance das skills ESTÁ diretamente ligado à viewing distance do ecrã. por isso é que o D4 tem um zoom enorme no personagem e não dá para ver mais de longe, tornaria as ranged classes OP
Tornaria? Tornaria não, tornou. Um dos pontos mais discutidos foi precisamente o facto de quem joga de comando conseguir atingir inimigos fora do ecrã visível, ao passo que quem joga com KB&M não.

Quanto aos skills, faz sentido, pois logicamente não se pode fazer teleport, por exemplo, para onde não se vê e não se consegue seleccionar. Quem joga com resoluções maiores é que vai levar nerf.
 
Nova beta anunciada agora mesmo na livestream de 12-14 de Maio, para toda a gente (com ou sem pre-orders).

image.png
 
Sabem se vamos poder utilizar os nossos chars das betas anteriores?

Se falaram disso, não ouvi nada. Sinceramente, acho que não porque agora o nivel maximo desta nova beta foi reduzido para 20 (nas outras betas era 25).

Há um novo reward para quem matar a ashava (um trophy para o cavalo).


Acho chunga não trazer o jogo, senão até pensava em comprar.

Gosto da vela, gosto do mapa e do artbook.
 
Última edição pelo moderador:
devia se chamar No Diablo IV Collector's Box .

Ridiculo nao trazer jogo, tambem gostei desde que foi anunciada mas sem o jogo para mim foi imediato no deal.
 
Última edição:
Gostei do que vi mas rapidamente passei de "epá, se calhar até compro isto" para "onde é que vou pôr tanta tralha?"

O facto de vir sem o jogo é quase uma piada.
 
Se falaram disso, não ouvi nada. Sinceramente, acho que não porque agora o nivel maximo desta nova beta foi reduzido para 20 (nas outras betas era 25).

Há um novo reward para quem matar a ashava (um trophy para o cavalo).


Acho chunga não trazer o jogo, senão até pensava em comprar.

Gosto da vela, gosto do mapa e do artbook.
Sim acho que estas collector edition deveriam de ter o jogo e esse mesmo ser em formato fisico, além disso já deveriam de ter também a seasson pass incluida.

Não faz sentido lançarem uma edição de colecionador que o mais importante deveria de estar lá e não está.

Isto normalmente é para tipos com dinheiro e que são grandes fãs.

A sony também comete este mesmo erro lança uma edição de colecionador mas ao menos vêm com o codigo, acho isto burrice são edições caras e que não têm o jogo, opa nem que fica se mais caro a pessoa dava na mesma.
 
Não percebi. A edição de colecionador não traz o jogo, mas quer dizer que não trás o DVD/BR ou nem sequer tem a licença digital e tem que comprar na battle.net?

É que para que serve um DVD/BR físico hoje em dia? para mofar na prateleira? Vai ter que na mesma sakar um patch day0 do tamanho do jogo ou quase.
 
Não percebi. A edição de colecionador não traz o jogo, mas quer dizer que não trás o DVD/BR ou nem sequer tem a licença digital e tem que comprar na battle.net?

É que para que serve um DVD/BR físico hoje em dia? para mofar na prateleira? Vai ter que na mesma sakar um patch day0 do tamanho do jogo ou quase.

Não traz nada, nem jogo fisico, nem digital, nada. Tens sempre que comprar o jogo à parte.

A única vantagem que vejo é que é um SKU e dá para todas as plataformas. De resto é só desvantagens.
 
Não percebi. A edição de colecionador não traz o jogo, mas quer dizer que não trás o DVD/BR ou nem sequer tem a licença digital e tem que comprar na battle.net?

É que para que serve um DVD/BR físico hoje em dia? para mofar na prateleira? Vai ter que na mesma sakar um patch day0 do tamanho do jogo ou quase.
Não traz nem o dvds ou um código.

Seja como for é uma edição que custa mais de 100 euros, eu compreendo que se pusessem o jogo iria ficar mais caro, mas também não faz sentido estar a lançar uma collectors edition sem o dito jogo pelo um codigo digital deveria de ter.
 
Então isso é só um merchandising oficial...

No mínimo devia vir uma caixa do jogo com o código para ativar no battle.net. Quando comprei o Diablo 3 não era só instalar, tinha o código para ativar na nossa conta.
 
boa tarde, pergunta talvez estúpida e pessoal mas que idioma para o jogo vão escolher, português ou inglês? não sei se isto afecta depois se quisermos fazer grupos e o nome das instancias forem diferentes
 
Não me parece que interfira nos grupos.

Eu jogo sempre na língua original. Só em jogos em que o meu sobrinho também joga (6 anos), é que meto em PT-PT ou PT-BR.
 
Back
Topo