Ainda é cedo mas, que se lixe, mas fora o Pit, para mim uma das melhores seasons, mas parte do conteúdo está a ir na direção do D3, claramente, e a Dark Citadel tem futuro, basta apenas colocar umas placas
Agora o pit, apesar de cedo, pois PG239, com 1 a 2 GA apenas e um temper pessimo numas gloves, que reverti e não li a parte do scroll "once per item" ) fui testar PIT 120 para testar por onde vou "atalhar"
Aproveitei para ver (Entre 1:05 e 4:52 tentei ver se investir no AS vs Max Life) que o the Pit, a partir do 100 é.. D3... E que seja na SB ou em outras classes só com um buraco ou outro a malta pode chegar aos 150.
Mas a mim até o que mais me preocupa é o XP necessário ( sei que há malta que se deu ao trabalho de fazer as contas ) mas PG300 só em Pit.. ui.. vão ter que aumentar a season para 6 meses
Mas voltando ao pit, 15 minutos e um Boss que aumentam o HP x 1000(%) a cada nivel.. hmmm D3
Season feita, falta os achivements da PS ( Pit 150 é uma questão de tempo ), mas parece-me que vou andar uns tempos e "retornar ao D3": PIT abaixo dos 5m, para sobrarem 10m para o Boss. Ah, sim tem o tal aspecto "malvado", mas não é assim tão linear. Pelo que li Tem que se ter o gear todo top, tudo no sitio, com uma matemática avançada, e não sai sempre. Eu bem vejo pela minha que yah 4000/5000B no Boss e progressivo. Em modo geral basta ver no video que o tal "A SB estraga a diversão, porque só se dedicaram a ela", não tem fundamento porque numa das vezes, acho que no video fiz isso varias vezes em foi a mudar a Poção.. já tinha descarregado xxxB em cima do mob e ficou lá um mosntro normalíssimo.. e vejam lá que lhe tive que dar uns tantos xxxB para o matar... Eram bom que nesta fase estivessem a sair xxxxB em cada hit...
EDIT: Ah e tal como no D3 aqui abusam no "buff" pois em nenhuma atividade faço aqueles números, portanto qualquer classe com build S Tier/ Meta chega a numeros bem altos nunca vistos e a P150 é viavel.
No D3 vá, era simples ter 2 builds pata GR push e era uma questão tempo, aqui se a ideia é manter meh... optei pepa QV OP pq no papel iriam requerer menos mudanças e pelo valores nem de perto...