vanscorp21
Power Member
A expansão que acham? Vale a pena?
Não pego no jogo a alguns meses, as mudanças foram boas?
Não pego no jogo a alguns meses, as mudanças foram boas?
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
É o que tenho visto por aí em reviews, tudo a dizer que a história está fraquinha. Eu vou esperar por uma promo e depois logo compro.Acabada a história e posso dizer que é fraca em todos os níveis. TODOS.
Até agora, toda a história do D4 está a fazer com que a do D3 seja uma obra de arte.
Enfim... o foco no live service é claro. Vou começar a fazer o endgame mas até agora a minha nota para este DLC é 6/10.
Isso só ocorre se tiver alguma passiva/aspecto que dá algum efeito se tomar poção, senão não deixa usar.Algo que agora é possível e antes não era e que para mim é parvo que aconteça, é consumir potions mesmo com a health ao máximo, não faz sentido nenhum essa mudança.
o Rogue tem uma passiva assim, que faz os inimigos ficarem stun.
A nível de end game e atividades isto foi um Boost gigante face à ultima temporada, quem gostou da ultima não tem como não gostar desta. O jogo está no caminho certo.
Eles já disseram que não vão nerfar nada. E porque haveriam é um jogo sp não é competitivo, é deixar estar broken e divertido e na próxima puxar os outros para cima.