1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Diário da republica!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oceanus, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 592)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas ppl!!

Em 1ºlugar, eu tb acho k este num é o melhor sitio para expor este tipo de ajuda, mas visto k num tinha mais ninguem a quem recorrer, e depois de uma busca exaustiva no google sem resultados.... aki vai!

Eu preciso de fazer um trabalho para poder concorrer aos quadros da firma, e neste trabalho (com escrita e consulta) eu tenho que saber/consultar o;

--------------------------------------------------------------------------------------------
    "Conteúdo funcional ( constante na alínea e) do n.º 1 do despacho n.º4/88 publicado na II série do Diário da República n.º80, de 06-04-1989"
    --------------------------------------------------------------------------------------------

e é este despaxo/Conteúdo funcional que eu não sou capaz de achar de forma nenhuma.... ja tentei ir ao Diario da republica, mas é preciso estar registado, isto apenas possivel se pagar uma mensalidade.....

Tx a todos pela ajuda!!

2. apoc

apoc Power Member

não sei como são os teus horários mas podes ir a junta de freguesia onde moras pedir a consulta do diário da républica que queres ... nem sei se tens muita urgência nisso ...

3. Oceanus

Oceanus Power Member

okis, desconhecia totalmente que na junta era possivel achar isso... lols! quanto á urgencia, vou fazer o teste de hoje a 8dias... o k não me deixa muito a vontade, mas pode ser que corra tudo bem! entretanto se alguem souber de um site ou um file pdf.... que chute pra mim!!

[[[]]] pra todos!

4. apoc

apoc Power Member

a margem sul é grande mas laranjeiro, feijó fazes o pedido ao balcão e podes pedir cópia ... eles arranjam-te isso .. só não te metem á procura pois costuma ter umas salas com pilhas deles até ao tecto .. ou pelo menos era assim .... já à muitos anos q não vejo como eles organizam e arquivam as coisas ....

os nossos autarcas não servem só para dizermos mal .. as vezes até trabalham ....

Partilhar esta Página