Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

A História é a parte que devemos ir nas calmas sem pressa nem nada. Ver cada canto, limpar o mapa todo, fazer as side quests, pegar os altares da Lilith e tal.
Mas nem sei se era melhor esperar pelo patch 1.4 que muda tudo, até os itens mesmo em WT 1 e 2 na campanha fica bem melhor e tem acesso ao Helltide. Cai menos tralha, mas com melhor qualidade e ai é menos viagens à town despejar o saco.

Se calhar ainda faço um char hardcore e fazer a campanha, o ***** é tentar pegar o altar da Lilith na zona de PvP, talvez depois de limpar tudo e ter o cavalo, é criar um level 1 só para fazer rush no PvP
 
A História é a parte que devemos ir nas calmas sem pressa nem nada. Ver cada canto, limpar o mapa todo, fazer as side quests, pegar os altares da Lilith e tal.
Mas nem sei se era melhor esperar pelo patch 1.4 que muda tudo, até os itens mesmo em WT 1 e 2 na campanha fica bem melhor e tem acesso ao Helltide. Cai menos tralha, mas com melhor qualidade e ai é menos viagens à town despejar o saco.

Se calhar ainda faço um char hardcore e fazer a campanha, o ***** é tentar pegar o altar da Lilith na zona de PvP...

Eu acho precisamente que ele deve fazer a história já antes de iniciar a S4. Se o fizer já, vai abrir o mapa e Alters. Com isso dá um boost enorme ao char na próxima season.
 
Sim, tal como o @Daimon explicou. Podes viajar para descarregar a tralha as vezes que quiseres.
@kumiku Se estiveres numa dungeon ou no mapa mundo, carrega no d-pad para baixo para abrir um portal para cidade mais próxima. O portal vai-se manter aberto enquanto estiveres na cidade. Assim podes vender ou desmantelar a tralha e regressar pelo portal ao sítio onde estavas.

Grato pelas dicas. Vou começar a utilizar isto na próxima jogatina, ainda ontem andei a sair de uma dungeon de propósito a meio pq já não tinha espaço no inventário para voltar de seguida.


________________________________________

Neste momento já começo a entender melhor o jogo e já avancei bem mais tanto que alterei a dificuldade para o nível II ( ando no nível 36 ) e já desbloqueei toda a árvore de habilidades e uma opção de suporte dos 4 animais, não sei pq ainda não tenho acesso as montarias
, não me aparece a quest do favor a Donan :joker:

Ao alterar a dificuldade na tela inicial reparei que depois da campanha tem mais para fazer, inclusive aparece a opção de pular a campanha, o que é esta opção de jogo?
 
Última edição pelo moderador:
Estou viciado no Diablo! Ontem estive a limpar os altares em Fractured Peaks e Scosglen (que bioma brutal adorei limpar as fortalezas de lá) e a fazer algumas Hell Tides.
A primeira que fiz levei na boca de uma maneira que me fez questionar a build mas depois de ter feito os altares o meu Necro ficou muito mais forte nota-se mesmo a diferença! Sei que vou ter de fazer uma respecialização mas será mais para a frente e quando a season acabar vou fazer as dungeons e etc no reino eterno.

Nunca pensei colar assim principalmente depois de acabar a história mas há ali alguma coisa que puxa a jogar 😂
 
Back
Topo