Diagramas dos diferentes tipos de sistemas de frio

Homem Bomba

Power Member
Decidi fazer uns diagramas para explicar visualmente a configuração dos sistemas de frio mais usuais no arrefecimento de CPU's. Tentei também fazê-los com os símbolos standard, para os componentes possíveis, claro. Se detectarem algum lapso, por favor digam.

Chiller
chillerbz8.png


Prometeia
prommyvi0.png


Cascata 2 Estágios
cascataej2.png
 
Epa quero-te agradeçer por tudo e pela ajuda que me tens dado, é bom ter alguem que nos explique as coisas que não sabemos :001:

Já imprimi, vou fazer o projecto com mais 3 rapazes(tudo pa levantar a nota, quimica foi lixado :S)

Espero ter o chiller concluido até ao final do 3º periodo, até lá já tenho uma listinha do € que se va gastar!

Podes me dizer o que são as válvuvas de "Sharcuter (?)" ?

Cumps
 
Epa quero-te agradeçer por tudo e pela ajuda que me tens dado, é bom ter alguem que nos explique as coisas que não sabemos :001:

Já imprimi, vou fazer o projecto com mais 3 rapazes(tudo pa levantar a nota, quimica foi lixado :S)

Espero ter o chiller concluido até ao final do 3º periodo, até lá já tenho uma listinha do € que se va gastar!

Podes me dizer o que são as válvuvas de "Sharcuter (?)" ?

Cumps
Schraeder
 
Epa quero-te agradeçer por tudo e pela ajuda que me tens dado, é bom ter alguem que nos explique as coisas que não sabemos :001:

Já imprimi, vou fazer o projecto com mais 3 rapazes(tudo pa levantar a nota, quimica foi lixado :S)

Espero ter o chiller concluido até ao final do 3º periodo, até lá já tenho uma listinha do € que se va gastar!

Podes me dizer o que são as válvuvas de "Sharcuter (?)" ?

Cumps



Valvulas de Schraeder

25FR029.jpg


Penso que seja isto a que ele se refere
 
Estão muito bons, por acaso andei a dar os AVACs este mês, mas foi tudo muito rápido, sei que o professor gostou do teu site, principalmente da parte teórica pois podia servir como material de estudo por estar simples e muito informativa.
Cumps
 
Back
Topo