PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Muitos problemas técnicos nomeadamente a carregar as areas... cheguei a uma zona onde não poderia estar e agora voltar para trás é um pincel.

ahnhahaha
 
Também tive disconnect há mais ou menos 1h atrás. Estava no boss da 1ª dungeon :(
Estou a notar alguns pequenos breaks, mas nada de extraordinario, parece-me estar em melhor estado do que quando foi a beta do end game. E tal como na altura estou a gostar do ambiente do jogo
 
Também já consegui entrar.. Level 10. Se cada Act for um "mapa" destes meio open world para explorar e procurar as quests está mais do que aprovado. Está realmente mais MMO. Gostei de haver pequenas vilas espalhadas com vendedores e quests...
 
Estou a gostar bastante, só tive um problema de conexão no inicio da beta mas desde então nada assinalar.
Já encontrei alguns bugs, um deles que me dava gold infinito 😁
 
A mim só me aparece stuttering quando vejo alguém a juntar-se para um boss dos grandes.

Já agora, eles retiraram os portais no fim de cada dungeon? No Diablo III havia uma estátua que se carregássemos nela, voltámos para a entrada na dungeon.
Quer dizer que temos que voltar até ao início da dungeon a pé? Ish, que chatice...
 
A mim só me aparece stuttering quando vejo alguém a juntar-se para um boss dos grandes.

Já agora, eles retiraram os portais no fim de cada dungeon? No Diablo III havia uma estátua que se carregássemos nela, voltámos para a entrada na dungeon.
Quer dizer que temos que voltar até ao início da dungeon a pé? Ish, que chatice...

Abres o mapa da dungeon, carregas na entrada e faz exactamente o mesmo.
 
Ontem joguei e tive 40 minutos à espera mas não tive qualquer disconnect, foi uma experiência muito tranquila.

Cheguei a nível 11 e com muito, mas muito mapa para explorar. Até agora o que me deixou menos impressionado foi a banda sonora, parece-me uns furos abaixo de todos os títulos anteriores
 
Tive agora o evento de world boss Ashava. Não conseguimos matar infelizmente, o pessoal que apareceu era tudo nivel demasiado baixo.

Mas é brutal, tal como num MMO.. Tudo excelente até ao momento, tirando os stutterings. Este timed boss está muito bom, espero que volte a aparecer hoje...
 
Terminei hoje todo o conteudo da beta, excelente. Gostei muito da storyline do Vigo e como ele nos ajuda, mais impactante que o Diablo III inteiro.

Espero que não estraguem isto. Pena não dar tempo de passar tudo com as outras classes, o progresso e conteudo está tão bom que mesmo a história dá vontade de repetir. Agora é esperar pelo Necromancer na Open Beta...
 
Quase que me vêm as lágrimas aos olhos.

Como fã do Diablo 2, há aqui todo um sentimento de Nostalgia aparentando este jogo ser tudo o que o D3 deveria ter sido.

Estou a achar fenomenal.
Ainda que parece que não atinei bem com o Bárbaro, já está lvl 25, mas dungeons sozinho torna-se muito complicado lidar com os Bosses.
Já me apareceu o Butcher um par de vezes (a Nostalgia!!) e não consigo ir além do primeiro marcador de vida..
 
Eu no inicio ainda comecei a dar atenção à historia, mas depois acabei por saltar tudo. Vou deixar isso para quando sair mesmo a versão final e ai sim, explorar tudo, ler tudo, apanhar tudo :)

Comecei com o Bárbaro, mas ainda queria experimentar a Sorcerer
 
A mim só me aparece stuttering quando vejo alguém a juntar-se para um boss dos grandes.

Já agora, eles retiraram os portais no fim de cada dungeon? No Diablo III havia uma estátua que se carregássemos nela, voltámos para a entrada na dungeon.
Quer dizer que temos que voltar até ao início da dungeon a pé? Ish, que chatice...
Descobri que também podes carregar na tecla E (parar abrir o EMOTE MENU) e do lado esquerdo tens a opção "Leave Dungeon".
 
Uma coisa que ainda não percebi, um colega disse-me que no próximo fim de semana, sendo open beta toda a gente pode experimentar? isso inclui quem não comprou o jogo? Ou seja free open beta para toda a gente? :o
 
Joguei muito neste ultimo dia, queria ainda fazer o world boss agora que tenho um bom nivel e gear mas não tive sorte, não apareceu o dia todo... Apenas um world event. Tem de ficar para a semana infelizmente, se aparecer.

Já agora, muito bom as gears do Rogue à Mortal Kombat. :biglaugh:

tyr.png
54654.png
 
Back
Topo