• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Super Mario Bros. Wonder é mesmo uma maravilha! Leiam a nossa análise àquele que é o primeiro jogo Mario em 2D em mais de uma década!

PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

E na altura do D3 haviam keys da Battle.net mais baratas em sites próprios, para este isso não aconteceu, então há que orientar pelo preço da store oficial.

Cheguei a ver keys mais baratas do Diablo 4 nestes sites, mas a diferença era pouca.

Eu consegui "de graça" pela promo da nVidia e depois dei o "upgrade" pro deluxe.

Se bem que a unica vantagem mais foi ter o early access. Deu o Season pass mas é apenas cosméticos. Para primeira season ainda vai, mas do resto não meto dinheiro nisso. Se fosse como no Destiny 2 que o deluxe deram o season pass para 4 seasons inteiras ou no caso do Division 2, que a primeira season pass foi grátis.

LoL 70 paus e ainda seasons pass para aquele extra... milking the cow.....
Se ainda fosse 30€ e quem quisesse as seasons pass + X€ e 70 com tudo desbloquedo era compreensível. Agora xulisses nao é para mim.

Eu e a minha mulher já estamos a chegar ao fim mas confesso que este tipo de jogos ao inicio é porreiro mas depois começa a ficar tão mas tão secante que acaba por aborrecer.

É sempre mais do mesmo, andar 5 metros vêm 50 montros despachamos tudo.. andar 5m vêm mais 50 monstros despachamos tudo... repeat... repeat... repeat...

Exato, o jogo é caro e ainda nem uma season pass oferecem enfim...

E detalhe o que oferecem no free tier de cosméticos é praticamente nada.

Ao menos não tem pay to win.

Eu e a minha mulher já estamos a chegar ao fim mas confesso que este tipo de jogos ao inicio é porreiro mas depois começa a ficar tão mas tão secante que acaba por aborrecer.

É sempre mais do mesmo, andar 5 metros vêm 50 montros despachamos tudo.. andar 5m vêm mais 50 monstros despachamos tudo... repeat... repeat... repeat...
Eu ainda jogo D3 e comecei tipo season 3 salvo erro... só parei um pouco para brincar um pouco com o D infernal. É demasiado p2w. O acesso aos crests e gemas epicas... tipo... lol. Enfim...

Sim, fica demasiado repetivo depois que acaba a campanha e limpa o mapa.

Claro que uma coisa bakana seria completar o season jorney todo, mas fazer a Uber Lility é preciso um build OP que é imenso farm e ir à level 100 e mesmo assim nunca consegui mesmo com meu Druid level 100 optimizado.

Eu todo contente por finalmente ter um grasping whirlwind aspect (o que puxa inimigos para ti se estiveres a usar whirlwind), e aquilo puxa prai de 10 em 10 segundos, se tanto? WTF? É bug ou (stupid) design decision?

Back