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Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

Eu noto diferença de dano com a Jacinta, tinha trocado pelo Tyreal Might para fazer a Lliith.

Path 2.0.3 acabou de cair, como já tinha terminado hora de almoço só loguei para teste rápido do Evade e agora sim faz mais sentido. Já tem um cooldown interno e não dá para dar evade em cima de outro em progresso.

Se for para spammar a tecla de evade sim, vai perder dano, agora andar dando clicks pelo mapa e limpando tudo, continua na mesma, testei um macro e deu para reduzir até 350ms, ou seja praticamente 3 evades por segundo, mais que suficiente para andar rápido pelo mapa, agora para matar bosses dando 10 evades por segundo = rip.

Para isso já o Resolve Quill Volley era mais OP.
 
@JPgod Pois eu apenas percebo que me reduz os cooldowns e nao de faço mais dano.. mas ando sem vida e só não morro porque o fortify fica..

Ok ainda falta muitas paragons e rare nodes... pode ser disso.
 
Sim, andas sem vida, porém tens muito barrier generation e durante o combate, se regenera vida com força, é dificil morrer, basicamente só as mecanicas one shot dos bosses me matam. só tem que ter cuidado para antes de entrar em combat mode estar à full health antes de ativar os cooldowns e botar pots quando não tiver cooldown. De notar que durante "map transverse" não uso qualquer skill além do Basic para recarregar o Evade, logo estou sempre em full health. Só puxo dos cooldowns para packs / elites e bosses.

Esta versão é muito mais divertida de jogar e aparentemente continua muito boa para fast transverse farm. para Helltides e Undercity é meter no automático e siga viagem.

A build da moda também é muito frágil antes de combate, para chars hardcore no way :D
 
Sim, andas sem vida, porém tens muito barrier generation e durante o combate, se regenera vida com força, é dificil morrer, basicamente só as mecanicas one shot dos bosses me matam. só tem que ter cuidado para antes de entrar em combat mode estar à full health antes de ativar os cooldowns e botar pots quando não tiver cooldown. De notar que durante "map transverse" não uso qualquer skill além do Basic para recarregar o Evade, logo estou sempre em full health. Só puxo dos cooldowns para packs / elites e bosses.

Esta versão é muito mais divertida de jogar e aparentemente continua muito boa para fast transverse farm. para Helltides e Undercity é meter no automático e siga viagem.

A build da moda também é muito frágil antes de combate, para chars hardcore no way :D

A Spark está lá... Para quem fez a Lilith foi atribuida a spark respeitante a completar/matar.
 
Sim, andas sem vida, porém tens muito barrier generation e durante o combate, se regenera vida com força, é dificil morrer, basicamente só as mecanicas one shot dos bosses me matam. só tem que ter cuidado para antes de entrar em combat mode estar à full health antes de ativar os cooldowns e botar pots quando não tiver cooldown. De notar que durante "map transverse" não uso qualquer skill além do Basic para recarregar o Evade, logo estou sempre em full health. Só puxo dos cooldowns para packs / elites e bosses.

Esta versão é muito mais divertida de jogar e aparentemente continua muito boa para fast transverse farm. para Helltides e Undercity é meter no automático e siga viagem.

A build da moda também é muito frágil antes de combate, para chars hardcore no way :D

Tipo, como disse o Jacinta dá-te é uma "porrada" de CDR que acumula com os demais. Sim, andas com a Barrier praticamente sempre ativa, mas basta uma distração... E como não estou ainda a fazer um push tão elevado passo a vida com o ecrã vermelho ( o que é chato :D ).

Tecnicamente o "Adaptable Scourge" está lá para compensar ( + Spam QV ).

Mas por agora perder mais tempo a tratar da paragon e dos glyphos e é igual ao litro. Vou vendo e talvez em T3/T4 "renda" mais.
 
Bom, a Jacinta já virou pó, ja comecei a atualizar a build para a versão 2.0.3, boa parte do gear é o mesmo, mas com algumas trocas, o que o rawhide/iron chunks continua sendo gargalo do masterwork.

E confirma que continua totalmente viável para farm, até uso duas armas, uma Lendária e aquela Unica para poder "voar" pelo mapa.

Entretanto deram "fix" na Kepeleke e como a minha tem GA no double cast, man, notei logo ao fazer um tier 85 que tudo evaporou simplesmente
Conseguir fazer tier 100 à primeira com 3/4 min de spare, um dos objetivos da season completado. Agora é puxar os gliphos para 90+
ainda assim eu não devo estar tirando o potencial da build, porque o boss custou no começo e quando ia ai a 50% de vida, tomou um estouro e la se foi e pareceu-me ver um hit de 9T. Mesmo nos elites fico batendo, batendo e de repente evaporam.

A Spark está lá... Para quem fez a Lilith foi atribuida a spark respeitante a completar/matar.
Yup, confirma-se uma spark à mais.


Já agora, este parece uma boa check list desta season, se faltar algo me avisem ahaha
Diablo 4 season checklist
# Objetivos primarios
- Completar main quest - done
- Chegar à P200 - done
- Fazer o Season Jorney basica - done
- Matar a Lilith - done
- Chegar à T4 - done
- Fazer todos os bosses T4 - done
- Fazer Pit 100 - done
- completar a questline da Season (level 12)
- Todo o equipamento com Level 12 masterworking
- Obter pelo menos uns 5 Mystics úteis diferentes
- Fazer a RAID em T4
- Desbloquear todo o mapa com pelo menos um personagem.

# Objetivos secundários
- Todos os bosses T4 solo - done
- Um Mystic com 2 GA úteis
- Um Unique bom com 4GA
- 100% Season Jorney
- Paragon 250
- Pit tier 125
- Lilith Solo
- Levelar uma segunda classe e fazer atividades T4.

# Objetivos terciarios
- Segunda classe fazer pit 100.
- P300
- Pit Tier 150

Acredito que o terciário seja mais complicado, capaz de me fartar antes de bater P300 e se tier 125 parece quase impossível, 150 então...
 
Última edição:
Bom, a Jacinta já virou pó, ja comecei a atualizar a build para a versão 2.0.3, boa parte do gear é o mesmo, mas com algumas trocas, o que o rawhide/iron chunks continua sendo gargalo do masterwork.

E confirma que continua totalmente viável para farm, até uso duas armas, uma Lendária e aquela Unica para poder "voar" pelo mapa.

Entretanto deram "fix" na Kepeleke e como a minha tem GA no double cast, man, notei logo ao fazer um tier 85 que tudo evaporou simplesmente
Conseguir fazer tier 100 à primeira com 3/4 min de spare, um dos objetivos da season completado. Agora é puxar os gliphos para 90+
ainda assim eu não devo estar tirando o potencial da build, porque o boss custou no começo e quando ia ai a 50% de vida, tomou um estouro e la se foi e pareceu-me ver um hit de 9T. Mesmo nos elites fico batendo, batendo e de repente evaporam.

Ontem tive a olhar e a Jacinta só sai quando entrar o Tyrael Might. A Jacinta dá menos DR que outros, mas o CDR é por demais. É só por dizer que devo morrer umas vezes até estar tudo pronto... ah tenho as poções :D
 
Talvez lhe falte resists, tenta arranjar botas Yen Blessings ou uma Rakanoth's Wake, que tenha GA no All resist e bater pelo menos um masterwork lá. Eu ando com 70% em T4 e com caveiras nos aneis e amuletos para > 1000 armor, isso enquanto não sair ou craftar uma Tyreal Might, se bem que a build que sigo não usa ele, apenas o novo capacete Mystic.

A builds agora usa um chest armor Lendário com Dex, Vit/Armor e ranks to Armoured Hide.

Outra coisa excelente no patch foi o boost que deram no Undercity, agora vale a pena fazer target farm.
- Usar o tribuno lendário, que dá ancestral drops garantido no final e ainda combinar com o "boost" de skill affix garantido pode ajudar à sakar gear que precisa de +XX to skill. Não tive sorte nas 2 runs, mas saiu 2 itens com GA skill que vou guardar. Custa apenas 5M de gold.
- Experimentei o outro que da amuletos com passivas, mas foram 50M pro lixo, só dropou um amuleto, não lendário com passiva useless. Avoid (à não ser que estejam à nadar em dinheiro).
- outro buff bom, o mais básico que dá extra drop de aneis, sakei um upgrade e um anel que na outra season para uma build de Rogue era top (GA Dex + GA Lucky Hit Chance + 6%CC)
 
Última edição:
Talvez lhe falte resists, tenta arranjar botas Yen Blessings ou uma Rakanoth's Wake, que tenha GA no All resist e bater pelo menos um masterwork lá. Eu ando com 70% em T4 e com caveiras nos aneis e amuletos para > 1000 armor, isso enquanto não sair ou craftar uma Tyreal Might, se bem que a build que sigo não usa ele, apenas o novo capacete Mystic.

A builds agora usa um chest armor Lendário com Dex, Vit/Armor e ranks to Armoured Hide.

Outra coisa excelente no patch foi o boost que deram no Undercity, agora vale a pena fazer target farm.
- Usar o tribuno lendário, que dá ancestral drops garantido no final e ainda combinar com o "boost" de skill affix garantido pode ajudar à sakar gear que precisa de +XX to skill. Não tive sorte nas 2 runs, mas saiu 2 itens com GA skill que vou guardar. Custa apenas 5M de gold.
- Experimentei o outro que da amuletos com passivas, mas foram 50M pro lixo, só dropou um amuleto, não lendário com passiva useless. Avoid (à não ser que estejam à nadar em dinheiro).
- outro buff bom, o mais básico que dá extra drop de aneis, sakei um upgrade e um anel que na outra season para uma build de Rogue era top (GA Dex + GA Lucky Hit Chance + 6%CC)

Ainda ando mais abaixo hahah T2 e 3 paragons table com Glhyphs a 15 :D

Os Caps estão bem ( Res tudo verde com margem até T3, Armor e Life, etc ). É só uma questão de QoL nesta fase... morri 2 vezes apenas.. uma porque estava afk sem vida e fiquei sem a "bolha". A outra é que num mob foi one-shooted por alguma coisa.

Estou com as Yen Blessings ( Tenho as Rakanoth's Wake) , Harmony of Ebewaka, Kepeleke... é chato mas vou ter que dar um boost na PG e Glifos e em T4 não me deve chatear muito.

Yah, fica mesmo a Jacinta. Implica não desperdiçar as skills sem densidade que justifique.

No bosses basta ir full health e nem chiam.

Estive a ver a versão com overpower e meh.. para isso ia para a evade.

Quick Voley sempre vou variando as abordagens e tenho tempo.

Os "Hardcores" da zona deviam fazer esta e andar de jacinta, já que "é tudo tão facil" 🙄
 
Última edição pelo moderador:
Tres objetivos secundários atingidos!
- P250+
- Pit 125 (e com tempo de sobra ainda dá para subir mais)
- All five Glyphy 100!

Agora é o "race to 150", porém a questão do rawhide / ironchunk, que não consigo evoluir o gear. É preciso ter muitos stacks de Resolve, que pelos vistos dá para ir a 15 por peça (logo 30 na soma de calças + helm) e não consigo ir alem de 4 em cada, muito azar com Masterwork.

É muito OP, porque pit 125 é teoricamente BEM mais difícil que 125 da season passada, se não estou em erro pit 100 = antigo pit 200.

Também tive o meu primeiro 100% perfect Unique drop (4GA + max affix rool), um... Mother Embrace... bah.

Entretanto irá vir um hotfix para melhorar a questão dos rawhide/iron chunks e tem um bug/glith, se virem "Villager Remains" na town, NÃO PEGUEM ISSO que pode perder gear/gold!

Se pegar, façam teleport para outra zona do mapa para forçar cair do inventário.
 
Eu acabei por ceder e mudei para QV + Overpower :D

Estava a ser "cansativo" e pouco produtivo, porque parece que só havia uma tecla no meu comando "Armor Hide".. e nem sempre a densidade compensava ou já cansado spamava potions sem necessidade.. enfim..

Ok, nota-se muito na velocidade de CDR, mas... é disparar QV. "Core Skill = Basic Skill"... quanto tempo alguém na Blizzard levou a ter esta ideia? :D

Não digo esta season, mas na próxima vai levar uma nerfada... ok.. mesmo em T3, mas aplico sourge e QV e ploft. Até tenho medo de aplicar as 3 skills types...

Faltava ali só um roll num equip e podia começar já no T4 com P190 ( Glifos Lv 50 ). Mas prefiro puxar só um bocadito em T3 porque assim já vai tudo direito. Ainda tenho que pensar no Armor porque acho que vou nos minimos (tipo 1000 e poucos ) :D. Sei que nos bosses nem consigo saber quanto damage faço, mas nem interessa... "acabam mortos e matados".

@JPgod Tenho visto muita malta a queixar-se do rawhide.. logo ainda vou ver o stock, mas tens feito reset ao masterworking? É que ai vai paletes de rawhide... Eu até tenho tido sorte e sem ser um dos uniques, não preciso de fazer reset.

Além de que eu eu não perdoo... de madrugada fiz os bosses do costume.. e até os uniques vão para salvage. Só ser ver um com GA+ é que dou uma olhada e mesmo alguns desses vão.
 
sim, MUITOS resets em tier 4 e alguns tier 8, está dificil sair o que preciso...Só nas calças ja derreti uns 25k rawhide fácil.

Armor o cap é mesmo 1000, acima disso é useless, apesar que 1000 e tal em T3 vai para 750 em T4.

Mas com alguns ajustes isso ja deve lavrar T4 de boa, é testar num pit 65 e ver.

E sim, claro que deve levar nerf e já em novembro vai vir um balance patch.

A build de evade que só serve no maximo para farm de helltide, embora com umas botas com MS de 50%+ e juntar com o 40% do shourd of false death, é sempre a correr.
 
sim, MUITOS resets em tier 4 e alguns tier 8, está dificil sair o que preciso...Só nas calças ja derreti uns 25k rawhide fácil.

Armor o cap é mesmo 1000, acima disso é useless, apesar que 1000 e tal em T3 vai para 750 em T4.

Mas com alguns ajustes isso ja deve lavrar T4 de boa, é testar num pit 65 e ver.

E sim, claro que deve levar nerf e já em novembro vai vir um balance patch.

A build de evade que só serve no maximo para farm de helltide, embora com umas botas com MS de 50%+ e juntar com o 40% do shourd of false death, é sempre a correr.

Ah sim, as res sempre respetei a "regra de ouro" estiveram sempre verdinhas em T2 e T3. Já o armor andei com 628 em T2 e 908 em T3... então quando meti a jacinta... pensa :D

Mas fiz a 60 em 3 minutos sem preocupações, por isso vou desbloquear o T4 porque preciso de mais XP e depressa. Pelas minhas contas fico com as Res Verdes e Armor com 1000 e poucos. Subir os glifos e depois logo se vê :D

Queria o Tyrael Might e o Shako "Roxos" mas acho que vou pelas Runes... já nem posso ver o Duriel e a Andarilho à frente..
 
Sim, dá para "passear" descansado em T4 com uns 728 de Armor. Só mesmo o/a Duriel/Andariel volta e meia apanham-me desprevenido, mas vou tratar do MW agora e devo chegar aos Res/Armor requeridos. Somando todos o bonus + elixir não chego aos 257 para o banished.. sendo que em T4 siginfica ter que correr um pouco à frente deles.. e sem armor... sabemos como termina :D

Ontem dei uma olhada e apesar de eles dizerem que "minor dmg" , troquei o Menagerist Glyph pelo Hubris ( já o meti a Lv56 como os outros ) e nota-se que dá mais dmg e não me parece "minor".

@JPgod +16k de Raw Hide e outros +16k de Iron Chunk. O reset custa muito, e por vezes mais vale é fazer novo gear.

Mas agora só quero "azules" :D

EDIT: Fiz um "tradeoff" (Banished -4%, mas GA +200 OP ) + Anel 1 GA All Res... e trungas 1008 de Armor. Agora mato o Duriel só de chocar com ele :D
 
Última edição:
O hotfix do material funciona, 10 runs de Lord Zir deu 2000 de cada.

Entretanto lá tirei um Shourd of False Death com GA na vida e ontem fiz uma venda curiosa, um amuleto com o aspecto maxed out por 1B.

E meti umas luvas que me ofereram 12B, mas a pessoa não me respondeu mais, lol.
 
Patch notes

é continuar a abusar dos bugs que a classe tem visto que não vai ser corrigido tão cedo. Pessoalmente, estou a gostar de jogar mais com outras classes do que com SB. Necro esta season tem builds muito interessantes; Druid sendo a minha favorita tem somente 2 builds decentes. Mesmo assim, tiro mais diversão destas duas.
 
Podes arranjar outro argumento para a frustação, mas tens Builds SB sem bugs e com boas variantes.. Dão é trabalho...

Com a Quill Voley ainda "incompleta"/não optimizada, se aproveitar os bonus, Glhyphs 60, em em T85/90 ( runs de 3 minutos ), pouco mais de 400/700m em mobs normais e 900 a 4900m em Elites e Bosses. Só me falta o Shako ( mas posso faz-los pela Runes ). Nem sem o interesse de fazer TBs quando um duriel leva oneshot apenas com Milhões.

Tenho uma Lith a mais ( e outras ) se alguém quiser trocar "calhaus" avisem.
 
Frustrado? Nope... Só tiro mais diversão das outras classes.
As builds the SB usam todas o Vicous shield logo vão estar todas a dar dano que não é suposto e estou para ver a reação quando for realmente corrigido e o dano vier por aí abaixo.
Mas sim, vou mudar a build de voley para outra para ter variabilidade de gameplay, quando fartar da blood wave de Necro ou da de Druid.
 
Última edição:
Imagino a diversão...tal como a preocupação em apontar tudo de mal ma SB , para justificar que agora skill é andar a procurar uma classe low tier sem bugs...

A mesma reação que todas as classes que, fosse bug ou buff,e depois de seren "corrigidas" mudam para classe que passar a S Tier..

Se for ainda nesta season, é manter porque tanto especialista a marrar na PG table, quando o dano maior só é atingido com gear e alterações específicas 🙄
 
Ninguém falou em skill... Falei especificamente em diversão. É suposto divertir-se a jogar.
Se fores a ver os comentários iniciais, verás que disse: a sinergia que existe das skills e Paragorn board são brutais, logo não estou a dizer que está tudo mal. Devem implementar estas sinergias nas outras classes por forma a haver um maior equilíbrio.
 
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