PC Diablo IV (Blizzard Entertainment)

Fw_GwI-XsAECp6B
Fw_GwYoXoAAcl8T


 
Eu tou num clãn de tugas que já jogava o D3 desde quando saiu e outro clãn de brazucas (mais generalista). Quem quiser se juntar avisa.

Da zwame não esquecer do Discord oficial.

Eu acho que tencino fazer a campanha sozinho nesta fase, aproveitar o mundo, o lore, num pace confortável. No máximo ler guias de leveling sobre as skills.
 
Eu também vou fazer a campanha com calma e desfrutar do jogo sem consultar guias.

Guias quero deixar para quando for para endgame
 
Hype em altas para este Diablo IV. Gostei das open beta, mesmo que não tenha tido muito tempo para experimentar, e as reviews falam bastante bem do jogo. Não revoluciona o género, mas um bom Diablo não precisa de fazer isso, só precisa de ser (muito) bom no que se propõe, e nisso parece estar no ponto.

Joguei, o 2, o 3 e agora o 4. Ainda vou decidir se desta vez começo com Sorcerer ou Druid, as personagens com que costumava jogar mais é Necro, Barbarian e Monk, e na Open beta foi também Necromancer, desta vez será algo diferente para começar e fazer primeira run.

A primeira vez que fizer a campanha à partida será sozinho, só se houver boss que tenha que ser mesmo em conjunto.
O tempo infelizmente, mas também felizmente, não é o mesmo da época de passar tardes/noites a jogar Diablo II, por isso é para ir com calma.
 
Tive um crash numa cinematic no terceiro acto (force close do jogo). Agora tenho que procurar a cinematic no youtube ou em streamers porque queria ver o resto.

Tirando isso, o jogo está impecável. Estou a adorar a história.
 
Última edição:
Já joguei umas quantas horas hoje (ainda a nível 24), e apenas tive um disconnect. Parabéns à Blizzard por não replicar o desastre que foi o lançamento do Diablo 3.
 
Já joguei umas quantas horas hoje (ainda a nível 24), e apenas tive um disconnect. Parabéns à Blizzard por não replicar o desastre que foi o lançamento do Diablo 3.
Ainda te lembras do lançamento há 11 anos a trás?
Por acaso não me lembro.

Mas sim o Overwatch 2 que foi o mais recente, foi um desastre.


Aprenderam com os erros, o que é bom.
 
Dei upgrade do jogo, não deu para resistir.

Fiz um Druída, vi algumas coisas do gameplay como werebear/werewolf e achei brutal, apesar de ter gostado do Rogue no Serve Slam. Fui até nível 22, não avancei em quase nada da mainquest de tanta coisa para fazer, ahaha! Sem pressa.

O mais difícil foi fazer um Stronghold, os mobs estavam 2 levels acima (Eu ia a 16 e ele a 17) e morri 1x. Com calma deu para fazer.
Tou a curtir imenso as skills de urso, o Trample e Slam com overpower arrebenta tudo. De lobisomem também é bakano e fiz uma dungeon que tem um infuse que dá boost de até 30% no dano da secundária usando a primária :D

Isso o endgame deve ser mesmo do caraças com lendários e unique itens.

mas acho que Stronghold deve ser melhor fazer em grupo, apesar do desafio que é fazer solo. A OST muda e até a cor do cenário, muito bom.

As Dungeons de skills estão fantásticas.

Adorei mesmo o openworld e os eventos que aparecem no mapa, É botar no Diablo 3 elementos de Skyrim, Cyberpunk e Destiny 2 :D


à nível técnico, jogo está muito bom, nestas 6 horas não tive um crash, um disconnect sequer! O trabalho foi bem feito, enfim depois de tanto estouro de jogos recentes.

Mesmo bugs, não notei nada de estranho.

Com a RTX 4080, roda maxed out a 1440p 144 fps locked e o uso de GPU a 150w e sem usar DLSS. Capaz de uma 4060 ti com DLSS rodar igual sem pestanejar.

Onde puxa forte é nos cinematics, desde que destrave o limite de 30 fps.

Mas ele gosta de VRAM, 14GB ocupados.

Depois tento rodar o capframeX e rodar uns benchs.

Ainda te lembras do lançamento há 11 anos a trás?
Yup, o jogo estava terrivel de entrar nos servers

Outra coisa ACABOU O REGION LOCK! :clap: Já posso jogar a 30ms e também com tugas, europeus, etc
 
Última edição:
Dei upgrade do jogo, não deu para resistir.

Fiz um Druída, vi algumas coisas do gameplay como werebear/werewolf e achei brutal, apesar de ter gostado do Rogue no Serve Slam. Fui até nível 22, não avancei em quase nada da mainquest de tanta coisa para fazer, ahaha! Sem pressa.

O mais difícil foi fazer um Stronghold, os mobs estavam 2 levels acima (Eu ia a 16 e ele a 17) e morri 1x. Com calma deu para fazer.
Tou a curtir imenso as skills de urso, o Trample e Slam com overpower arrebenta tudo. De lobisomem também é bakano e fiz uma dungeon que tem um infuse que dá boost de até 30% no dano da secundária usando a primária :D

Isso o endgame deve ser mesmo do caraças com lendários e unique itens.

mas acho que Stronghold deve ser melhor fazer em grupo, apesar do desafio que é fazer solo. A OST muda e até a cor do cenário, muito bom.

As Dungeons de skills estão fantásticas.

Adorei mesmo o openworld e os eventos que aparecem no mapa, É botar no Diablo 3 elementos de Skyrim, Cyberpunk e Destiny 2 :D


à nível técnico, jogo está muito bom, nestas 6 horas não tive um crash, um disconnect sequer! O trabalho foi bem feito, enfim depois de tanto estouro de jogos recentes.

Mesmo bugs, não notei nada de estranho.

Com a RTX 4080, roda maxed out a 1440p 144 fps locked e o uso de GPU a 150w e sem usar DLSS. Capaz de uma 4060 ti com DLSS rodar igual sem pestanejar.

Onde puxa forte é nos cinematics, desde que destrave o limite de 30 fps.

Mas ele gosta de VRAM, 14GB ocupados.

Depois tento rodar o capframeX e rodar uns benchs.


Yup, o jogo estava terrivel de entrar nos servers

Outra coisa ACABOU O REGION LOCK! :clap: Já posso jogar a 30ms e também com tugas, europeus, etc
Estás a seguir algum guia?
 
Um site bom com builds e outras infos é o https://d4builds.gg/

De momento nem vi nada. Olha tou subindo de level, olho a skill tree, leio e tento escolher o que parece mais engraçado. Mas já dei uns refunds. Infelizmente nisso não é como no Diablo 3 que poderia mudar à vontade, o refund tem cost.
Fora o dilema entre escolher skill ou um modifier ou uma passiva.

Claro que tem combos mais potentes e é isso que os guias da net colocam, mas acho que para jogar em Tier 1 ou 2 é quase igual ao litro. Embora por exemplo com gear amarelo já começa a aparecer coisas como "+1 rank to Trample" que dá boost na skill e por fim dropar um lendário que terei que alterar a build para o usar.

Mas no Druída parece-me que é preciso montar a build à volta do "shapeshift", tipo queres jogar de lobo? meter a maioria das skills roxas ou quase todas, o mesmo para urso (amarelas) ou então especializar nos elementos (tornados, terremotos, raios, que se reparar estão agrupados por cores).

De momento estou como

primário: Maul
secundário: Pulverize
slot 1: Deabiliting Roar (boost de vida + regem + reduz o dano dos inimigos)
slot 2: Trample (isso é a melhor skill até agora, inimigos mais fracos limpo tudo)
slot 3: Lightning Storm (uso pouco, mais para atacar algum ranged chato ou se tiver que recuar para vida, capaz de trocar para Grizzy Rage em L23, e ai fica algo próximo da build de endgame)
slot 4: 2x wolf companions (nada como uma ajuda e distração)

coisas que não parece valer a pena fazer durante o leveling é upgrade de gear (só fiz a primeira porque tem uma quest), replace de prop (muito caro em gear que tá sempre sendo trocado), comprar gear... E só ugprade de gemas e quanto muito infusion de power de lendários + power que ganha nas dungeons.
 
Back
Topo