• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

É minha gráfica nova não chegou e vou falhar o teste beta... Ainda se calhar vou arrancar o jogo com o IGP só para testar uma coisa, ahaha.

boa tarde, pergunta talvez estúpida e pessoal mas que idioma para o jogo vão escolher, português ou inglês? não sei se isto afecta depois se quisermos fazer grupos e o nome das instancias forem diferentes
Nunca interferiu...

É chato quando eu jogo com BRs e falam o nome do gear PT-BR e depois fico confuso, porque só jogo em inglês, ai tenho que fazer uma tradução mental para adivinhar ahhaa.

Eu acho que o drop rate está propositadamente elevado. Só vais chegar até nivel 20 e acho que o boss que está disponível está OP para L20.

Fora se os lendários forem como no D3 pode-se lá pegar exploits ou peças OP para ajustar.

Bom, consegui o refund do jogo, dado que tenho uma licença "gratis", mas o gpu não chegou infelizmente...

Bom, dá para jogar no mínimo, ainda assim nao deve ter mais que 30 fps...

Cheguei a primeira town à level 8 com... 4 amarelos... Parece-me normal.

Mas tá bakano, bem mais detalhado que D3 e tal...

HELP US GEAR UP FOR LAUNCH DURING THE DIABLO IV SERVER SLAM

For those who played during our Early Access and Open Beta weekends, these details may seem familiar—however, there are a few nuances we’re ushering in with Server Slam.

- Any character progress made during the Early Access and Open Beta weekends will not carry over to Server Slam. Additionally, any character progress made during Server Slam will not carry over to launch.
- Players may level up their characters to Level 20, after which you will cease to gain Ability Points, but can continue to slay demons and earn alluring gear.
- The Legendary Item drop rate has been altered to reflect the drop rate that will be present in the launch version of Diablo IV.
- The version of Diablo IV available during Server Slam will include all the bug fixes and updates detailed in our Open Beta Retrospective blog.
Here’s when you’ll have an opportunity to combat Ashava during Server Slam:

May 13 starting at 9 a.m. PDT and every 3 hours thereafter until the final spawn on May 14 at 9 a.m. PDT.

No nosso fuso horário:

Última edição:
Ashava morta em World Tier 1... não foi facil, conseguimos nos ultimos 10 segundos.

Em World Tier 2 fiquei a 40 e tal %

---

Em relação às queixas do reddit sobre melee continuar uma treta: é um autentico "GIT GUD"... Estou a dizer isto porque noto que os bosses em que tive dificuldades com barbarian nas betas anteriores foram muito mais faceis. Não morri em nenhum, tudo correu impecavel nas dungeons. Ainda me faltam 8 que vou despachar amanhã.

Até consegui fazer parte da stronghold nivel 30, Kor Dragan, mas é demasiado dificil e acaba por ser frustrante quando se morre (recomeçar tudo de novo). Em grupo deve dar na boa.

Teve uma dungeon que foi dificil sozinho, chamei um e foi despachado de boa.

Como se enfrente a Ashava? penso que ' em grupo certo?

Em world tier 2 consegui por uma Cold Sorcerer a level 20 em 5h e Ashava derrotado em 9 min num grupo de 9, todos a level 20. Parece-me mais fácil do que nas betas anteriores.

É impressão minha ou rates dos raros e lendários estão um abuso? Antes de chegar à 1.ª cidade já tinha 3 amarelos e um dourado!

Sorte tua. Joguei sempre em WT2 até chegar a nível 20 e não tive um único drop de itens laranja.

EDIT: Ashava derrotado com 4 minutos para gastar. Os dois drops laranjas do boss foram os primeiros lendários desta beta.

Última edição:
Conseguimos matar Ashava ontem ás 17h, o grupo era random mas eram só lvls20 "graças a deus". World Tier 1 o HP do Boss vai abaixo rápido.

Consegui ontem em grupo random fazer a Ashava.

Nada fácil e morrendo muito, mas pronto provavelmente meu gear ainda era fraco, tinha muitas peças sub 20.

Entretanto joguei a 20 fps, enfim foi mesmo a curiosidade enorme sobre o jogo + obter os extra do beta :D Ahh e o lag era tremendo...

Última edição:
Fiz tudo o que havia para fazer nesta beta EXCEPTO matar o ultimo boss de Kor Dragan.

Joguei só com barbarian.

Gostei e estou ansioso pelo jogo final.

Zero queues, tive um problema na primeira vez que entrei na cidade e tinha que falar com o Lorath (não havia Lorath, lol). Tive que sair da cidade e voltar a entrar. Fora isso, zero problemas a sair e a entrar em cidades.

O único problema a nivel de performance que tive é que qualquer que seja a qualidade dos gráficos que escolha, a minha gráfica aquece sempre para caraças (83ºC) e tenho que capar os FPS para ficar em valores aceitaveis. A outra opção é alterar a "fan curve" da gráfica, mas aí entra o ruido (apesar de jogar de headphones).

Tenho uma 3080 Founders Edition.

Se vou jogar MUITO a este jogo, não quero a gráfica sempre nos limites. Sim, eu sei que 83ºC está dentro da especificação, mas deixa-me incomodado.

Fiz tudo o que havia para fazer nesta beta EXCEPTO matar o ultimo boss de Kor Dragan.

Joguei só com barbarian.

Gostei e estou ansioso pelo jogo final.

Zero queues, tive um problema na primeira vez que entrei na cidade e tinha que falar com o Lorath (não havia Lorath, lol). Tive que sair da cidade e voltar a entrar. Fora isso, zero problemas a sair e a entrar em cidades.

O único problema a nivel de performance que tive é que qualquer que seja a qualidade dos gráficos que escolha, a minha gráfica aquece sempre para caraças (83ºC) e tenho que capar os FPS para ficar em valores aceitaveis. A outra opção é alterar a "fan curve" da gráfica, mas aí entra o ruido (apesar de jogar de headphones).

Tenho uma 3080 Founders Edition.

Se vou jogar MUITO a este jogo, não quero a gráfica sempre nos limites. Sim, eu sei que 83ºC está dentro da especificação, mas deixa-me incomodado.

Undervolt nisso.

Só para feedback: também tive ZERO problemas. Correu tudo muito bem, sem esperas, glitches, etc.

Um a parte: joguei com os fps lock a 100. Não consegui alterar (seria por causa do monitor? )

Back