Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Ainda te lembras do lançamento há 11 anos a trás?Já joguei umas quantas horas hoje (ainda a nível 24), e apenas tive um disconnect. Parabéns à Blizzard por não replicar o desastre que foi o lançamento do Diablo 3.
Yup, o jogo estava terrivel de entrar nos serversAinda te lembras do lançamento há 11 anos a trás?
Ainda me lembro.Ainda te lembras do lançamento há 11 anos a trás?
Por acaso não me lembro.
Mas sim o Overwatch 2 que foi o mais recente, foi um desastre.
Aprenderam com os erros, o que é bom.
Estás a seguir algum guia?Dei upgrade do jogo, não deu para resistir.
Fiz um Druída, vi algumas coisas do gameplay como werebear/werewolf e achei brutal, apesar de ter gostado do Rogue no Serve Slam. Fui até nível 22, não avancei em quase nada da mainquest de tanta coisa para fazer, ahaha! Sem pressa.
O mais difícil foi fazer um Stronghold, os mobs estavam 2 levels acima (Eu ia a 16 e ele a 17) e morri 1x. Com calma deu para fazer.
Tou a curtir imenso as skills de urso, o Trample e Slam com overpower arrebenta tudo. De lobisomem também é bakano e fiz uma dungeon que tem um infuse que dá boost de até 30% no dano da secundária usando a primária
Isso o endgame deve ser mesmo do caraças com lendários e unique itens.
mas acho que Stronghold deve ser melhor fazer em grupo, apesar do desafio que é fazer solo. A OST muda e até a cor do cenário, muito bom.
As Dungeons de skills estão fantásticas.
Adorei mesmo o openworld e os eventos que aparecem no mapa, É botar no Diablo 3 elementos de Skyrim, Cyberpunk e Destiny 2
à nível técnico, jogo está muito bom, nestas 6 horas não tive um crash, um disconnect sequer! O trabalho foi bem feito, enfim depois de tanto estouro de jogos recentes.
Mesmo bugs, não notei nada de estranho.
Com a RTX 4080, roda maxed out a 1440p 144 fps locked e o uso de GPU a 150w e sem usar DLSS. Capaz de uma 4060 ti com DLSS rodar igual sem pestanejar.
Onde puxa forte é nos cinematics, desde que destrave o limite de 30 fps.
Mas ele gosta de VRAM, 14GB ocupados.
Depois tento rodar o capframeX e rodar uns benchs.
Yup, o jogo estava terrivel de entrar nos servers
Outra coisa ACABOU O REGION LOCK!Já posso jogar a 30ms e também com tugas, europeus, etc