• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

Eu tenho feito usando o LFG e com zeros problemas. Apenas faço 1 vez por semana para o cache semanal e aproveitar os cosméticos. Ocasionalmente apanho um ou outro membro que não sabe as mecânicas mas depois de as explicar, é sempre a abrir.

Pessoalmente não gosto deste tipo de conteúdo num ARPG mas é fácil de se fazer e esquecer durante um tempo.

No Immortal está a decorrer um evento do Lich King lol. Até acho que é capaz de estar a gerar bem mais dinheiro que o D4.

@MD1st Toma em atenção que o Diablo tem as suas vantagens em relação ao POE. Grafismo, Som, acessibilidade e simplicidade. Na minha opinião, o POE apenas tem um melhor e mais robusto EndGame. Tudo o resto o Diablo ganha por uma larga margem.

Com o lançamento do POE2 o jogo vai ficar muito mais simplificado e acessível mas continuo a dizer que a Blizzard é mestre em pegar nas ideias dos outros e colocar um "polimento" superior em tudo.

Este comentário deve ser dirigido a mim mas vou optar por continuar a ignorar.

Hmmm do que eu vi do POE 2 o grafismo e ambiente anda ela por ela. A mim parece-me um sistema de combate mais elaborado, bem como um sistema de microtransactions bem mais virado para o user do que o D4. É verdade que nunca joguei/peguei num POE mas variar nunca fez mal a ninguém. Neste momento o D4 é muito básico e digo isto vindo de quem nos últimos 20 anos nunca jogou um ARPG e essa simplicidade foi extremamente apelativa para mim. Neste momento e com mais conhecimento do estilo de jogo, gostava de experimentar outra coisa e com maior grau de complexidade. Vamos ver, mas o D4 será sempre para voltar até porque já torrei centenas de € no jogo.

Última edição:
@MD1st Obrigado, mas neste momento não me tira o sono, porque mais tarde ou mais cedo ele vai se meter em alguma alhada, e eu não o conheço na vida real, mas alguém o pode conhecer. Fica na consciência dele, para já e na inteligência dos que escapam.

Quanto a ti, quando quiseres voltar ao tópico que fala de D4 ( e este servir mesmo para esse efeito , pois logo a seguir vou me atualizar no tema: "Off-Topic e On-Topic").

Eu e muitos jogadores compramos a expansão pela classe. Quase todas as builds estão OP. Tu, enquanto não tiveres um argumento básico do tipo 2+2=5, podes andar horas, e sinceramente não vejo a utilidade para os demais jogadores aqui do fórum, nem acredito que a Blizzard vá "melhorar", porque não veem ler este tópico, e lançam um patch apenas porque tu dizes: "É um Bug". Não é, e não temos assunto a debater enquanto eu não me fartar da classe, pois na altura que o Druid estava ali na B, e sabes melhor que ninguém que fizx uma season um, e na outra fiz um SC, HC e perdi um Lv 93HC. Agora imagina Ter uma classe que tem potencial ( podem remover o Rogue :D ) , bombada e que gostas? E pelos numeros $$$, digo-te que classe vou fazer na Season 7: SB :D

Mas enquanto pensas no assunto, vou abdicar que um outro jogo por um mês, e decidi que vou fazer um push com Quick Voley baseada em OverPower apenas e chegar a PG300 + Pit150 antes de terminar a Season.

@JPgod Citadel faltam-me 2, e depende do fator sorte. Fiz os 2 na mesma party. Depois, tive azar e meti em standby porque quando um entra em cada ponto.. disse a mim mesmo: "Por hoje chega". Pelos Layouts + Puzzles, aqueles que seriam canja com 4.. fazem-se bem com um aleatório bem alinhado, do que com um party de amigos. Agendas :D

@CoisaX Não sou eu que digo que é um bug... Lol
O campfire chat foi claro quanto a isso, a classe tem bugs e interações não intencionais com os nodes. Não é preciso muito para perceber isso e já estava identificado quase desde o lançamento.

Última edição:
Não sou eu que digo que é um bug... Lol
O campfire chat foi claro quanto a isso. A classe tem bugs e interações não intencionais com os nodes. Não é preciso muito para perceber isso e já estava identificado quase desde o lançamento.

Não vi, mas amanhã até ia rever a Paragon Table e assim na diagonal, existem variantes que, sobre o Viscous, entram alguns multiplicativos por cima, mas o unico sitio que vejo demasiado "overkill" é o stacking de varios modificadores multiplicativos. O famoso aspect aumenta a percentagem para valores absurdos.

Mas podem alterar por mim o stacking ou não, pois não quero uma build que só tem um propósito e é inviável em todo o restante conteudo.

Tanto que mesmo sem consenso no conteudo endgame, por mim nem toco na minha build, porque gosto daqueles laranjas, e posso, recorrendo apenas aos elixirs , alternar por uma variante que faz menos damage, mas é mais eficiente a fazer conteudo ( Attack speed ou Max Life ).

Barb teve alguns ajustes. Interessantes mas não acho que sejam OP. Deve melhorar o leveling.
Druid teve alguns bons upgrades, Pulverize e Shred.
Sorc é que recebeu uns buffs jeitosos.
Necro passou ao lado.
Rogue teve alguns QOL decentes.

Nem bom nem mau patch. Algum equilibrio.

Barb teve alguns ajustes. Interessantes mas não acho que sejam OP. Deve melhorar o leveling.
Druid teve alguns bons upgrades, Pulverize e Shred.
Sorc é que recebeu uns buffs jeitosos.
Necro passou ao lado.
Rogue teve alguns QOL decentes.

Nem bom nem mau patch. Algum equilibrio.
Druid uso boulder e tens ali uns upgrades muito interessantes baseados em overpower damage, daí dizer que este patch foi bom. Sim, shread e pulverize também mas para a bulld que uso foi bastante bom.

Sim Boulder teve um bom boost. Mas estou mais interessado no Tornado. Vê-se claramente um bom buff.
Devo levelar um Druid depois de meter o meu Barb no máximo.

Se está broken ou não é indiferente. O estado de op da para a dopamina.

Na próxima season logo se vê quem está OP para se jogar.

Só amanhã vou testar, mas o que me agrada é andar com menos de 1000 Armor, e não sei se tenho forma de medir, mas garantidamente cada hit é crit + overpower.

Não tenho tempo esta season, mas no eternal ainda posso ver se a Pulverize pode ser optimizada para ter a mesma garantia.

Neste momento, e sem grande esforço, a SB de uma forma ou outra, tem resource + cdr a 100%. Inves de cortarem no SB, eles que garantam o mesmo em cada classe.

Eles confirmaram que dá.
Vem automaticamente com todas as Shrines desbloqueadas, mapa, etc.

Sai hoje o patch e dia 21 campfire sobre o PTR da próxima season.
Estão a fazer as coisas já porque vem aí os feriados, etc e eles querem as coisas prontas antes para o lançamento da Season já em Janeiro.

Última edição pelo moderador:
É a chance para aventurar no HC.

Ainda ontem criei um char já e joguei até level 20.

o que tive dificuldades mesmo foi matar o boss d uma dungeon, só com 4 pots foi por pouco e infelizmente não tem cheat death, nem tem como abandonar o boss sem ter o scroll of escape.

mas eu me borrei quando entrei numa dungeon e estava o butcher me esperando, carai dei logo de fuga ahaha, a level 4!

ter o renoum todo e as lilith statues realmente faz diferença, já que nas seasons comecei em Hard e logo subi para Expert...

o que fiz foi adiantar logo a quest dos espiritos.

Entretanto, temos 2 boosts, alem do SB, qual a outra classe boa para HC? Tou pensando ir de Druida.

Necro (blood) e Druid são boas classes.
Barbarian também mas o leveling está mesmo muito fraco.

EDIT: Começa o evento de Natal e Mother's Blessing com a saída do Patch.

Para a malta que está a lutar para os 300P não se esqueçam do "optimal route":

- 1 Opal
- 3 Incensos
- 1 Exlir
- 1/2 Runs de NMD

Também vai sair um novo consumível exclusivo do evento de natal que vai dar mais 15% de XP e crafting materials por mais 30 minutos.

Depois é esperar por Legion Events com +/- 2 minutos de antecedência para terem o máximo do fire buff.

Obviamente se conseguirem ter uma equipa de 4 para o XP extra, melhor.

Enquanto esperam por novos Legion Events, é spamar Pit's >=90 e irem refrescando o XP Well com mais 1/2 NMD.

Deve encurtar bastante o farm XP. Estamos a falar de mais de 60% de XP! (75% se fiz bem as contas).

Última edição:
Bom, parece que o boost não funciona em HC, bah com isso volto pro Softcore, farmar os altares todos, abrir os mapas e o renoum, não há paciencia...

Pelo menos o boost em HC poderia desbloquear os altares, abrir o mapa e dá o base do renoum (skils, pots e paragon).

Estava mesmo com vontade de jogar um pouco de hardcore assim, assim este boost que estão oferecendo é useless. Já tenho tudo a 50 no Ethernal Realm

O XP dos incensos não dá stack! basta um.

Eu desisti do P300, é mindless farm para ganhar... um mount? Se acumular com o eternal, então em 2/3 seasons tens P300.

Talvez ainda jogue mais um pouco para P280.

EDIT: de fato não tem esta opção no HC, no maximo tem o altar do evento que da 4 caches de gear, um pouco de gold, obols e um pó de XP...
claro que com o boost de 35% dá para subir rapidamente o char...

Última edição:
Back