Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Bom dia. Pelo mesmo motivo, também pedi a portabilidade da MEO para a Vodafone. Pagava 11 euros e agora, tenho o RED 10GB por 29.90. Hoje é o meu primeiro dia com Vodafone. Nunca mais sentiste o preoblema?

Nunca mais! som muito bom, tambem liguei para o apoio a pedir para ativar o VolTE, o meu tarifario é o YOU 3gb e mais 2 packs de aplicaçoes( whatsapp, face, messenger, insta,...) 19 euros mês
 
Não sei o que aconteceu no meu, mas é certo que desde que veio da MEO (depois das minhas queixas todas), nunca mais voltei a ter problemas nas chamadas. Já lá vão 3 semanas! O telemóvel é o mesmo, disseram-me que apenas o atualizaram (mas já o entreguei na versão mais atualizada na altura).
 
Não sei o que aconteceu no meu, mas é certo que desde que veio da MEO (depois das minhas queixas todas), nunca mais voltei a ter problemas nas chamadas. Já lá vão 3 semanas! O telemóvel é o mesmo, disseram-me que apenas o atualizaram (mas já o entreguei na versão mais atualizada na altura).
Atualizaram como assim?
 
@Stem tenta como menciona aqui: https://support.apple.com/en-us/HT205063

Podes tentar ligar o Android ao PC (fica como drive externa) e depois fazes o upload usando a aplicação Documents. Algo deste género.
Muito Obrigado!

Nunca me aconteceu estar tanto tempo para comprar um equipamento para o qual toda a minha argumentação me diz para não comprar.

- Dá problemas na MEO
- Não aceita dual sim (teria de recorrer a esim)
- É maior/mais pesado que o meu P30 Pro
- Implicaria mudar todo o meu ecossistema Huawei (Smartwatch, Freebuds)
- Não tem USB-C
- Não tem o mesmo nível de interação com as apps Google que os Android
- Custa muito mais que qualquer Android de topo.

No entanto, há qualquer coisa de minimalista (valorizo cada vez mais) e eficaz nos novos iPhones. E já não perdem em fotografia para Android...

Vamos ver os próximos dias, se perco a cabeça...
 
Surpreendentemente, não, nunca mais!



Eu entreguei o telemóvel com a última versão de software. Eles disseram que formataram e atualizaram novamente para a última versão. O que é certo é que não voltei a ter o problema, não sei porquê..
Estranho não faz assim muito sentido, vou experimentar a fazer a ver no que dá.
E tens em 2g ou 4g?
 
Muito Obrigado!

Nunca me aconteceu estar tanto tempo para comprar um equipamento para o qual toda a minha argumentação me diz para não comprar.

- Dá problemas na MEO
- Não aceita dual sim (teria de recorrer a esim)
- É maior/mais pesado que o meu P30 Pro
- Implicaria mudar todo o meu ecossistema Huawei (Smartwatch, Freebuds)
- Não tem USB-C
- Não tem o mesmo nível de interação com as apps Google que os Android
- Custa muito mais que qualquer Android de topo.

No entanto, há qualquer coisa de minimalista (valorizo cada vez mais) e eficaz nos novos iPhones. E já não perdem em fotografia para Android...

Vamos ver os próximos dias, se perco a cabeça...

Se te servir para alguma coisa, estava numa situação muito semelhante à tua o ano passado, mas com a Samsung em vez da Huawei, e com o xs Max
Mudei tudo, e não podia estar mais satisfeito.... Tanto que actualizei entretanto para o 11 Pro Max.
Vais ver que não te vais arrepender... [emoji846]
 
Não sei o que aconteceu no meu, mas é certo que desde que veio da MEO (depois das minhas queixas todas), nunca mais voltei a ter problemas nas chamadas. Já lá vão 3 semanas! O telemóvel é o mesmo, disseram-me que apenas o atualizaram (mas já o entreguei na versão mais atualizada na altura).
Já agora qual é o firmware do modem e o da operadora?, esta em geral informaçoes.
 
- Dá problemas na MEO
- Não aceita dual sim (teria de recorrer a esim)
- É maior/mais pesado que o meu P30 Pro
- Implicaria mudar todo o meu ecossistema Huawei (Smartwatch, Freebuds)
- Não tem USB-C
- Não tem o mesmo nível de interação com as apps Google que os Android
- Custa muito mais que qualquer Android de topo.

- Isso é problema da operadora, eles que atinem
- Sim, aí o Android ganha porque o nosso mercado não está preparado para esim ainda
- Acho que se habitua depressa ao peso, pelo menos nunca me fez problema
- A maior parte desses dispositivos funcionam com iPhone
- Lightning é mais durável que USB-C
- Em que sentido? Até acho que as apps Google são melhores no iPhone
- Isso não é verdade
 
Tenho Vodafone e tenho sentido que em chamada quando altera automaticamente de 4g para 3g que a chamada fica “pendurada” nem ouço nem me ouvem, acabo por desligar. O mesmo acontece quando vou para fazer uma chamada e tem4g fraco, ligo e fico sem ouvir nada nem toca nem desliga...
 
Estado da bateria a 100%, em uso desde 20 de setembro 2019. iPhone 11 Pro Max. Não tenho cuidados especiais de carregamento. Em casa se não estiver em uso está sempre no stand do wireless charger.
 
Back
Topo