queiroga12
Power Member
pelo que li, o alcance das skills ESTÁ diretamente ligado à viewing distance do ecrã. por isso é que o D4 tem um zoom enorme no personagem e não dá para ver mais de longe, tornaria as ranged classes OP
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Tornaria? Tornaria não, tornou. Um dos pontos mais discutidos foi precisamente o facto de quem joga de comando conseguir atingir inimigos fora do ecrã visível, ao passo que quem joga com KB&M não.pelo que li, o alcance das skills ESTÁ diretamente ligado à viewing distance do ecrã. por isso é que o D4 tem um zoom enorme no personagem e não dá para ver mais de longe, tornaria as ranged classes OP
Muito bomNova beta anunciada agora mesmo na livestream de 12-14 de Maio, para a toda a gente (com ou sem pre-orders).
Sabem se vamos poder utilizar os nossos chars das betas anteriores?
Sim acho que estas collector edition deveriam de ter o jogo e esse mesmo ser em formato fisico, além disso já deveriam de ter também a seasson pass incluida.Se falaram disso, não ouvi nada. Sinceramente, acho que não porque agora o nivel maximo desta nova beta foi reduzido para 20 (nas outras betas era 25).
Há um novo reward para quem matar a ashava (um trophy para o cavalo).
Acho chunga não trazer o jogo, senão até pensava em comprar.
Gosto da vela, gosto do mapa e do artbook.
Não percebi. A edição de colecionador não traz o jogo, mas quer dizer que não trás o DVD/BR ou nem sequer tem a licença digital e tem que comprar na battle.net?
É que para que serve um DVD/BR físico hoje em dia? para mofar na prateleira? Vai ter que na mesma sakar um patch day0 do tamanho do jogo ou quase.
Não traz nem o dvds ou um código.Não percebi. A edição de colecionador não traz o jogo, mas quer dizer que não trás o DVD/BR ou nem sequer tem a licença digital e tem que comprar na battle.net?
É que para que serve um DVD/BR físico hoje em dia? para mofar na prateleira? Vai ter que na mesma sakar um patch day0 do tamanho do jogo ou quase.