1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dialer.JC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jalbano, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 623)

1. Tenho instalado o PC Cillin e, independentemente de estar ligado à net, periodicamente ele avisa que bloqueia um spyware de no dial_dialer_jc. O meu problema é saber como remover este spyware/malware, uma vez que não pode ser on-line visto que ele o detecta a tentar executar sem ligação ao modem.
    Eu tenho a ligação por modem através de placa de rede, podem-me dizer qual os riscos associados a ter um spyware/malware deste tipo (por exemplo: chamadas para n.º de alto valor, etc...).

Agradeço os esclarecimentos e ajuda que me possam dispensar.

JAlbano

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Muda de antivirus... Lamento, mas o que tens ai pouco ou nada serve de momento. Tens o AVS que basicamente é o Kaspersky disfarçado á borlix. Vale o pouco spamm que possas receber :)

3. Whooper

Whooper Power Member

Esses Dailers so funcionam com ligações de 56K porque o 56K marca um N. de telefone.
    Se tens o modem na placa de rede entao na ha problema. Mas remove isso que é melhor.

4. Obrigado pela ajuda que me deram! Instalei o AVS e consegui retirar todos os spyware/malware (ainda detectou mais alguns).

Cumps,

JALBANO

5. Whooper

Whooper Power Member

Pois, evita as paginas de Pr0n e crackz.:002:

Partilhar esta Página