1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dialema - Xp ou Vista?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por xOy, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 611)

1. xOy

xOy Power Member

Boas pessoal.

Encontro me com uma duvida e gostava de saber algumas opinioes para decidir o que fazer.

Recentemente adquiri um desses portateis dos 150€ da e-escola, mais propriamente o HP 530

Acontece que isto vem com o Windows Vista mais Office 2007; eu gostava de saber algumas opinioes para ver se migro isto para o XP e Office 2003

Que acham!? Isto com o Vista, ate nem se arrasta muito; com o XP isto deve dar disparo...

gostava de saber as vossas opinioes..

Obrigado :P

2. apocalypto

apocalypto Power Member

Eu punha o xp. Neste momento, está mais estável do que o Vista, e em termos de performance vais notar bastante diferença.

Cumps

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

4. plancha

plancha Power Member

Se não dá problemas é melhor não mexer. O sp1 está a chegar (já chegou para alguns) e vai melhorar um bocado. Em relação ao office mantém o 2007 a não ser que não te consigas mesmo habituar.

edit: vi agora que só tens 1gb de Ram, se calhar é mesmo melhor ires para o xp (mas mantém o office 2007)

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como já foi dito, se não te dá problemas para quê mexer? E o Vista é o futuro...

6. Romani48

Romani48 Power Member

http://blogs.zdnet.com/Bott/?p=369&tag=nl.e622

eu mantinha o Vista..
    ou melhor.. clean install do vista.. com o SP1 isso fica te a funcionar nas horas..

é normal que possas sentir, se fores muito sensível á coisa, o XP mais solto..
    Mas tens PC para o windows vista

7. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

dialema? :lol:

btw: XP :D

8. plancha

plancha Power Member

off-topic: está na hora de o pessoal das e-escolas investir em portáteis melhores, menos de 2gb já não se usa e uma gráfica não-partilhada não deve ser muito mais de 50€. Mas claro depois começavam a vender menos portáteis "normais" e isso não lhes interessa.

Partilhar esta Página