Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Bom dia venho de comprar um iphone 11, nao comprei o pro porque tenho esperança que em setembro desapareça o notch com a vinda do novo iphone, alguém sabe se isso irá acontecer ou nao passam de rumores?

Certeza ninguém te consegue dar, portanto é um rumor... Ainda assim creio que eles devem mudar alguma coisa nem que seja reduzir.

Bom dia a todos,

A minha mulher comprou um iPhone 11 e temos uma base de carregamento sem fios da Samsung que tem um carregador daqueles da Samsung do mais básico possível ligado à mesma. Dado que nao queremos usar carregamento rápido este carregador serve perfeitamente pois é lentinho. A minha questão reside....tem algum problema usar a base+carregador da Samsung para carregar o iPhone ou convém ser sempre o de origem da Apple?

Obrigado

Quando ele está a carregar por wireless o telefone fica de alguma maneira quente? Porque não tens de ter cuidados nenhuns com a bateria carrega 10 min ou 1 hora, 1 vez ou 40 vezes por dia, o único cuidado que tens de ter com a bateria é calor! As baterias "detestam" calor, se o carregador que estás a utilizar aquecer o telefone de alguma maneira não o uses com frequência. Caso não aqueça o telefone usa e abusa ;)
 
Certeza ninguém te consegue dar, portanto é um rumor... Ainda assim creio que eles devem mudar alguma coisa nem que seja reduzir.



Quando ele está a carregar por wireless o telefone fica de alguma maneira quente? Porque não tens de ter cuidados nenhuns com a bateria carrega 10 min ou 1 hora, 1 vez ou 40 vezes por dia, o único cuidado que tens de ter com a bateria é calor! As baterias "detestam" calor, se o carregador que estás a utilizar aquecer o telefone de alguma maneira não o uses com frequência. Caso não aqueça o telefone usa e abusa ;)

Que eu me aperceba não aquece até pq o carregador e dos mais básicos e nem e de carregamento rápido. Pensava que tinha de ser sempre com carregadores originais
 
Que eu me aperceba não aquece até pq o carregador e dos mais básicos e nem e de carregamento rápido. Pensava que tinha de ser sempre com carregadores originais

Colocas a carregar passados 20 minutos encosta o telefone à palma da mão se estiver quente está a danificar a bateria, se estiver frio/morno tranquilo. A Apple não pode obrigar a ser original, quer dizer se o teu carro tiver wireless charger como fazes? Tens de trocar de carro? Wireless charging é universal provavelmente a Apple não gosta da ideia mas tem de ser, aliás eles que nem pensem nisso senão estamos tramados :-D
 
Boas pessoal,

Começou me a acontecer isto: Ao terminar uma chamada com o meu iPhone 11 (iOS 13.3.1), aparece-me sempre uma mensagem de rede vazia (ver screenshot abaixo) com o botão "ignorar". Aparece por instantes a mensagem de saldo e do tempo da chamada durante meio segundo e desaparece.... Sou da vodafone, já falei com outra pessoa com o 11 e acontece o mesmo.
Alguém sabe que raios está a acontecer e como é que se dá fix? É super irritante pois isto não desaparece enquanto não se faz o ignorar.

piPZ6nX.png
 
Boas pessoal,

Começou me a acontecer isto: Ao terminar uma chamada com o meu iPhone 11 (iOS 13.3.1), aparece-me sempre uma mensagem de rede vazia (ver screenshot abaixo) com o botão "ignorar". Aparece por instantes a mensagem de saldo e do tempo da chamada durante meio segundo e desaparece.... Sou da vodafone, já falei com outra pessoa com o 11 e acontece o mesmo.
Alguém sabe que raios está a acontecer e como é que se dá fix? É super irritante pois isto não desaparece enquanto não se faz o ignorar.

piPZ6nX.png

Liga para a Vodafone e pergunta se é possivel remover a notificação de saldo no final da chamada. Deve dar, eu sou Vodafone e como tenho contrato o cartão não funciona por saldo, não recebo qualquer tipo de mensagem no final da chamada. Se o meu não recebe e seguindo a lógica, é porque a Vodafone consegue remover esse serviço. Nunca entendi essa notificação no final das chamadas, quando eu quiser saber o saldo eu pergunto não preciso que me diga a cada chamada que faça :shifteye:
 
Pede a Vodafone para designar o VOLTE. É um dos problemas com o serviço é que não aparece esse tipo de notificações de Saldo etc.

Boas pessoal,

Começou me a acontecer isto: Ao terminar uma chamada com o meu iPhone 11 (iOS 13.3.1), aparece-me sempre uma mensagem de rede vazia (ver screenshot abaixo) com o botão "ignorar". Aparece por instantes a mensagem de saldo e do tempo da chamada durante meio segundo e desaparece.... Sou da vodafone, já falei com outra pessoa com o 11 e acontece o mesmo.
Alguém sabe que raios está a acontecer e como é que se dá fix? É super irritante pois isto não desaparece enquanto não se faz o ignorar.

piPZ6nX.png
 
Apenas mês e meio depois de comprado e sempre usado numa capa Otterbox, o iPhone 11 Pro prateado da minha mulher já tem dois riscos bem marcados na lateral.
Há produtos para remover (no MacRumors fala-se muito do Cape Cod) mas é muito frustrante a rapidez com que as versões prateadas do X, XS e 11 Pro ganham riscos assim do nada. Veremos como evolui pois talvez seja melhor considerar uma skin ou algum tipo de película só mesmo para as laterais.
 
Todo o cuidado é pouco. Uma coisa que faço desde sempre, e principalmente para quem usa capa, é semanalmente tirar a capa, limpá-la por dentro e limpar o smartphone. Vão-se acumulando partículas pequenas, lixo, pó, mesmo areias, que em contacto com a capa acabam por riscar o corpo do telefone. E as laterais parecem ser mais fracas nesse aspeto.
 
Acho que é inevitável aparecerem riscos por mais cuidados que se tenha. Uso o meu sem capa e película, como usei todos os iPhones antes. Este ainda não tem riscos mas sei que é uma questão de tempo. Além disso, desde que não se parta o ecrã ou a traseira, até acho piada aos riscos que vão aparecendo - tornam o telefone uma cena ainda mais pessoal. O meu SE está ali com os seus riscos e acho bem fofo [emoji854]
 
As capas que têm o interior em micro fibra que se estende até as laterais são óptimas nesse aspecto. No X e Xs Max usei desse tipo e felizmente não tive qualquer risco visível. Claro que se fica mais limitado em termos de opções. Mas sim mexe com quem for mais obsessivo lol
 
As capas que têm o interior em micro fibra que se estende até as laterais são óptimas nesse aspecto. No X e Xs Max usei desse tipo e felizmente não tive qualquer risco visível. Claro que se fica mais limitado em termos de opções. Mas sim mexe com quem for mais obsessivo lol

É as capas que eu uso desde o iPhone 5s.
Sempre foram impecáveis a prevenir riscos.
Mas tal como já aqui foi referido, também limpo com frequência o interior da capa,
 
Comecei a notar em riscos no ecran do 11 pro? Acho estranho tenho tentado evitar metê-lo no bolso junto de Chaves moedas etc, não estava nada à espera que um telefone tão caro tivesse um ecrã tão susceptível de ficar riscado tão fácil e por tão pouco..Nem duas semanas tem :/ coloquei hoje pela primeira vez na vida uma película a ver se estancava o problema... Nunca tal me aconteceu noutros smartphones de outras marcas.. esperava um vidro de melhor qualidade para um aparelho de 1000 e tal euros
 
A resistência dos ecrãs aos riscos tem de aumentar, mas até são bastante resistentes. Tenho uns 3 riscos pequenos e imperceptíveis (daqueles que só se conseguem ver com uma luz a apontar para o ecrã e em determinados ângulos) e surgiram depois de ter deixado cair o telemóvel de ecrã voltado para baixo no chão para aí em Outubro do ano passado. Desde aí não apareceu mais nenhum risco. Uso o telemóvel no bolso. Parece-me suficientemente resistente.

Edit: é um iPhone 11 Pro Max.
 
Última edição:
É mais que sabido que os novos iPhone 11 tem um ecrã bem mais sensível a riscos que os antecessores

Tenho o iPhone 11 Preto com a Apple Silicone Case Preta, sem película... Ainda à 2 dias tirei-o da capa porque entornei um pouco de água em cima do telefone e entrou para dentro da capa tive de tirar para o limpar... Não tenho qualquer tipo de riscos nem no ecrã nem no chassi, os únicos cuidados que tenho com ele é nunca pousar com o ecrã virado para baixo nem nas almofadas é sempre virado para cima e o bolso das calças onde o coloco não pode ter mais nada lá dentro, nem notas, nem cartões, nada mesmo é exclusivo para o telefone. Não tenho nada a apontar tanto a capa como o telefone são de uma qualidade incrível a todos os níveis está top!
 
Ola, a bateria do 11 Pro é boa? Eu no 11 Pro Max aguento o dia quase todo. Mas o telefone é gigante e vou dá-lo à minha Maria. O 11 Pro tem bateria porreira? Opiniões? Se não vou para o 11 normal?
 
Back
Topo