MD1st
Power Member
Eu tenho feito usando o LFG e com zeros problemas. Apenas faço 1 vez por semana para o cache semanal e aproveitar os cosméticos. Ocasionalmente apanho um ou outro membro que não sabe as mecânicas mas depois de as explicar, é sempre a abrir.
Pessoalmente não gosto deste tipo de conteúdo num ARPG mas é fácil de se fazer e esquecer durante um tempo.
No Immortal está a decorrer um evento do Lich King lol. Até acho que é capaz de estar a gerar bem mais dinheiro que o D4.
@MD1st Toma em atenção que o Diablo tem as suas vantagens em relação ao POE. Grafismo, Som, acessibilidade e simplicidade. Na minha opinião, o POE apenas tem um melhor e mais robusto EndGame. Tudo o resto o Diablo ganha por uma larga margem.
Com o lançamento do POE2 o jogo vai ficar muito mais simplificado e acessível mas continuo a dizer que a Blizzard é mestre em pegar nas ideias dos outros e colocar um "polimento" superior em tudo.
Este comentário deve ser dirigido a mim mas vou optar por continuar a ignorar.
Hmmm do que eu vi do POE 2 o grafismo e ambiente anda ela por ela. A mim parece-me um sistema de combate mais elaborado, bem como um sistema de microtransactions bem mais virado para o user do que o D4. É verdade que nunca joguei/peguei num POE mas variar nunca fez mal a ninguém. Neste momento o D4 é muito básico e digo isto vindo de quem nos últimos 20 anos nunca jogou um ARPG e essa simplicidade foi extremamente apelativa para mim. Neste momento e com mais conhecimento do estilo de jogo, gostava de experimentar outra coisa e com maior grau de complexidade. Vamos ver, mas o D4 será sempre para voltar até porque já torrei centenas de € no jogo.
Última edição: