Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Preciso da vossa ajuda para configurar o seguinte:
1 - que o Face ID permita desbloquear o telemóvel indo direto para as aplicações.
2 - que ao receber uma chamada, o som de toque não diminua volume ao olhar para o ecrã.
Obrigado
 
Preciso da vossa ajuda para configurar o seguinte:
1 - que o Face ID permita desbloquear o telemóvel indo direto para as aplicações.
2 - que ao receber uma chamada, o som de toque não diminua volume ao olhar para o ecrã.
Obrigado
A 1 não é possível mas 2 é em Definições > Face ID > Deteção de atenção.
 
boas pessoal, só uma questão relativamente aquela notificação que fica o visor todo cinzento do saldo e etc, existe alguma possibilidade de alterar? estou farto de me aparecer essa notificação por causa do saldo, é tão irritante
 
ah e já agora fiz a portabilidade da meo para a vodafone devido aos problemas que já se sabe nos iphones 11 pro com a meo, ligaram-me logo da meo a oferecer mil promoções lol
 
Estou perto de completar um mês com o 11 pro Max . É a minha primeira experiência Apple. E sim, devo admitir que a experiência é bastante positiva. O sistema é muito simples e intuitivo , torna tudo muito simples e prático de usar. O ecrã é brutal , para consumir multimedia é muito bom. O som também . Apenas sinto que ainda não tirei o máximo potencial da câmara. De resto , top...
 
ah e já agora fiz a portabilidade da meo para a vodafone devido aos problemas que já se sabe nos iphones 11 pro com a meo, ligaram-me logo da meo a oferecer mil promoções lol
Bom dia. Pelo mesmo motivo, também pedi a portabilidade da MEO para a Vodafone. Pagava 11 euros e agora, tenho o RED 10GB por 29.90. Hoje é o meu primeiro dia com Vodafone. Nunca mais sentiste o preoblema?
 
O problema mantém-se com a beta 13.3.1, não estou a ver a MEO resolver em tempo útil, a solução e trocar de operadora neste caso para a Vodafone.
Só assim pode causar algum dano na MEO.........

caso contrário e MEO continua a assobiar para o lado.
 
Back
Topo