Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

Parece que os servers já estão fechados.
Ia agora jogar mais uma horinha mas parece a mensagem a informar que a Beta acabou.

Shame
 
Consegui testar cerca de 1h. Mas decidi parar. Apenas queria "espreitar" e gostei do que vi.

Testei o Necromancer.

Nao tive qualquer bug ou queda de ligação.
 
Desde o Diablo II que não jogava, portanto, muito mudou.

Isto terá alguma componente online?
Vai sair expansões ao longo dos meses, certo?
Ou vou andar a evoluir personagens de diferentes classes?
 
Fiz hoje pre order da versão Xbox Series X, por acaso sabem se vão fazer algum clã aqui da zwame ou algo do gênero? era porreiro.
 
Fw_GwI-XsAECp6B
Fw_GwYoXoAAcl8T


 
Estão melhores as reviews do que eu achava que iam ser. Os abusos da monetização num jogo full price pensei que teriam mais impacto. Pensei também que a dificuldade teria mais impacto (mas isto já é uma coisa pessoal minha).
 
Aliviado por ter feito a pre order e ansioso por a mesma chegar, li toda a review da IGN e penso que os bugs que ele fala estarão resolvidos na versão final ou com patch day one.
 
Estão melhores as reviews do que eu achava que iam ser. Os abusos da monetização num jogo full price pensei que teriam mais impacto. Pensei também que a dificuldade teria mais impacto (mas isto já é uma coisa pessoal minha).

Algumas reviews mencionaram a incerteza de como será a aplicação prática do modelo no jogo. Contudo, até realmente se ver como será aplicado, não é nem positivo nem negativo. Por exemplo, o Diablo 3 teve no lançamento 88 de média, e no entanto, os primeiros meses (e até mesmo primeiros anos) não foram propriamente bons. Diria que em Setembro ou Outubro, lá mais para o final da primeira season, já dará para ter uma ideia de como o modelo funciona neste jogo.
 
Back
Topo