Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Acho q vou tirar a case spigen do meu, e meter uma película dbrand,, estou cansado de pegar nela com aquela capa silicone.. [emoji30] caia uma ou outra não o protege.. basicamente é para o pousar sem riscar.
Que têm usado?
 
O meu é um 11 pro 64 GB e o problema ainda não está resolvido. Tenho falado por telefone com a Apple para tentar descobrir uma resolução. Eles já descarregaram os registos do telemóvel e passaram à equipa de engenharia. Mas, como é um problema intermitente, disseram para falar com a operadora (neste caso, MEO), para ver se há alguma configuração que não tenham aplicado ou se podem eles resolver de alguma situação o problema. Não me parece que a MEO vá fazer seja o que for, mas pronto.
Ontem o problema voltou a acontecer (tem acontecido 1 ou 2 dias por semana). Como estava com o problema, resolvi ligar novamente à Apple (do telemóvel da minha mulher) e dizer que eles me podiam ligar para ouvirem e gravarem o que acontece. Disseram antes para eu lhes enviar uma gravação da chamada em que se ouvisse o problema. Eu consegui arranjar forma de gravar a interferência na chamada e mandei-lhes por e-mail. Agora devem analisar outra vez a situação..



O problema é intermitente e afeta as chamadas. Quando acontece, a pessoa do outro lado da chamada ouve-me com imensa interferência. Após alguns segundos disto, a chamada fica normal e a interferência pode (ou não) voltar na mesma chamada. Ainda hoje fiz uma chamada e a interferência persistiu durante 1 minuto seguido. A forma que tenho de resolver é ligar/desligar o modo de voo, ou reiniciar o telemóvel.


tenho o mesmo problema, iphone 11 pro da meo

se tiverem novidades quanto ao problema das chamadas digam algo por aqui
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo