PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Recebi o convite e as instruções para instalar, no pc.

Instalei e não estou a conseguir testar(jogar).

Gostava de dar feedback mas não faço ideia de como o fazer...
Boas, que de passa para não conseguires jogar?

Pena não haver nenhum fórum para os beta testers, dava para partilhar feedback entre todos… estamos um bocado “sozinhos”.

Reportar bugs/feedback ingame basta carregar o botão “E” de emotes, aparece a opção “report”
 
Bloqueava no ecran de seleção de char, com erro de falta de memória.

Instalei o Windows de novo e resolveu.(era a mesma instalação desde a 8 anos atrás, ainda vinha do windows 8 que entretanto passou para o 10)
 
Não é permitido partilhar infos do jogo, está sob NDA e os posts serão apagados sem aviso prévio.

Eu como estou fora de casa até domingo... nem sei até quando o beta está ativo.
 
Não é permitido partilhar infos do jogo, está sob NDA e os posts serão apagados sem aviso prévio.

Eu como estou fora de casa até domingo... nem sei até quando o beta está ativo.
Em teoria até ao final do mês de novembro.. li algures que iam distribuir invites até dia 18 Nov, ainda devem deixar tempo para quem entra nessa altura testar alguma coisa.
 
Só sei que não pecebo como participar do Beta... recebi o convite e tal mas não tem nada no battle.net para instalar
Estás a usar Windows? No separador “all games” não te aparece o jogo Diablo 4 para fazeres download? Aliás no final do mail explicam isso. Sei disso mas não quer dizer que eu recebi convite 😅
 
Nunca existiu no D3 season pass.

Penso que para servidor asiático existiu microtransactions.

O jogo foi criado para ser financiado pela Auction House, porém correu mal.
 
Ia dizer que não ia participar na beta para não estragar a experiencia, mas entretanto lembrei-me que é capaz de haver achivments ou rewards especificias :|
 
Back
Topo