1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diagnóstico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sion, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 918)

1. Sion

Sion Power Member

Pessoal alguem me pode ajudar a perceber o que é que este diagnóstico quer dizer? Já há bastante tempo que tenho problemas com a net quando começo a fazer downloads por torrent como por exemplo a partir do uTorrent. Lembro-me de ter testado outros programas mas o problema continua. Ultimamente até tem caído bastante mesmo sem estar a fazer downloads por torrent. Hoje decidi andar a procura daqueles dados de atenuação do downstream da linha na pagina do router mas nao encontrei nada. No entanto deparei-me com isto:

Agradecia que me conseguissem ajudar...

cumps

2. lbsimoes

lbsimoes Power Member

quer dizer que não estas ligado à internet :)
    tens sincronismo adsl, mas não está ligado. Conffigura o router para "always on" nas configurações de acesso WAN, possivelmente ele desliga ao fim de algum tempo de inactividade ou com pouco trafego.

3. Sion

Sion Power Member

Não sei como é que isso se faz pods-me explicar? Na tab do WAN em DSL Param apareceu-me isto:

DSL Parameters and Status
    Vendor ID: 0039
    Revision Number: Y1.21.1
    Serial Number: 145
    Local Tx Power: 10.13 dB
    Remote Tx Power: 19.75 dB
    Local Line Atten.: 29.5 dB
    Remote Line Atten.: 18.0 dB
    Local SNR Margin: 11.5 dB
    Remote SNR Margin: 20.0 dB
    Self Test: Passed
    DSL Standard: T1.413
    Trellis Coding: Enable
    Framing Structure: Framing-3

A net tá sempre a cair... Ultimamente até nem é preciso ter o uTorrent ligado, mas se a net tá bem e eu começo a fazer o download por torrent é certinho que ela cai...

EDIT: Tenho SAPO ADSL 8 mb download e 512 kb de upload embora o router só detecte 6 mb de download.

cumps

Última edição: 9 de Outubro de 2007
  4. Sion

Sion Power Member

Ninguém? :sad:

cumps

5. lbsimoes

lbsimoes Power Member

Quando a net falha, deixas de ter sinal ADSL ou continuas com sinal adsl mas sem net?
    Se for por falta de sinal ADSL, verifica todos cabos e derivações. Se tiveres um outro telefone ligado antes do filtro adsl pode acontecer ao levantar o auscultador a ligação cair.

6. Sion

Sion Power Member

Pá a net falha mas a luz do router continua verde estável... Simplesmente o MSN vai abaixo e eu deixo de conseguir ver páginas! Os telefones tão todos ligados com filtros. O que é que achas que pode ser isto?

cumps

7. Sion

Sion Power Member

Partilhar esta Página