1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diagnostico de discos em windows?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rudzer, 5 de Abril de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 824)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

É possivel, o Spinrite meu companheiro fiel nestas andanças tá armado em esperto :/

Sugestões aceitam-se

Nota: os discos para analisar são SATA e tão em NTFS

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se tens o S.M.A.R.T. activo o proprio Speedfan tem uma cena para veres o estado dos discos... EDIT: Não e' mt completo como deves imaginar, mas da' para teres uma ideia..

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Epá eu queria mesmo uma analise detalhada, tipo o que o spinrite :( thx anyway

4. Pretender

Pretender Power Member

Em windows não conheço....
    Julgava que o spinrite 5 só corria em DOS puro...
    Ups foi ao site da spinrite e há uma nova versão (6) que já corre em windows.
    Estamos sempre a aprender.

Rudzer apesar de ser chato, por ser em dos, pq não um cd boot com o software diagnóstico da marca do disco ;)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Eu o spinrite usava sempre em dos mas agora tem dado erro :(

o software para testar um dos discos (da Hitachi) é uma m...erda para dizer o minimo já o SeaTools é melhorzito.

obg pelo feedback pessoal

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Spinrite 6.0 funcioniou...estranho não percebo pk a versão anterior que tinha não bulia (supostamente tb já suportava SATA e partições em ntfs)

Partilhar esta Página