Claro que sim, concordo completamente contigo. Tenho ideia apenas que não dá para devolver ou vender o bilhete, pelo menos o virtual.
O que estou a tentar dizer é que este não é o primeiro rodeo da Blizzard. Não os podemos tratar como amadores e dizer "oh, eles foram mal interpretados, não podiam saber que isto ia ter esta repercussão". É uma questão de lembrar o lançamento do D3, em que mais uma vez eles não estavam minimamente preparados.
Um community manager tem que estar dentro da comunidade. Tem que saber o que o pessoal pensa. Tem que saber que a antecipação para o D4 é grande, que há rumores por todo o lado, e como tal tem que moderar as palavras. Este vídeo
olhando em retrospectiva é uma atrocidade em termos de gestão de expectativas. Assim como foi meter um dado de 4 lados nas prendas da blizzcon do ano passado. Como foi um broadcaster da blizzard fazer *coff*diablo4*coff* (eu isto não vi, mas é falado pela internet), etc etc etc. Eles têm noção das palavras deles e das suas acções. Se não têm, é de um amadorismo...
Por muito que eles achem que é bom (e é) a série da netflix, os livros, o d2 remastered, o jogo para a switch, etc...ou eles são específicos ou as pessoas vão pensar outras coisas, e a culpa é toda deles.
edit: afinal dá para pedir reembolso, mea culpa aí, tinha lido no reddit que não eram reembolsáveis.