É o que tenho. Mas pelo que pesquisei diz que os servers só abrem hoje às 16.Instala a versão Open beta.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
É o que tenho. Mas pelo que pesquisei diz que os servers só abrem hoje às 16.Instala a versão Open beta.
Sim, foi a que instalei. EstranhoInstala a versão Open beta.
Liguei a xbox e iniciei a beta faz cerca de 40 minutos.Nem sei se dará para jogar está beta, 90 minutos de espera agora![]()
A dificuldade do D3 estava associada primeiro aos níveis Torment até teres gear decente, e depois aos Rift e Greater Rift. A campanha é apenas para seguires a história e evoluíres o boneco naturalmente. A dificuldade vem mais tarde no endgame. No caso desta beta do D4 nem sequer consegues ir além de Veteran. Além disso, também depende da classe que estás a utilizar. Sorceress e Necromancer são muito melhores que Barbarian, por exemplo.
Tenho uma Sorceress a 25 e estou a 22 com o Necromancer. No meu caso, continuo a achar que a fraca mobilidade e o endgame pouco variado são os principais problemas. Dungeons, eventos públicos e world bosses (semanais) não é o suficiente para aliviar um pouco um género que, por natureza, é repetitivo.
Sim.esta beta aberta da direito ao cosmético do cao ?
Eu não joguei nenhum Diablo mas acho que o menu das missões devia ser mais intuitivo e ser mais acessível.
Eu estou mesmo colado na Beta mas muito por culpa do meu grupo de amigos estar todo a jogar, e pelos vistos vamos ser uns 7 ou 8 a comprar o jogo no lançamento. Normalmente não compro destes jogos no lançamento, mas para jogar com amigos vai ter de ser.
A beta é enorme, eu na ando farto de fazer missões e Dungeons e elas parecem que nunca acabam.