• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

Os incense fazem stack dos efeitos mas depende.. e torrei uns tantos para testar ( li muito, não há consenso ), e um de "stats" substitui um de "max life". Por isso questiono se acumula XP.

Li muito sobre o elixir "antivenin" porque assume o slot, mas só hoje testei e passei de 15k life para 400k. Esse substitui o elixir que estiver ativo e XP.

No damage noto que não são os 400k, mas está a dar mais damage e faz diferença. Portanto classes/builds que parte do damage seja baseado no max life, aproveitem...

O boost no Eternal tanto faz que tenho já 2 HC 50 (altars incluídos ), um de cada classe em SC, por isso não vou dispersar que o objectivo desta season é os achivements da PS, por isso. ^^

Nota: O Drop de Runes aumentou muito.

EDIT: Só usei o antivenin depois deste patch e basicamente:

Fiz seguido de T125 a T150. Agora é aproveitar o boost para tentar o Pg300, pois enquanto tiver aqueles 400k de HP com elixir +T130 abaixo dos 3 minutos parece-me suficiente. Depois completar os 10k HT na zona nova e adeus :D

Última edição:
Tens info? porque eu já lí que o XP não soma, só os efeitos.
Li que na season 4 eles corrigiram isso. Mas posso estar errado.

Em relação ao patch noto um bom aumento de dano no meu Barbarian. Vou aproveitar o boost no XP para dar force o máximo que conseguir e devo dar por finalizada esta season.

Ainda estava a pensar em meter um Druid max level a seguir mas vou optar por não saturar-me até à próxima season.

Amanhã já sai o PTR para a S7 por isso, devo experimentar durante aquela semana e close up.

EDIT: eeeee temos novo bug! Usem um Elixir of Antivenom para terem mais de 1k de HP e fazerem quintilion de dano. Spiritborn já fez pit 150 em 47 segundos!

Já há várias pessoas a fazerem exploit e a limparem pit150 com o Elixir.

Enfim... lol

E para meter sal na ferida, o evento deste ano, é PIOR que do ano passado em que retiraram os 14 cosméticos que ofereceram... É literalmente tocar no totem 1 vez, receber várias rewards ... and thats it!

LOOOOL Epá ... nem tenho palavras!

Última edição:

Em relação ao patch noto um bom aumento de dano no meu Barbarian. Vou aproveitar o boost no XP para dar force o máximo que conseguir e devo dar por finalizada esta season.

Ainda estava a pensar em meter um Druid max level a seguir mas vou optar por não saturar-me até à próxima season.

Amanhã já sai o PTR para a S7 por isso, devo experimentar durante aquela semana e close up.

EDIT: eeeee temos novo bug! Usem um Elixir of Antivenom para terem mais de 1k de HP e fazerem quintilion de dano. Spiritborn já fez pit 150 em 47 segundos!

Enfim... lol

E para meter sal na ferida, o evento deste ano, é PIOR que do ano passado em que retiraram os 14 cosméticos que ofereceram... É literalmente tocar no totem 1 vez, receber várias rewards ... and thats it!

Em relação ao evento, isso já sabíamos pois quando foi revelado não tinha nenhum cosmetic reward associado. Mas sim, é mau...
A não ser que ainda façam algum evento específico de Natal com cosmetic mas mesmo assim e se for como o do ano passado... São sofríveis!
De season para season, o season pass tem vindo a melhorar nesse aspecto chegando a ser comparável aos pagos...

Enfim... lol

eu fui no totem com meu hardcore, bom ajuda um pouco haha

O Elixir dar este numero anormal só experimentei agora, mas provavelmente foi neste patch. Mas ao contrário do "‍Fell Soothsayer's" , pode ser usado por outras classes/builds.

E a mesmo recorrendo a ‍Fell Soothsayer's aquilo exige muito mais de gear do que a versão overpower + elixir, além de que é consistente em todo o conteudo.

E o tal evento dropou uns elixirs leg. que aumentam o damage.. Já alguem experimentou? Não sou de teorias de conspiração mas algo.me diz que a forma de dar um certo balanço entre classes foi introduzir uns elixirs "marados"..

Tambem a rune que despoleta o Earthen bulwark parece que mexeram, pois está sempre ativa..

Eu tanto me faz, porque depois de mais de 1400 horas, em que numa season a malta a fazer oneshot com Barbs com hits de 200m e eu com o Druid a fazer 2m.. a cada 10 hits... tipo venha o elixir :D

Eu vou aproveitar pois estou com pg249 e com os Gear/GA que tenho levo bem 10 minutos num 130+.

Era mesmo uma questao de dmg, porque sem mexer em.nada a unica coisa que me mata é a lilith na fase 2 quando falho o timing a mudar de piso :D

Ontem tive uma sorte tremenda.
Limpei os meus mats todos e devo ter feito perto de 80 runs nos bosses todos.

Acabei com +2 Mythics com GA's Perfeitos e mais uns Ancestrals que deram upgrade a algumas peças.

EDIT: Não foi um mau campfire. Valeu pelo anúncio do Armory e uns quantos QOL. Agora é esperar pelos patch notes para avaliar melhor as mudanças. Em relação à Season, mais do mesmo. Mecânica + uma facção para subir a reputação. Enfim... nada de novo.

Agora o Stream do POE é que foi uma coisa de outro mundo. Dia 6 de Dezembro é o meu último dia nesta Season do Diablo LOL

Última edição:
A adição do armory foi realmente o ponto alto, no entanto, não estou com grande esperança face ao track history até agora. Tou a ver isto ter problemas no lançamento, com bugs e exploits mas espero bem que não!
O season theme e power é, no meu ver, um ponto de lançamento para uma nova classe e/ou adição ao atual sistema de power.
O Rod Ferguson numa entrevista recente refere que vão lançar conteúdos exclusivos para quem comprou o SoH, como sendo um Act 2. Se por um lado acho interessante ter mais sumo para quem pagou por uma expansão, no que diz respeito à saúde da player base... Já não tenho tanta certeza! Ou esse Act 2 é realmente algo verdadeiramente diferente e aditivo ou a player base cai novamente.

Depois de ter visto a stream do PoE a minha vontade de jogar Diablo caiu a pique.
Pensei que aguentasse até dia 6 mas a verdade é que entro no jogo, abro o mapa ... e não tenho rigorosamente vontade nenhuma de jogar. Depois de 1 ano de Diablo já não tenho a mesma força para rodar entre bosses e pit. Já estou completamente enjoado.

Vou parar por aqui também para não criar burnout.
Com tanta coisa ainda por jogar, vou dar prioridade a outras coisas.
Depois em Janeiro logo vejo se a nova season interessa-me ou se fico pelo PoE.

Discordo. Completamente.
Mas como já tive essa batalha vezes suficientes neste tópico, não me vou dar ao trabalho de explicar novamente.

Daqui a uns meses o Diablo 4 está igual ao 3.

Coisas que finalmente irão corrigir (já devia estar corrigido desde que introduziram a mecanica dos GA)
- O valor mínimo dos aspects dos ancestrais será igual ao máximo dos non-ancestrais
- Quantos mais GA sair, mais forte é o efeito dos Unique Itens, portanto nada de 3/4GA itens indo pro lixo.
- Craft de amuletos com gemas, se bem que vão reduzir o drop rate
- A quest especifica da classe ficará account wide e não tem que repetir, por um lado vai dar drops jeitosos, bom então ai depois se faz elas em hardcore.

Entretanto vão nerfar os obols, enfim, nunca vi sair um Mystic e é bem raro sakar um Ancestral Unique atualmente.

Mas sinceramente como disse, a vontade de jogar novamente é pouca. Se calhar vou só dando uns toques de hardcore, já que tem que abrir o mapa todo denovo + estatuas da lilith, até perder o char :002: Por muito cuidado que tenha, por algumas vezes não morri nem sei como, se bem que andar em helltide em hardcore é arriscado, mas dá bom XP e loot. E nem me arrisquei fazer o evento, que aquela gaja deve dar one shot mesmo em Normal.

E é bom que faça, porque vão nerfar a passiva do evade do S. Born, apenas vai dar um evade stack em vez de um stack por rank.
Ter 4 stacks + botas que dá moviment speed à seguir ao evade é um luxo pro hardcore.

E sim, o power creep infelizmente vem para ficar. Só falta por os sets com 75000% de dmg increase para dar mais stress no servidores com trilhões de dano, ahaha.

Última edição:
Sei que muita gente deve andar pelo PoE2 mas hoje sai o evento de natal.
O evento tem duração de 17 Dezembro até 31 de Dezembro.

Vai ter um Mother's Blessing e o evento The Slay Ride to Hell:
  • Treasure Goblins appearing in larger numbers with 'fur-lined bags'.
  • A community target to reach for rewards.
  • Ability to earn Ancestral and Unique items and a Resplendant Spark.
  • Mount trophies and armor to collect.

Community Goal:

Tier 1: Goblin Bag - 5,000,000 Goblins slain across Sanctuary

• Legendary Weapons cache (includes 3 Ancestral Legendary Items with a guaranteed Greater Affix)
  • 1 Legendary Rune and 2 Random runes*
  • Random Undercity Tribute*

Tier 2: Goblin Bag - 10,000,000 Goblins slain across Sanctuary
  • Unique and Legendary Weapons cache (includes three Ancestral Legendary items and one Ancestral Unique all with a guaranteed Greater Affix)
  • Random Undercity Tribute*
  • 1 Legendary Rune, 3 random Runes*
Tier 3: Greater Goblin Bag - 15,000,000 Goblins slain across Sanctuary
  • Fruit of the Harvest Mount Trophy
  • Unique Weapons (includes three Ancestral Legendary items and two Ancestral Uniques all with a guaranteed Greater Affix)
  • 5 Undercity Tributes of Radiance (United)*
  • 2 Legendary Runes, 3 random Runes*
Tier 4: Greater Goblin Bag - 25,000,000 Goblins slain across Sanctuary
  • Harvest Mare’s Totem Mount Trophy
  • 3 Ancestral Uniques (all with a guaranteed Greater Affix)
  • 6 Runes (3 Legendary, 2 Rare, 1 random)*
  • Citadel Coins*
Tier 5: Mythic Goblin Bag - 40,000,000 Goblins slain across Sanctuary
  • 1 Resplendent Spark
  • Harvest Mare’s Barding Mount Armor
  • 3 Ancestral Uniques, 8 Ancestral Legendary Items all with a guaranteed Greater Affix
  • 8 Runes (5 Legendary, 2 Rare, 1 random)*
  • 3 Tributes of Ascendance (United)*
  • 5 Tributes of Radiance (United)*
  • 20,000 Citadel Coins*
Hoje também sai a Part 3 de cosméticos de Azeroth.

Back