Diário de Bordo - iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro MAX

Eu tenho um 11 e a bateria dura-me um dia inteiro sem espinhas, uso dual sim, trabalho e particular, recebo e faço montes de chamadas diariamente, praticamente o 4g ligado o dia inteiro, uso moderado/intensivo, redes sociais, câmera, jogos e chego ao final do dia com 40/50%.
Hoje por exemplo, não trabalhei, mas joguei, redes sociais, notificações dos meus resultados , etc e estou neste momento com 77% ás 23:00 e tirei da carga ás 8:00 da manhã.
Se o 11 Pro ainda tem uma autonomia melhor que o 11, imagino que não vais perder muito em relação ao 11 Pro Max...
Também tive o 11 pro max, uns dias, mas não me adaptei ao peso e dimensões...
 
Hoje estive a tirar umas fotografias ao meu filho na escola e reparei numa coisa.
Ele estava de bibe que tem um padrão de xadrez aos quadrados.
Algumas das fotografias que eu tirei em portrait mode, ficaram com algumas seções do bibe desfocadas.
Ou seja parece que o telefone aplicou o efeito de bokeh a uma parte do bibe.
Já aconteceu algo semelhante a alguém?
Nunca com o portrait mode do 8 plus e do Xs Max me tinha acontecido.
 
Não acham o 11 desconfortável devido ao peso? Com capa passa das 200gr..e como é +/- compacto dá impressão de ser ainda mais.
Andava a rondar os preços mas como uso bastante para videos não sei se ia notar desconforto.
 
Eu tenho um 11 Pro, acho o telemóvel perfeito em termos de tamanho. A minha namorada tem o 11 e invejo o tamanho extra para ver vídeo e ler, que é algo que faço muito no telefone. Ela gosta muito do tamanho do 11 e parece-me ok - as capas oficiais são de facto “gordas”, há capas mais finas que acrescentam menos volume ao telefone. Eu vinha de um maior, o Oneplus 7 Pro, que era bem grande mas o tamanho nunca me fez confusão. O 11 Pro tem de facto a vantagem de caber melhor no bolso e de ser de mais fácil utilização com uma mão.
 
Eu tenho um 11 Pro, acho o telemóvel perfeito em termos de tamanho. A minha namorada tem o 11 e invejo o tamanho extra para ver vídeo e ler, que é algo que faço muito no telefone. Ela gosta muito do tamanho do 11 e parece-me ok - as capas oficiais são de facto “gordas”, há capas mais finas que acrescentam menos volume ao telefone. Eu vinha de um maior, o Oneplus 7 Pro, que era bem grande mas o tamanho nunca me fez confusão. O 11 Pro tem de facto a vantagem de caber melhor no bolso e de ser de mais fácil utilização com uma mão.
por isso gosto de tamanhos 5.8 polegadas. já o oneplus 7 pro é um canhão
 
Voltando à questão. Desta vez ponho aqui as samples.
Fiz um crop, mas dá para ver que o portrait mode está a aplicar o efeito de desfoque do fundo a uma parte da roupa.
Não sei se é por ter um padrão ou pela luz que estava na altura...
Mas como já disse, isto nunca me tinha acontecido e, centenas de fotografias com portrait mode tanto no 8 plus como no XS Max.

Mais alguém com um 11 pro ou pro mas notou esta situação?


Mevroc1.jpg


iTyoh0S.jpg
 
Voltando à questão. Desta vez ponho aqui as samples.
Fiz um crop, mas dá para ver que o portrait mode está a aplicar o efeito de desfoque do fundo a uma parte da roupa.
Não sei se é por ter um padrão ou pela luz que estava na altura...
Mas como já disse, isto nunca me tinha acontecido e, centenas de fotografias com portrait mode tanto no 8 plus como no XS Max.

Mais alguém com um 11 pro ou pro mas notou esta situação?


Mevroc1.jpg


iTyoh0S.jpg
Que é estranho é, aliás, eu nunca tive algo semelhante no Xs Max e no 11 Pro Max. Para conseguir salvar essas fotos, instala a app Focos, tem lá um sítio para retirar essas questões da profundidade
 
Que é estranho é, aliás, eu nunca tive algo semelhante no Xs Max e no 11 Pro Max. Para conseguir salvar essas fotos, instala a app Focos, tem lá um sítio para retirar essas questões da profundidade

No próprio iPhone consigo retirar.
Basta fazer edit à foto e no slider da profundidade de campo retirar.
Acho estranho é isto ter acontecido.
Mas para já foi apenas nesta situacao isolada.
Vou continuar a testar.
 
Meus caros, não vou entrar em guerras de specs nem de Android vs iOS, venho expor a minha situação/interesse e juntar opiniões:

Sempre, mas sempre tive Android, e ultimamente ando com vontade de experimentar um iPhone, já estou a ficar cheio e quero experimentar algo diferente.

Destes 3 novos modelos, o que me interessa mais é o Iphone 11 Pro porque quero algo mais compacto e autonomia de bateria pelo menos ao mesmo nível do meu S10+, mas tem que ser na versão de 256gb porque 64gb é miserável em 2020 como tamanho mínimo, o meu S10+ com 128gb de base e mais um cartão SD de outros 128gb e o cartão está praticamente cheio, mas neste caso expandi a memória por uns "míseros" 18€, num iPhone preciso de investir 170€ para ter esse armazenamento extra... Logo, é um investimento avultado e tem que ser bem calculado, até porque os iPhones já não têm aquela fraca desvalorização de à uns anos atrás, a Apple agora também já entra nos joguinhos das promoções e isso provoca desvalorização.

Posto isto, conhecem algum site/local (ia jurar que o applestore.pt permite...) onde possa comprar um iPhone para poder andar com ele uns dias e caso não vá de encontro as minhas expectativas poder devolver sem qualquer problema?

Obrigado :beerchug:
 
Meus caros, não vou entrar em guerras de specs nem de Android vs iOS, venho expor a minha situação/interesse e juntar opiniões:

Sempre, mas sempre tive Android, e ultimamente ando com vontade de experimentar um iPhone, já estou a ficar cheio e quero experimentar algo diferente.

Destes 3 novos modelos, o que me interessa mais é o Iphone 11 Pro porque quero algo mais compacto e autonomia de bateria pelo menos ao mesmo nível do meu S10+, mas tem que ser na versão de 256gb porque 64gb é miserável em 2020 como tamanho mínimo, o meu S10+ com 128gb de base e mais um cartão SD de outros 128gb e o cartão está praticamente cheio, mas neste caso expandi a memória por uns "míseros" 18€, num iPhone preciso de investir 170€ para ter esse armazenamento extra... Logo, é um investimento avultado e tem que ser bem calculado, até porque os iPhones já não têm aquela fraca desvalorização de à uns anos atrás, a Apple agora também já entra nos joguinhos das promoções e isso provoca desvalorização.

Posto isto, conhecem algum site/local (ia jurar que o applestore.pt permite...) onde possa comprar um iPhone para poder andar com ele uns dias e caso não vá de encontro as minhas expectativas poder devolver sem qualquer problema?

Obrigado :beerchug:

A Amazon tem uma excelente return policy.
 
Foi os primeiros que pensei, mas não enviam para Portugal infelizmente... Já tinha referido isso na secção de compras que muitos modelos e marcas não estão a deixar enviar para cá.
 
Alguém arrependido de ter adquirido o Pro Max, tenho um 11 Pro com capa Mous e estava a equacionar se o Pro Max com uma capa mais fina não daria no mesmo.

Por vezes os 5.8 são curtos para multimedia.
 
Alguém arrependido de ter adquirido o Pro Max, tenho um 11 Pro com capa Mous e estava a equacionar se o Pro Max com uma capa mais fina não daria no mesmo.

Por vezes os 5.8 são curtos para multimedia.

Eu não estou nada arrependido.
Mas eu sempre gostei de telefones grandes.
O meu percurso recente foi 8 plus, XS Max e agora 11 pro Max.
Não sinto qualquer limitação na utilização do telefone devido ao tamanho.
 
Back
Topo