PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

O gameplay mais acima parece bakano, só espero que não seja num ponto que e só destroçar 5000 monstros por segundo meio mindless com power creep parvo.

Algo que ainda volto a fazer é a campanha toda do D3 com todos os cinematics nas calmas, acho que nunca fiz depois de sair o RoS

O trailer do Necro tá brutal.
 
Tenho pena de não terem mostrado mais do GUI, só aquele bocadinho a partir de 2:46.
Parece que as poções vai ser diferente, têm 7 de 7. E um toggle para caminhar/correr. E aquele 100 é o quê, nível de paragon e respectiva barra?
 
7/7 talvez seja quantidade de "charges" disponiveis e máximo. Devem então sair do modelo de poção com timeout, e voltar ao que era no começo do D3 que tinha que apanhar no open world.

o 100 é quase certo a barra de XP, se é paragon ou level do personagem (level 100 é bastante ainda mais sabendo que terá expansões...)

Gostei do gamplay neste vídeo ai. Vamos ver se o PvP é bem escalado/com gear separado. E aquele duelo com o Boss dos goblins, parece bem e com bastantes players!!!
 
7/7 talvez seja quantidade de "charges" disponiveis e máximo. Devem então sair do modelo de poção com timeout, e voltar ao que era no começo do D3 que tinha que apanhar no open world.

o 100 é quase certo a barra de XP, se é paragon ou level do personagem (level 100 é bastante ainda mais sabendo que terá expansões...)

Gostei do gamplay neste vídeo ai. Vamos ver se o PvP é bem escalado/com gear separado. E aquele duelo com o Boss dos goblins, parece bem e com bastantes players!!!
Reparei que durante uma fração de segundo dá para ver que a zona onde ele está é level 50, por isso o 100 deve ser paragon.
 
Recebi convite para participar Beta :D

Bakano assim posso avaliar logo se vale o dinheiro...

Obviamente que não posso partilhar nada, nem prints nem videos, ou escrever coisas.
 
Recebi convite para participar Beta :D

Bakano assim posso avaliar logo se vale o dinheiro...

Obviamente que não posso partilhar nada, nem prints nem videos, ou escrever coisas.
chegou por email?

tens jogado muito diablo 2 ou 3?

---

Pelo que vejo no reddit, há pessoal que já não toca há bastante tempo no diablo e receberam invite.

Eu fiz GR130 no diablo 3, joguei bastante diablo 2 ressurected mas a verdade é que já há muito tempo que não jogo.

Não sei se vou ter sorte. :(
 
Última edição:
É que nem recebi nada informando que já se podia testar... Só o convite pro Beta...

De qualquer forma até dia 30 estou sem PC.
 
Bolas é o que temia, começar quando estou fora de casa...

Mas é curioso que não veio nada para min pelo email.

sabem dizer até quando vai isso?
 
Recebi o convite e as instruções para instalar, no pc.

Instalei e não estou a conseguir testar(jogar).

Gostava de dar feedback mas não faço ideia de como o fazer...
 
Back
Topo