DiamondBack ou Mx-518

DarkBeast

Power Member
Bem não sei se este é o melhor sitio para colocar isto mas ká vai... Tou a pensar comprar um rato e tou indeciso entre o Logitech mx518 ou o Razer DiamondBack sou um jogador hardcore :007: :007: e queria saber kual o melhor e já agora um tapete tb jeitoso um Ratpadz GS ou um Steelpad 4D que são baratos digam-me kualker koisa n :009:
 
Última edição:
Epa ando exactamente com essa duvida , os preços são os mesmos , os dpi´s tambem são iguais , são os 2 feitos para gamers no entanto o Logitech tem a tal cena do Sensitivity Adjustment o rato é 1000 Vezes mais giro que o razer..
Sempre disserem que o razer era o melhor.. tão e agora continua a ser o melhor?
De qualquer das maneiras tou mais inclinado para o Mx 518
Ja a venda na *****
 
os ratos são praticamente iguais a nível técnico... acho que utilizam o mesmo motor/sensor óptico e tudo... n tenho a certeza...

o ajuste de sensibilidade tb está presente no Diamond Back...
O Diamond Back foi feito a pensar em left e right handed... e sinceramente acho-o muito mais bonito que o MX518 mas isto agora são gostos e não vale a pena entrar por esse campo...
 
Muitos dos nossos clientes que compraram Razors dizem que aquilo não é bem o que estavam á espera. É que muitas daquelas specs que eles anunciam são feitas por software. Comparando os 2, o Logitech inspira-me mais confiança. Mesmo assim, ainda não é desta que troco o meu MX1000 Laser. É o rato mais fantástico que já tive ( isto depois de tirar o lastro de aço que faz peso lá dentro ) :)
 
Supostamente o rapaz ker ratos com fio, por isso o mx1000 deve tar fora de questão, e na minha opinião pessoal nunca compraria um rato sem fios com bateria como o mx1000, pk kuando fikar viciada kaput, isto é a minha opinião pk n tou smp a mudar de rato e então kero uma coisa k dure :p

Quanto ao mx518 ou o razor eu ia pro mx518, adoro os ratos e teclados da logitech ;)
 
Sempre tive ratos e teclados da Logitech. Tembém me fico pelo mx518.
Aquele função de se poder mudar os DPi enquanto se joga(e não só,penso eu)
deve dar imenso jeito.
um gajo está no Counter strike e está de Sniper e quer mais precisão,é só karregar no - e baixar os DPI. :D

Mas também é só a minha opinião. :P



Abraço
 
Intego disse:
Eu votaria no MX1000 laser é no minimo excelente!!!
O Mx518 tem o lazer do Mx1000, mas melhorado (aka 1600dpi).

Se ele é um jogador hardcore, rato sem fio é para esqueçer!

Eu ia para o Mx518 sem pensar 2vezes :P
 
o mx1000 tem 3 anos de garantia, pressumo que para a bateria também.

Asrafil sacaste o chumbo de dentro do mx1000? Como? inválida a garantia? Podias-me ter dito isso a mais tempo :P
 
Na loja onde trabalho ja temos os dois e pelo que usei do razer (único que experimentei) é para altas sensibilidades... Do que usei de ratos logitech (500 e 510) até agora são bem mais leves que os microsoft mas não sei se escorregam tao bem quanto os da razer...
Pelo que me é dado a saber pelas pessoas que conheço, é que o razer é pra high sens tipo quake e ut e os mx/ms ie pra low sens.

É melhor dizer ainda que o razer parece uma árvore de natal, e o logitech parece que andou num tiroteio.

O razer ainda é mais barato uns 5 euritos... já dá pra uns skates :p
 
Desenterrar a treadh...


Agora pergunto, qual destes dois:
Razer Diamondback Plasma Limited Edition

ou

MX518


Pelo que já li, o Razer é mais pequeno que o Mx518, que é como eu gosto.
Alguém já experimentou este novo Plasma???
 
Última edição:
eu ando a salivar plo Razer Diamondback Plasma Limited Edition :p
eu pessoalmente gosto mais de ratos simetricos do que aqueles que se ajustam à mão. deve ser do habito.
 
ednoc disse:
eu ando a salivar plo Razer Diamondback Plasma Limited Edition :p

Eu tb, até já fiz a reserva de um aki pro je. :009:

Visto k nunca tive nenhum dos ratos não poderei fazer uma avaliação comparativa objectiva...parecem-me bastante parecidos em termos de performance (se estiver assim tão errado agradecia comentários ;) )...mas, pra mim, sem duvida que o aspecto externo do razer plasma é bem superior...é lindo. Eu nunca gastei mto $$ com ratos mas desta vez não resisti.
 
razor rula

bhaaaaaa digam o k disserem o razor rula
tenho um .... é verdade k é complikado um gajo habituar-se mas depois
upa upa

é o unico em k consigo usar o dedo indicador na wheel no left mouse e right mouse

os logitech sao muito grandes para a mao
sao ergonomicos mas os gamers nao kerem isso
kerem uma cena rasteirinha em k os dedos deslizem komo mel

o razor tb se pode controlar todo o tipo de sensibilidade
 
Isto vai ser um opinião sincera, logo, keep the flames down :) E atenção, os comments são a um MX500, o MX518 tem um sens diferente, logo tem de ser levado isso em atenção.

Andei com um MX500 2 anos e troquei á 1/2 meses por um Diamondback Magma comprado aqui no forum "Vende-se". 2 mesitos despoix, aqui vai...

O DB tem os melhores botões, sem duvida nenhuma. Left/Right/Wheel dão um baile aos do MX que mete dó. Os side buttons são uma autentica nódoa num rato tão bom. Como ficam exactamente no sitio onde seguro o rato tenho de os desactivar para não clickar sem querer... Shame on thee Razer... Mais valia não estarem lá... O MX500 tem os sidebuttons bons, devido ao formato diferente do rato, mas esquece o Wheel button e os 3 botões de cima. Os 3 top pequeninos são mesmo isso, pequenos d+, demasiado baixo e básicamente inutéis. O wheel button é o maior nojo que já apanhei pra games pq a porra da roda é tão baixa que se torna frustrante... A Logitech bem podia aprender qqr coisa sobre wheels com a Microsoft e a Razer...

Em termos de sens, o Razer tbm ganha sem probs ao MX500. Em relação ao MX518 deve ser ela por ela. Em relação aos 2, ambos fazem pixel skipping, e duvido que o MX518 seja diferente. Podem defender os ratos o que quiserem, mas fazem e fazem mesmo. Acertar a sens do Razer é tipo uma das 12 tarefas de Hercules, mas só precisas de acertar uma vez ,) Btw, e demoras umas semanas a "reaprender" o rato.

Em termos de formato, o DB tbm vence. Mas demora a "habituar" a mão.

O MX500 desliza, o DB escorrega que nem gelo. Nuff said.

O unico ponto em que gostava + do MX500 era mesmo... no peso! Enquanto que só vejo ppl a dizer que tirou os pesos, eu queria mesmo era METER MAIS. E se eu achava o MX500 leve d+, então o DB parece que não tem nada dentro... :( Mas mal tenha uns trocos extra, vou-me habilitar a desmontar o DB e meter-lhe chumbo dentro... Á uma zona oca na parte traseira que parece ter sido mesmo pensada para levar "lastro extra" :004:

Mas para ser sincero, ratos é uma cena pessoal. Aconselho os interressados a fazerem um test drive antes se puderem, para poderem ter a certeza que compram aquilo que pensavam.

Btw, dêm uma vista de olhos ao Nostromo n52. É uma coisita muito gira, que por acaso tbm tenho ;) Pena alguns buttons serem basicamente inutéis (isso ou as minhas mãos são muito diferentes) mas no geral é uma coisita muito decente. Demora um cadito a desabituar do teclado normal, mas despoix já não conseguem voltar pra trás. E não só para games. Para muitas apps o n52 parece que veio dos ceus :)
 
Back
Topo