Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

Que tristeza.
Coloquei o Diablo à sacar antes do jantar.
Virei costas 1 minuto para arrumar uma coisa antes de arrumar o commando da xbox em cima do móvel.

Ligo agora a xbox na esperança de jogar uma horinha disto e descubro que o download tinha sido colocado em pausa no 1%, sim, um por cento.


A minha criança tramou me.
Pior é que amanhã vou estar o dia todo fora e já só devo conseguir jogar no domingo ao final da noite .

Diz a xbox que só faltam 41 minutos para o jogo estar sacado. :(
 
Consegui jogar sem qualquer tempo de espera até agora, muita coisa melhorou e ja parece mais um jogo perto de estar terminado, é impressão minha ou melhoraram bastante os gráficos? pelo menos na Serie X, em geral é um claro salto da anterior beta e é muito provável que compre mesmo o jogo.
 

HELP US GEAR UP FOR LAUNCH DURING THE DIABLO IV SERVER SLAM


For those who played during our Early Access and Open Beta weekends, these details may seem familiar—however, there are a few nuances we’re ushering in with Server Slam.

- Any character progress made during the Early Access and Open Beta weekends will not carry over to Server Slam. Additionally, any character progress made during Server Slam will not carry over to launch.
- Players may level up their characters to Level 20, after which you will cease to gain Ability Points, but can continue to slay demons and earn alluring gear.
- The Legendary Item drop rate has been altered to reflect the drop rate that will be present in the launch version of Diablo IV.
- The version of Diablo IV available during Server Slam will include all the bug fixes and updates detailed in our Open Beta Retrospective blog.
Here’s when you’ll have an opportunity to combat Ashava during Server Slam:

May 13 starting at 9 a.m. PDT and every 3 hours thereafter until the final spawn on May 14 at 9 a.m. PDT.

No nosso fuso horário:
 
Última edição:
Alguém já conseguiu derrotar o World Boss? Ontem tentei duas vezes, na primeira ele ficou 2 vezes stun mas só conseguimos tirar metade da vida. Na segunda vez nunca ficou stun e ficou com prai 15% de vida.
 
Cheguei a lvl 20 e pronto já chega, quero manter me fresco para um dia quando jogar o jogo.

Mas no entanto, continuo a achar o jogo demasiado fácil. Joguei com sorceress desta vez (na beta anterior joguei com Necromancer e via se claramente que estava OP) e tive pa aí até lvl 10 a usar o basic spell a desfazer tudo.

Associar a dificuldade ao gear e não ao lvl não me encaixa. É mania minha eu sei. Mas para mim tira todo o propósito de um RPG. A piada de um RPG é eu sentir dificuldade numa área, vou evoluindo e a área depois fica fácil e vou para outra mais desafiante.

Como está tira esse sentimento de progressão. Fizeram isso no World of Warcraft, já tinham feito no Diablo 3 (que já não tinha gostado disso, mas gostei do jogo atenção) e agora no 4. Só espero que não sigam esta tendência no FF XVI (apesar de já não ter nada haver com este gênero de loot).

Sinto falta do roll, o dogde continua com um cooldown muito grande. Pode ser que na versão final melhorem.

Veremos como será a história. Graficamente está fixe e o ambiente do jogo está mesmo dark. Banda sonora também está sinistra. O jogo é viciante quanto basta mas a nível de progressão deixa me mesmo com o pé atrás.
 
@wowmiguelfcp Necromancer era OP na beta anterior apenas se usasses uma build dedicada a corpse explosion e após algumas otimizações. De resto, não era OP. Dava essa sensação porque começava forte e tinha boa capacidade de sobrevivência quando comparado com as outras classes, mas em lvl 25 notava-se que a evolução a nível da capacidade de dano sem corpse explosion era muito ténue. Falo por experiência própria, porque usei Necro com minions nas betas anteriores. Também experimentei nesta com a mesma build, mas os minions foram nerfados desnecessariamente, a ponto de serem two shoted por bosses (eu sei que entretanto lançaram um update nos servers para aumentar a sobrevivência dos minions mas ainda não experimentei para ver a diferença).

A dificuldade está associada aos inimigos. Tu precisas é de gear para ultrapassar essa dificuldade dos inimigos. Sempre foi assim nos Diablo. D2 então é super dependente de gear. Aliás, jogos à base de loot tendem a ser assim. Arranjas novo equipamento para otimizares a tua build e te tornares mais forte para ultrapassar a dificuldade.

Aquilo que tu falas, nomeadamente isto:

A piada de um RPG é eu sentir dificuldade numa área, vou evoluindo e a área depois fica fácil e vou para outra mais desafiante.

Deve-se aos inimigos terem level scaling. Tu sentes falta de progressão por esta razão. E este é um aspeto que também não gosto.
 
Última edição:
Alguém já conseguiu derrotar o World Boss? Ontem tentei duas vezes, na primeira ele ficou 2 vezes stun mas só conseguimos tirar metade da vida. Na segunda vez nunca ficou stun e ficou com prai 15% de vida.
Fiz 3 tentativas , matei 2 vezes ,world tier 2, 1º tentativa faltava uns 10 segundos para acabar, 2º falhei. World tier 1 fácil faltava uns 4 minutos para acabar.
Foi no boss que apanhei 2 lendárias em cada kill.
 
Bem,grande nerf que deram em algumas classes.
O necro então,apesar de ainda continuar OP,os minions parecem papéis agora.

Gostei do BUFF que deram ao druid,mesmo assim…penso que precisa de mais “love”

Em princípio vou de sorcerer assim que o jogo sair.mas ainda um pouco indeciso com assassin e warrior
 
Última edição:
Bem,grande nerf que deram em algumas classes.
O necro então,apesar de ainda continuar OP,os minions parecem papéis agora.

Gostei do BUFF que deram ao druid,mesmo assim…penso que precisa de mais “love”

Em princípio vou de sorcerer assim que o jogo sair.mas ainda um pouco indeciso com assassin e warrior ou druid
Eu este fim de semana só consegui experimentar o sorcerer (level 20) e um bárbaro até level 5.

Dos dois, o sorcerer foi bem mais divertido.

Na Beta anterior joguei de necromancer mas confesso que achei OP e aborrecido.

Em relação às restantes classes, tenho pena de não ter tido tempo para também experimentar o druida. Já vi feedback a indicar que está porreiro
 
Back
Topo